Mudando de assunto gostaram do dueto dos gatos?
 Mudando de assunto gostaram do dueto dos gatos?Que é feito dos nossos meninos?
Moderador: mcerqueira
Comoveu-me imenso o texto da LuMaria que como sempre acerta na mouche. E a Leo ajuda à festa! Já tinha lido um texto parecido, não era bem o mesmo e aconteceu-me o mesmo! Ora me rio , ora choro já não sei o que diga. Eu não era nada assim...  Mudando de assunto gostaram do dueto dos gatos?

Mudando de assunto gostaram do dueto dos gatos?<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."      <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
						<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
Pois está na altura de arranjar uma companhia para lhe trazer equilibriomlusa Escreveu:Ora me rio , ora choro já não sei o que diga. Eu não era nada assim...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Claro que ajudei porque:mlusa Escreveu:Comoveu-me imenso o texto da LuMaria que como sempre acerta na mouche. E a Leo ajuda à festa! Já tinha lido um texto parecido, não era bem o mesmo e aconteceu-me o mesmo! Ora me rio , ora choro já não sei o que diga. Eu não era nada assim...Mudando de assunto gostaram do dueto dos gatos?
Ja passei pelo mesmo com tudo negativo que ficou a pesar... e que, com forca de vontade em ajudar os mais desprotegidos e necessitados, a pensar na memoria dos que os meus falecidos animais pretendessem para os seus congeneres, consegui saltar a barreira e olhar para a frente!
Porque eu, tambem nao era nada assim... e enquanto nao me livrei do fardo"angustia", nao conseguia quase respirar o mesmo ar que e oferecido a TODOS os animais, racionais e irracionais!!!!
Hoje, so choro pela saudade e porque nao os tenho comigo a partilhar todos os bons momentos que partilho com outros amiguinhos em memoria deles! Mas, sei que partilham a maneira deles, de
 alem do arco iris.
  alem do arco iris.Por vezes e preciso um abano ou um puxar de orelhas para que vejamos o caminho certo a percorrer. Aconteceu comigo na minha primeira "perda" e agradeco do fundo do coracao ao meu familiar que me deu esse abanao e esse puxar de orelhas. Hoje vejo o partir dum meu animal, com dor e saudade mas dum modo bem diferente do modo que me pesava nos ombros e nem me deixva respirar ou raciocinar.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa noite!
Aqui no cantinho "dos nossos meninos" que a amiga Mlusa abriu, venho deixar um grande beijinho cheio de amizade para todos os donos e também uma turrinha muito carinhosa para esses meninos que tanto carinho nos merecem!
Desejo a todos vós um Natal muito Feliz, cheio de amor, saúde, paz e alegria...
Aqui neste cantinho dos "Tarecos" , "conheci" pessoas que me deram muito carinho e alegria ao longo deste ano em que participei... desejo que todos continuem com essa boa disposição! E que o ano de 2010 vos traga tudo de bom!
Beijinhos de amizade!
Helena

Aqui no cantinho "dos nossos meninos" que a amiga Mlusa abriu, venho deixar um grande beijinho cheio de amizade para todos os donos e também uma turrinha muito carinhosa para esses meninos que tanto carinho nos merecem!
Aqui neste cantinho dos "Tarecos" , "conheci" pessoas que me deram muito carinho e alegria ao longo deste ano em que participei... desejo que todos continuem com essa boa disposição! E que o ano de 2010 vos traga tudo de bom!
Beijinhos de amizade!
Helena
Obrigada Helena.pathelen Escreveu:Boa noite!
Beijinhos de amizade!
Helena
Também para todos os meninos e doninhos, desejos de um bom Natal e um Ano de 2010, cheio de alegrias...e vontade de continuar a participar aqui no tal "Cantinho dos Tarecos", sempre de forma positiva e se possível, bem disposta.
Mlusa, para si em especial desejo-lhe um melhor ano de 2010, assim como para todos aqueles que viram partir algum dos seus amiguinhos. Onde quer que eles estejam...estão em paz e a velar por vós...
Obrigada pelos votos de feliz Natal, pela parte que me toca, e, retribuo, exactamente, com as mesmas palavras.pathelen Escreveu:Boa noite!
Beijinhos de amizade!
Helena

