Tão Giras que elas estão!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta set 24, 2003 8:00 am

Bom dia a todos!

Desculpem o título do post mas é que estou mesmo toda babada!!! :oops:

As minhas pequenotas já se entenderam.Só passou uma semana e meia desde a adopção da Abby e já as posso deixar sózinhas.
Desde segunda-feira à noite que dormem juntinhas e já não fazem nada uma sem a outra.
A Becky embora com 7 meses porta-se como uma verdadeira mãe.Ontem antes de dormir lavou o pêlo todo à Abby que acabou por adormecer agarradinha à ''mãe adoptiva''!!!!
:lol:
Já não preciso de as ter separadas e melhor ainda é que fazem as suas necessidades no mesmo caixotinho (ao principio tinha um para cada uma mas elas resolveram usar só um) e comem e bebem do mesmo pratinho!!!É fantástico, quem diria que depois daquela tempestuosa reacção da Becky iria conseguir q elas ficassem tão amigas.

:lol: :lol:

Beijinhos Grandes,
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta set 24, 2003 9:38 am

Olá

Fico contente por saber que as meninas se entenderam. Acho que a reacção inicial foi normal, claro que depois iam ficar amigas.

Beijokas
Kathleen
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

quarta set 24, 2003 9:41 am

:D :D :D
Sabe bem.
"Ouvir" coisas boas.
Para variar um pouco.
:D :D :D
;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta set 24, 2003 10:50 am

E mais...
Quando ouve a Abby a miar, esteja onde estiver, a Becky corre logo para ver o q se passa!!!!
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta set 25, 2003 9:32 am

Ainda bem Carla
Nada como vêr os nossos meninos felizes e contentes
Tenho mais 3 fotos do meu mimado no meu album
Tou tão babada :oops: :oops:
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta set 25, 2003 9:35 am

Olá,

O Tigrinho está uma fofura. Os meus parabéns.

Beijokas
Kathleen
Kathleen
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 9:36 am

Olá,

O Tigrinho está uma fofura. Os meus parabéns.
Também tenho fotos novas da Amélia no meu album.

Beijokas
Kathleen
possibly
Membro
Registado: quinta jun 12, 2003 10:08 am

quinta set 25, 2003 9:39 am

Carlaaoliveira,

Estou muito contente por saber que as suas duas fofas já se entendem. :D

É, realmente, uma questão de tempo. Parabéns pelo esforço.

E agora vai ter imensas histórias para contar sobre as tropelias dessas duas, hã? :lol: ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta set 25, 2003 9:50 am

Os gatos são lindos....

O meu Alex (+/- 4 anos) tambem adoptou a Mikinhas (4 meses). Assim que a viu foi uma loucura, começou a lambe-la, a ensinar onde ficava o caixote da necessidades e até a ensinou a comer, porque ela não comia. Agora são tão próximos que se um mia o outro vai logo a correr. É lindo!!!!!

Imagem

Miau
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta set 25, 2003 10:00 am

Ainda bem que esta a correr tudo bem, eu já não tive a mesma sorte a minha Nana detestou conhecer o primo (Neco cão adoptado pela minha mãe e irmão).

Brum tens razão de estar babada, mas que coisa mais linda, muito muito lindo, as fotos estão um máximo.

Miau a tua foto esta linda e os teus bebes tb s muito lindos.
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta set 25, 2003 10:02 am

Olá Carla,

Que bom que as suas gatinhas já se entendem!
Vai ver que daqui para a frente serão inseparáveis.

Eu sempre tive animais em casa dos meus pais e sempre que levava mais um normalmente eles passados uns dias já se davam todos bem.

Marradinhas dos meus fofurões prás suas jeitosas.

Brum, ainda não lhe disse mas tem um gato LINDO, adoro amarelinhos, e o seu tem um narizinho empinado delicioso, é mesmo fofo.
possibly
Membro
Registado: quinta jun 12, 2003 10:08 am

quinta set 25, 2003 10:24 am

Miau, que foto fantástica! Tá para votação? ;) :D
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 11:06 am

Olá Amigas,

Obrigado por estarem também a partilhar comigo esta nova experiência.De facto, está a ser fascinante! ;)

Ontem foi dia de treino!!!Eu atirava as bolinhas e a Becky deixava que a Abby começasse a correr à frente e zzááááássssss lá ía ela em alta velocidade atrás sempre com o cuidado de não magoar a pequenota e deixando-a apanhar a bolinha!!!Depois dava a ajudinha até voltar a colocar a bola à minha beira para ser novamente lançada.

Brum, o Tigrinho é lindo e ficou muito bem nas fotos.É um gato belíssimo!!!Quando ouver mais fotos avisa!

Kathleen a Amélia é muito fofa.Parece um peluche mas deve dar imenso trabalho escovar o pelinho dela, não?

Miau, os gatinhos são lindos e de certeza que partilhas comigo o contentamento de ver o Alex a brincar e a ensinar a Miquinhas!!!

Picola e Nana obrigado pelo apoio.Adoro patilhar convosco a alegria de ter estes animais maravilhosos junto a mim.

Imagem
Imagem

Só faltam as da bébé!!!!!!
(Para não variar tenho de esperar que me digitalizem as fotos que tirei!!! ;) ;) )
Kathleen
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 11:21 am

Olá

Elas estão lindas e deve ser uma delicia ver as brincadeiras que fazem juntas.

O pêlo da Amélia dá algum trabalho, necessita de uma escovadela diária. O grande problema é que ela não gosta muito de ser escovada, então tenho de andar atrás dela pela casa para a escovar e vou fazendo isso por etapas :roll: . Mas tenho sorte pois o pêlo dela não tem grande tendência para a formação de nós.

Beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta set 25, 2003 11:41 am

Olá Kathleen, Carla, Nana12, Picola

Quero agradecer em meu nome e no do Tigrinho, as vossas mensagens tão simpáticas. Foi muito bom lê-las, eu acho o Tigrinho muito giro, mas sabem como é "os Pais" acham sempre os seus meninos bonitos, assim saber que vocês também o acham simpático é muito bom.
Estou tão babada que até estou envergonhada.
Obrigada a todas
Responder

Voltar para “Gatos”