help me

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Tf17
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 9:37 pm

quarta dez 23, 2009 5:24 pm

podem ajudar de quanto espaço presiso para ter uma red eye e uma white tree frog juntas ambas tenm 6cm
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta dez 23, 2009 5:42 pm

O suficiente para elas não se encontrarem.
<p><strong>
</strong></p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta dez 23, 2009 5:45 pm

Tf17 Escreveu:podem ajudar de quanto espaço presiso para ter uma red eye e uma white tree frog juntas ambas tenm 6cm
Não sabias tudo?
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

quarta dez 23, 2009 5:52 pm

não te disseram já que nao deves juntas espécies diferentes em terrarios iguais?
Primeiro compra ou faz outro TERRARIO para a litoria e depois da litoria estar bem acomodada logo podes pensar em comprar outro terrario para pores a RETF
<p><strong></strong></p>
joaoplscosta
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 5:57 pm

vasco94 Escreveu:não te disseram já que nao deves juntas espécies diferentes em terrarios iguais?
Primeiro compra ou faz outro TERRARIO para a litoria e depois da litoria estar bem acomodada logo podes pensar em comprar outro terrario para pores a RETF
Ele é que sabe, se realmente não gosta de animais juntalas é o melhor que tem a fazer.
<p><strong>
</strong></p>
gekkos
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 6:18 pm

vasco94 Escreveu:não te disseram já que nao deves juntas espécies diferentes em terrarios iguais?
E porque não?
vasco94
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 6:30 pm

sabes la' se os parâmetros são iguais , tipo aquecimento , humidade e essas coisas?
e depois ainda vem outro factor , que e' o stress
entre muito outras :wink:
<p><strong></strong></p>
gekkos
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 6:39 pm

vasco94 Escreveu:sabes la' se os parâmetros são iguais , tipo aquecimento , humidade e essas coisas?
e depois ainda vem outro factor , que e' o stress
entre muito outras :wink:

Lá esta havendo os mesmo parametros (estundado), é logico que não se vai juntar especies não comptiveis porque se quer,mas havendo condições porque não manter especies diferentes no mesmo terrario? Conheço quem tenha animais de especies diferentes no mesmo terrario, sem ter qualquer tipo de problema!
Se quiseres mando PM
vasco94
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 6:48 pm

sim esta bem o user que ponha la' as rãs juntas , eu só disse que não devia , não que não podia
e sim também sei quem tenha espécies diferentes em terrarios iguais e que corre tudo bem , mas na minha opinião , cada um no seu terrario
<p><strong></strong></p>
gekkos
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 6:55 pm

vasco94 Escreveu:sim esta bem o user que ponha la' as rãs juntas , eu só disse que não devia , não que não podia
e sim também sei quem tenha espécies diferentes em terrarios iguais e que corre tudo bem , mas na minha opinião , cada um no seu terrario
Mas Vasco não se trata disso, eu só disse, (possívelmente neste caso nem é possível juntar as especies) só citei por teres dito que"não te disseram já que nao deves juntas espécies diferentes em terrarios iguais?"

Aí já são outros 200
vasco94
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 7:00 pm

sim , quando disse espécies diferentes , estava me a referir a' litoria juntamente com a RETF, mas mesmo assim , eu também não juntava espécies diferentes em terrarios iguais, por varias razoes que já foram debatidas aqui no fórum
<p><strong></strong></p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta dez 23, 2009 8:32 pm

É preciso criar outro tópico com a mesma pergunta? Como se a arca já não tivesse lixo que chegue...bolas :twisted:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta dez 23, 2009 8:50 pm

gekkos Escreveu:
vasco94 Escreveu:sim esta bem o user que ponha la' as rãs juntas , eu só disse que não devia , não que não podia
Mas Vasco não se trata disso, eu só disse, (possívelmente neste caso nem é possível juntar as especies) só citei por teres dito que"não te disseram já que nao deves juntas espécies diferentes em terrarios iguais?"

Aí já são outros 200
200 ou 500? 8)

Na minha opinião que vale o que vale 90% dos répteis, até os da mesma espécie não devem ser mantidos juntos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

quarta dez 23, 2009 10:56 pm

Dá te por feliz se conseguires manter a Red eye num terrário só para ela, saudável durante muito tempo...

RED EYED TREE FROG, RÃ ARBORICOLA DE OLHOS VERMELHOS, AGALYCHNIS CALLIDRYAS (ou lá o que lhe quizeres chamar) em terrário comunitários.... NÃO!

[Podia dar mais de 10 razões para fundamentar o que disse... mas quem tiver interesse que pesquise. No outro tópico deixei um link sobre esse assunto... ]

É o melhor que consigo...
joaoplscosta
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 10:59 pm

NhamNham Escreveu:Dá te por feliz se conseguires manter a Red eye num terrário só para ela, saudável durante muito tempo...

RED EYED TREE FROG, RÃ ARBORICOLA DE OLHOS VERMELHOS, AGALYCHNIS CALLIDRYAS (ou lá o que lhe quizeres chamar) em terrário comunitários.... NÃO!

[Podia dar mais de 10 razões para fundamentar o que disse... mas quem tiver interesse que pesquise. No outro tópico deixei um link sobre esse assunto... ]

É o melhor que consigo...
Nham, já fizes-te a tua parte, agora o user que entenda como quiser. Se alguma das rãs morrer a culpa será unicamente dele. Se acontecer não foi por falta de avisos.
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”