Lindo; fofo, ternura................
MICO PROCURA UM LAR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
O Mico é muito querido, mimoso, um verdadeiro Cãopanheiro!
Tem um olhar que me encanta, este menino tem um lugar no meu coração!
Tenho muita pena que o Mico ainda n tenha arranjado um dono, pois ele é um doce!
Estiquei lhe um biscoito mas ele n ligou, ele queria mesmo era sair dali, ter um lar e muitos mimos!
Muitos beijos Miquinho e Feliz Natal a todos!
Ah, é verdade...tb tirei foto mas n tenho como pôr...
Tem um olhar que me encanta, este menino tem um lugar no meu coração!
Tenho muita pena que o Mico ainda n tenha arranjado um dono, pois ele é um doce!
Estiquei lhe um biscoito mas ele n ligou, ele queria mesmo era sair dali, ter um lar e muitos mimos!
Muitos beijos Miquinho e Feliz Natal a todos!
Ah, é verdade...tb tirei foto mas n tenho como pôr...

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Acredite menezes! Tenho mta pena de n poder ficar com ele, ele é mesmo muito mimoso! Mais divulgação, este menino quer muito um lar.mmenezez Escreveu:Fitinhas fico contente, por ter conhecido o Mico, sei que sempre gostou dele

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Feliz Natal mmenezez e a todas as madrinhas que tanto lutam pelos amigos de 4 patas
tudo de bom e muita Saude
Mico feliz Natal querido...tu és lindooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!, mais cedo ou mais tarde vou te visitar estou desejosa de meter a mão nesse pêlo e afogar-te em beijos!!!!!

Mico feliz Natal querido...tu és lindooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!, mais cedo ou mais tarde vou te visitar estou desejosa de meter a mão nesse pêlo e afogar-te em beijos!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Muito obrigada Vivevive Escreveu:Feliz Natal mmenezez e a todas as madrinhas que tanto lutam pelos amigos de 4 patastudo de bom e muita Saude
![]()