Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça dez 22, 2009 10:19 pm

Eu quero, Mapma. Quem mais??? :(
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça dez 22, 2009 10:24 pm

Obrigada Perapado. Quem mais queer ajudar a salvar a Estrelita?

Também precisamos da ajuda da Elsamc para sabermos o que pode ser feito.

Quem não puder ajudar monetariamente também pode ajudar divulgando esta menina e a sua história. Porque a Estrelita precisa mesmo é de uma família muito especial que nunca a abandone.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 22, 2009 10:33 pm

Mapma eu também quero ajudar a Estrelita. Se há menina que merece ser ajudada é ela. Aliás, todos merecem ... mas a querida ESTRELITA depois do que já amou, penso que chegou finalmente a hora dela ser amada.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta dez 23, 2009 11:22 am

Que bom que esta menina tem pessoas dispostas a ajudar :D

No entanto apela-se a dono ou FAT para esta cadelinha, não temos condições para colocar mais cães em hotel cá em baixo. Já temos vários divididos por 3 locais diferentes. Além de não dar para colocar mais animais em nenhum deles não conseguimos assegurar o acompanhamento e assistência a mais animais. Ou se faz as coisas bem ou não se faz e temos de ter noção dos nossos limites enquanto associação.

Se houver pessoas dispostas a apadrinhar a Estrelita a ir para hotel terá de ser alguém a dar-lhe o acompanhamento necessário e terá de ir para um hotel a designar. Na área da grande Lisboa conhecemos dois.

Estrelita uma família para ti!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 4:02 pm

Ó Estrelita bora cá para cima para te verem e arranjares ou um doninho ou pelo menos madrinhas para poderes ir para o hotel.

Era a melhor prenda de Natal que me poderiam dar ... tu estares em segurança :D :D
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta dez 23, 2009 4:14 pm

Esta menina merece uma vida feliz!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 8:14 pm

Vamos ILUMINAR esta ESTRELITA?

Ela precisa TANTO da nossa ajuda ... Por favor ... ajudem esta menina tão linda ... tão meiga :wink:
mapma
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 9:10 pm

Cara Elsasmc, não existe a possibilidade de encontrar por aí uma FAR para a nossa menina?
Se a Estrelita fosse para um hotel em Lisboa, quem é que ficaria responsável por ela? E o transporte de Portimão até Lisboa?
mapma
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 9:13 pm

Desculpe, Arguida esqueci-me de lhe agradecer o facto de também querer ajudar a nossa Estrelita. E, já agora, um Feliz Natal para si, para a Perapado e para todos os voluntários da ADAP.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta dez 23, 2009 9:14 pm

A estrelita vai ter de brilhar no olhar de alguem porque n é possivel haver um Ser como este nestas condições!!!!!

Eu madrinha n posso ser, tou mais que limitada, comigo podem contar para a divulgação e o incentivo para que as pessoas vejam bem o que é ser-se Irracional, como dizm que ela é e mesmo assim salvar vidas com o amor que ela dedicou aos bébés que n eram dela, num sitio onde é mais fácil virar o focinho para o lado e desejar que a morte chegue depressa e sem dor, sem nem sequer se reparar no animal ao lado porque já n há sentimentos!!!

Pelos vistos n foi o caso da Estrelita e graças a ela salvaram-se mais 4 vidinhas pequeninas.

O que é que merece um Ser assim?
:?: :?: :?: :?: :?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
elsasmc
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 10:11 pm

mapma Escreveu:Cara Elsasmc, não existe a possibilidade de encontrar por aí uma FAR para a nossa menina?
Se a Estrelita fosse para um hotel em Lisboa, quem é que ficaria responsável por ela? E o transporte de Portimão até Lisboa?
Cá em baixo nunca tive conhecimento de FARs. Se as houvesse certamente preferíamos a hotel, já que FATs estão em vias de extinção. Temos cães repartidos por 3 hóteis, cada um deles a alguns kms de Portimão e garantir idas a vet quando necessário, acompanhamento, etc torna-se complicado porque já são demais. Gerir as entradas dos apadrinhamentos e decifrar a quem se destina e quem falha numa só conta também não é tarefa fácil. Mas neste momento o principal motivo é não haver vagas em nenhum desses hóteis. O Blade pit bull foi para cima por isso mesmo. Tem vários padrinhos que o visitam e tem quem o leve ao vet quando necessário e uma pessoa responsável por reunir o dinheiro e realizar o pagamento e pela adopção.

O transporte de Portimão a Lisboa não é problema, mas fundamental é padrinhos para o valor total, vaga num hotel e a tal pessoa responsável.

A Estrelita gostava muito de ter uns donos que se preocupassem com ela!
</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta dez 24, 2009 2:06 am

Respondendo às vossas questões ... em relação à vinda da menina para Lisboa e visto que por aí o problema se resolvia, o hotel que eu aconselharia era o do Vale da Abrunheira (Setúbal). Aliás já mandei mp à Elsamac sobre este assunto. :D

Tenho uma afilhada que este fim-de-semana vai sair do hotel onde está e vai mudar para este por oferecer melhores condições. Assim sendo e caso quisérem, posso ligar para lá amanhã a saber se têm vaga ... acredito que sim. A mensalidade neste hotel são € 80,00 mas as condições são francamente boas ... caso contrário não mudaria a minha afilhada para lá. Prefiro pagar mais um pouquito mas saber que os meus protegidos estão bem ... pois caso contrário teriam ficado no canil :cry:

O problema é que ainda não temos madrinhas suficientes para ajudar esta miúda. :cry:

Elsamac diga-me uma coisa se soubér ... esta menina aparentemente é saudável não é? Pergunto isto porque este hotel geralmente só aceita meninas/os com vacinas o que creio que a linda Estrelita não terá mas penso que isso será facilmente ultrapassável pois poderá ficar isolada dos outros miúdos até se ver que está tudo ok e ser vacinada.

Quanto à pessoa responsável pelas visitas, acompanhamento, etc, se quisérem e concordarem posso ser eu pois assim em vez de visitar uma afilhada ... passaria a visitar duas. :D :D

Madrinhas PLLLEEEAAASSSEEE ... vamos ajudar a ESTRELITA... esta menina merece uma oportunidade de ser FELIZ. :wink:
Arguida
Membro Veterano

sexta dez 25, 2009 11:43 pm

Querida Estrelita, quero acreditar que brevemente se irá dar o tal MILAGRE DE NATAL que tanto pedi.

Uma beijoca grande boneca nesse focinhote mais lindo e tão carente. :wink:
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 2:04 pm

Estrelita querida ... quero acreditar que a tua sorte irá mudar muito rapidamente. :D Estou mesmo a torcer muito por ti ... se há menina que merece ser ajudada TU és uma delas.

Vamos rezar ... e esperar por uma resposta que não deve tardar. :D
Arguida
Membro Veterano

terça dez 29, 2009 2:17 pm

Bom dia linda ESTRELITA ... bora cá para cima para ver se a tua ESTRELITA começa a brilhar. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”