Anjos Caídos...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 30, 2009 4:52 pm

E pensar que isto se repete em quase cada câmara municipal deste chamado "jardim à beira-mar plantado". Para já não falar dos milhares que todos os dias morrem sem que um olhar de piedade recebam, perdidos no meio do mato, numa berma de estrada ou num buraco qualquer de uma qualquer cidade, vila ou aldeia...

Somo um povo de brandos costumes, não somos? Ah, pois somos... e sem vergonha na cara! :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 30, 2009 6:02 pm

Também não vejo empenho nenhum da parte da sociedade civil. Vigílias, manifestações. Nada. Zero. E não é propriamente contra o abate indiscriminado, mas sim por protecção efectiva dos animais e penalizações para quem não cumpre. Acho que eles merecem esse empenho.

OREN
Imagem

KLEIN
Imagem

ILIADA
Imagem

BINGO
Imagem

ALANA
Imagem

TURIN
Imagem

WALTA
Imagem

TUSS
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 6:56 pm

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta dez 03, 2009 7:05 pm

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta dez 03, 2009 7:29 pm

Enviado, espero ter seguido tudo direitinho! :?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado dez 05, 2009 8:28 pm

R.I.P. DENVER

Imagem[
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 7:22 pm

BADU
Imagem

ACACIA
Imagem

PENKA
Imagem

ZULU... Pobre Zulu...
Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 09, 2009 7:32 pm

que tristeza :cry: :cry: :cry: agora ja não passam fome , não levam pontapés , nem agua a ferver nem estão acorrentados uma vida inteira :cry: :cry:
espero que descansem em paz e não sofram mais :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: que os vossos donos tenham o castigo que mereçem :cry: :cry:
filhos da ******
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

quinta dez 10, 2009 12:58 am

Todos tão lindos, tão puros... que tristeza. :cry: :cry:
Até estou mal disposta :(
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 1:17 pm

JEREMY - Disseram que eras de uma meiguice tocante... eras...

Imagem
LuMaria
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 7:12 pm

PATCH
Imagem

PILOT
Imagem
LuMaria
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 1:20 pm

PARK
Imagem
inezinha2
Membro Júnior
Registado: sábado jan 12, 2008 9:59 pm

domingo dez 20, 2009 8:55 pm

Já larguei algumas lágrimas ao ver este tópico... lindíssima homenagem. Concerteza que nos deixaram muitas saudades... Quando vi o Boo... descansa em paz amiguinho... nem sei como não te viram :(
O Park... o "meu" lindo Park... eras lindíssimo... só de ver esta última foto, que por acaso era a minha preferida... deu-me logo um aperto no coração.
Fazias lembrar a minha Ruquinha, mas mais clarinho. Com aquele olhar dócil e meigo... parecias mesmo a minha Ruquinha. Faz-lhe companhia, sim? Diz que a amo muito e que nunca a vou esquecer...

Descansem todos em paz, os protagonistas deste tópico, os focinhos mais amorosos... deste excelente tópico.
Perdoem-nos se conseguirem... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>"Um Animal, &eacute; um Amigo para sempre!"
</p>
<p>Visitem o meu f&oacute;rum:&nbsp; http://animais-e-nos.forumeiros.com </p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta dez 24, 2009 10:44 am

Só morre quem é esquecido, como vêem não foram esquecidos. Feliz Natal!

Imagem
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quinta dez 24, 2009 3:35 pm

Meus queridos, quem dera que estivessem todos aqui. Perdoem-me não ter feito nada para vos salvar. Nunca serão esquecidos e dou-vos a minha palavra que tudo o que eu puder fazer para evitar que outros meninos tenham um destino igual ao vosso, será feito. Adeus e até um dia.

Obrigada LuMaria, por esta belíssima homenagem a todos os meninos que já partiram e que não fomos capazes de salvar.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”