PETA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jul 08, 2002 8:09 am

E tu, so porque nao concordas com parte das ideias da PETA, deixas de apoiar a SEDA. E +- como as pessoas que sao contra qualquer tipo de touradas e por isso se recusam a assinar abaixo-assinados contra a legalizacao de touros de morte em Portugal.

Olá Spiral,
Acho que não entendeu! Não é nada + ou - isso !!!! Para ser mais ou menos alguma coisa, seria como alguém que não quer assinar um abaixo-assinado contra a legalização de Touros de Morte porque os percursores do abaixo-assinado defendem que os Touros de Morte devem deixar de existir mas igualmente que todos devem ser extintos (porque foram um animal criado propositadamente para as Touradas)! Isso sim, seria + ou - a mesma coisa!
Desculpe Spiral, mas eu já li algumas coisas sobre a PETA, inclusive no site da PETA, e continuo com a MINHA OPINIÂO!

Uma última coisa...por favor ( já que não quer tirar essa conclusão por si própria), faça uma pergunta directa à PETA ( e peça uma resposta directa) sobre qual a posição deles acerca de raças tais como o PITBULL. Depois partilhe essa resposta aqui com o forum, ok? Independentemente de fundamentalismos, e como já deve ter percebido, as pessoas aqui gostam de cães. Gostam em particular dos seus proprios cães. Muitos deles são de raças que na opinião OFICIAL ( e não dos "fundamentalistas") estariam condenadas à extinção! Mas.... esta deve ser a minha interpretação! Por isso, por favor, peça-lhes que de FORMA DIRECTA, digam de "sua justiça"!

Obrigado
Paulo C.

P.S. - Já agora esclareço-a, a si e a quem possa não saber ainda, que não sou criador nem pretendo vir a ser!
Responder

Voltar para “Cães”