Dragão Barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
misterJames
Membro Júnior
Registado: segunda dez 21, 2009 10:45 am

segunda dez 21, 2009 11:26 am

ola amigos. Como devem reparar sou novo por estas bandas e ando a fazer pesquisa para a minha futura aquisiçao, um DB.
acho que ja tenho quase tudo bem visto e pensado, so tenho duas duvidas que esperava que alguem pudesse ajudar:
1º nao encontro nenhum post a explicar bem as luzes, isto é, ao todo sao precisas quantas luzes? nao entendo muito bem :o
2º alguem vende crias de Dragoes Barbudos? é que nao estou a pensar em comprar um numa loja.

obrigado, cumps
deadmmmannn
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am

segunda dez 21, 2009 11:34 am

normalmente usa se 2 lampadas : a de uvb(simula dia/noite tambem) e a de infra vermelhos ou de ceramica para aquecer
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
FrankieGecko
Membro Veterano
Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am

quarta dez 23, 2009 10:42 am

misterJames Escreveu:ola amigos. Como devem reparar sou novo por estas bandas e ando a fazer pesquisa para a minha futura aquisiçao, um DB.
acho que ja tenho quase tudo bem visto e pensado, so tenho duas duvidas que esperava que alguem pudesse ajudar:
1º nao encontro nenhum post a explicar bem as luzes, isto é, ao todo sao precisas quantas luzes? nao entendo muito bem :o
2º alguem vende crias de Dragoes Barbudos? é que nao estou a pensar em comprar um numa loja.

obrigado, cumps

Na minha opinião , de dia usava lampada de UVB 10.0, de noite night glow de baixa potencia só para os ver, e lampadas, tapetes (equipamento de aquecimento)...tantos quantos sejam precisos para atingir as temperaturas desejadas no terrário. Depende muito do equipamento, da potencia do equipamento e do terrário que usa.
misterJames
Membro Júnior
Registado: segunda dez 21, 2009 10:45 am

quarta dez 23, 2009 8:13 pm

eu estou a pensar em construir o terrario. sera num contraplacado que se vende no ikea. vi num topico e pareceu ficar bastante satisfatorio.
obrigado
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”