Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta dez 16, 2009 3:07 pm

Ó Dolfa os teus miúdos são tão giros ... acho que a Galatea ficava lindamente juntinha com eles :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta dez 16, 2009 6:07 pm

olha. e estão agorinha mesmo aqui estiraçados, ao pé de mim, na sala á lareira, acabei agorinha mesmo de amassar o Rudolfo :lol: a Tildona veio logo atirar-se aos meus pés, entretanto tb ela já tinha sido devidamente amassada mas sabe-lhe sempre a pouco :roll: é invejosa :lol:

A Galactea? Aquele furãozinho? :D Tu sabes lá quantos mais já me encaminharam :lol:
Temos de bloquear o cérebro senão cada uma ficava com um zoo de domésticos por nossa conta :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta dez 17, 2009 8:58 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 10:04 am

dolfa Escreveu:olha. e estão agorinha mesmo aqui estiraçados, ao pé de mim, na sala á lareira, acabei agorinha mesmo de amassar o Rudolfo :lol: a Tildona veio logo atirar-se aos meus pés, entretanto tb ela já tinha sido devidamente amassada mas sabe-lhe sempre a pouco :roll: é invejosa :lol:

A Galactea? Aquele furãozinho? :D Tu sabes lá quantos mais já me encaminharam :lol:
Temos de bloquear o cérebro senão cada uma ficava com um zoo de domésticos por nossa conta :lol:
Podes crer ... neste momento já tenho de ir dormir às vezes para o sofá pois torna-se complicado 4 animais de 2 de duas patas e 2 de 4 patas patas a dormir na mesma cama ... se fosse a pôr lá em casa todos os que gostaria ... ficava eu na rua e eles com a casa e mesmo assim era pequena ... :D :D :D

Caraças ... nunca mais me sai o euromilhões
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado dez 19, 2009 9:47 pm

O Nosso Mutti, teve uma volta maior tal como todos para compensar o fim de semana passado em que não pude lá ir......esteve muito receptivo com a Galatea, não largava a miuda...é timido é timido mas sabe a toda :wink:
A galatea até teve de pedir ajuda...que o rapaz não a largava :D
dolfa
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 12:09 am

Olha...gostou do furãozinho Galactico :lol:
Tás a ver, Vive? Ele n gosta das que lhe saltam para cima, ele prefere ser ele a saltar :lol:
A preferida dele é portanto a Galactea :D pelo menos hoje :lol: porque é timido mas n é parvo! :lol: 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 9:02 am

O Mutti prefere ser ele a comandar as tropas, e a xiquinha dá não espaço para isso :wink: e a Galatea apesar de tudo é mais acessivel :D
Arguida
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 1:33 pm

Pois é a Xiquinha continua a doida de sempre ...

Imaginem que ontem quando andava na paródia com ela ... a miúda semre a dar ao pedal e a correr dum lado para o outro ... foi de encontro ao lindo Mutti e magoou-o. Tadinho do miúdo ... ganiu e fugiu com o rabito entre as pernocas. Fui logo ter com ele e ao fim de algumas tentativas para não o assustar mais, lá me consegui chegar ao pé dele e dei-lhe muitas festinhas e beijocas.

Este miúdo está cada vez mais bonito ... e é vê-lo sempre de rabito no ar (excepto quando a trenga da Xiquinha) vai de encontro a ele) :D :D

Ontem viu-o pela 1ª vez a ladrar ... sempre com a antena no ar a abanar :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 20, 2009 4:00 pm

Mutti e Xiquinha sem andarem aos encontrões. :roll: :roll:

Imagem

Focinhito lindo. :P

Imagem

Isto aqui ...acho que é assédio, não sei. :o :o :o

Imagem
vive
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 4:30 pm

Foi assédio sim senhora 8) , o Mutti é timido mas a galatea não achou nada até pelo o contrário :D
Antes disto ainda se meteram um com o outro andavam a amandar o peito um contra o outro...eu só dizia meninos estejam quietos...mas é mesma coisa que falar para uma parede :D
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 12:42 am

Xi ... olha o Mutti com a pica toda :D :D :D

Depois não querem que a Xiquinha lhe faça cenocas de ciúmes ... pois está claro, quem manda o rapaz andar a querer m*** fora do penico??? :D :D

Essa parte do peito inchado ... é uma nova forma de sedução ... :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 8:22 pm

Querido Tricolor ... como é que estás? Espero que continues bem dispostinho e que a maluca da Xiquinha não tenha feito mais disparates, o que é difícil. :D :D

No sábado vou aí para te dar uns abracinhos, umas beijocas e uns ossitos para te entreteres enquanto não aparece a TAL família que te vai amar até ao fim dos teus dias.

Um feliz NATAL querido TRICOLOR. :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 23, 2009 9:27 pm

Que a vossa Estrela brilhe muito e que o Pai Natal seja pródigo com todos!

Bom Natal e Bom Ano para todos os afilhados , sobrinhos e afins!

Imagem
vive
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 9:29 pm

Canito mais timido da Arca que uma estrela te ilumine, e que te traga uns donos fantásticos....Feliz Natal querido!!!!!!!!
dolfa
Membro Veterano

quinta dez 24, 2009 12:59 am

Para ti meu querido colorido: Votos de um próximo Natal muito feliz e aconchegadinho com uns donos bué da fixes!!!
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”