Isabelr
Membro Veterano
Colocada: 22 Dez 2009 13:40 Assunto:
pois já reparei o que acontece a quem resolve protestar... mas já agora fica a saber que ameaças (nem que estejam camufladas como esta) não me assustam e se envolver animais podes ter a certeza que aí é que me ouves a falar.
Fica com a tua guerrinha uma vez que não te envergonhas de assim desmerecer o trabalho dos outros, que bem conhecem as tuas motivações.
É engraçado que depois de mandares abaixo (mais uma vez) as outras associações com a triste frase que aplicaste no outro comentário ainda tens a lata de dizer isto. Uma coisa é certa tu que terias mais que motivos para teres vergonha não a tens não seria eu certamente que a ia ter.
E é muito curioso, e também vergonhoso, que uses a associação onde fazes voluntariado para torpedear a UZ e vigiar quem sai e quem não sai de lá com que cães.
Não sei onde está a curiosidade afinal se eu também tenho de passear obrigatoriamente os cães na mesma zona e não sou cego é normal que veja os cães da uz a passearem na rua.
Se eu inclusive vou de vez em quando passear com os cães da associação onde faço voluntariado conjuntamente com os cães da uz e seus voluntários e padrinhos para o Monsanto é normal que olhe para os cães.
1+1=2:idea:
Diz muito acerca de ti...
Pois diz. Diz que sou uma pessoa que não usa palas nos olhos e que sei valorizar o trabalho de terceiros quando merecem e por acaso, há uma pessoa (não sei se será a madrinha da Thelma) que tem tentado proporcionar algum treino à Telma e à Louise e isso é uma coisa que me dá gosto ver.