Fiquei feliz por ter escolhido o meu cantinho para o fazer a toda a gente, e , por se ter sentido feliz aqui. Eu também gostei das amizades virtuais que aqui criei e que além de nos divertirmos, foram uma grande ajuda no meu momento infeliz. Obrigada por isso. Foi aqui que sorri e chorei. Foi aqui que desabafei e que tive esperança. E aqui vai mais um desabafo: ainda continuo de luto, pois estamos no Natal, e, é este o primeiro Natal que passo sem o meu menino e está a ser difícil novamente.

Não gostava que se fechasse este tópico, pois é um ponto de encontro onde livremente podemos contactar, sempre que nos apetecer e sempre vamos sabendo dos "nossos meninos".
Espero que esteja melhor de saúde e que a Ritinha tenha um presente especial este Natal e não derrube a árvore.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."      <strong>M. Gandhi</strong></p>
Obrigada e também lhe desejo um Feliz Natal e a todos os seus meninos.MiausRafa Escreveu:[
Obrigada Helena.
Também para todos os meninos e doninhos, desejos de um bom Natal e um Ano de 2010, cheio de alegrias...e vontade de continuar a participar aqui no tal "Cantinho dos Tarecos", sempre de forma positiva e se possível, bem disposta.
Mlusa, para si em especial desejo-lhe um melhor ano de 2010, assim como para todos aqueles que viram partir algum dos seus amiguinhos. Onde quer que eles estejam...estão em paz e a velar por vós...

Espero que no Natal de 2010, as saudades do meu menino estejam mais atenuadas, porque neste ainda não estão.

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."      <strong>M. Gandhi</strong></p>
- 
				mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Bom Natal e Feliz Ano Novo, são os meus votos para todos vocês (incluindo todos os fofinhos) e para todos aqueles que amam!!
Beijinho

Beijinho
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre  =^.^=</p>
						<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre  =^.^=</p>
- 
				Miboki
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Venho desejar um feliz Natal para todas vocês, e que 2010 seja um ano cheio de saúde e coisas boas.
Para a Mlusa espero que em 2010 encontre um gatinho muito especial como foi o seu Tobias.
Beijinhos

Para a Mlusa espero que em 2010 encontre um gatinho muito especial como foi o seu Tobias.
Beijinhos
- 
				anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o ano não acabou nem começou bem para o pinóquio. ontem, vi-o a ir ao caixote e a ficar lá muito tempo. consegui chegar a horas à clínica e ficou internado. tem uma infecção urinária (outra) e estava obstruído.
hoje, tive boas notícias. o menino está muito melhor. apesar da infecção, apresenta poucos cristais. espero por ele na 2ª feira. nestas coisas, a vet é muito prudente

hoje, tive boas notícias. o menino está muito melhor. apesar da infecção, apresenta poucos cristais. espero por ele na 2ª feira. nestas coisas, a vet é muito prudente
anjjazul
						As melhoras do seu menino, esse problema é terrível em muitos gatos castradosanjjazul Escreveu:o ano não acabou nem começou bem para o pinóquio. ontem, vi-o a ir ao caixote e a ficar lá muito tempo. consegui chegar a horas à clínica e ficou internado. tem uma infecção urinária (outra) e estava obstruído.
 ; o meu padeceu disso muitas vezes. Mas a experiência é a melhor conselheira, pois estamos sempre atentas ao mais pequeno sinal e, assim, a recuperação deles é mais fácil, porque são tratados de imediato.
 ; o meu padeceu disso muitas vezes. Mas a experiência é a melhor conselheira, pois estamos sempre atentas ao mais pequeno sinal e, assim, a recuperação deles é mais fácil, porque são tratados de imediato.   
 Um bom ano e espero que esteja melhor de saúde.