quero ter umg atinho(A)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Será que a Arca cumpriu uma das suas finalidades? O gatinho que faltava foi adoptado por esta senhora? Depois queremos saber tudo...
beijokas
kathleen
Será que a Arca cumpriu uma das suas finalidades? O gatinho que faltava foi adoptado por esta senhora? Depois queremos saber tudo...

beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá
ainda nao adoptei nenhum gatinho..eu quero um gatinho comc erca de 3meses para poder educar ca em casa e habitua lo aqui aos outros animais...sou da zona do porto se alguem tive rumg atinho pa dar :)contact me para [email protected]
ainda nao adoptei nenhum gatinho..eu quero um gatinho comc erca de 3meses para poder educar ca em casa e habitua lo aqui aos outros animais...sou da zona do porto se alguem tive rumg atinho pa dar :)contact me para [email protected]
-
- Membro Veterano
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá infelizmente ainda nao adoptei um gatinho:( também so o poderei receber ca em casa em principios de outubro pois tou a fazer umas remodelaçoes em casa:) mas brevemente espero ter um...quanto as fotos n se preokupem ke mostro mtas tenho maq.digital e mto pratico:))
beijinhos

beijinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá Doll
Se é da àrea do Porto pode tentar os seguintes sites:
Associação dos Amigos dos Animais do Porto:
http://www.aaaporto.com
Hospital Veterinário do Porto:
http://www.hospvetporto.pt
Sociedade Protectora dos Animais do Porto:
http://spa.no.sapo.pt
Tenho a certeza que por estes sites encontrará algum gatinho com as caracteristicas que deseja.
Picola
Se é da àrea do Porto pode tentar os seguintes sites:
Associação dos Amigos dos Animais do Porto:
http://www.aaaporto.com
Hospital Veterinário do Porto:
http://www.hospvetporto.pt
Sociedade Protectora dos Animais do Porto:
http://spa.no.sapo.pt
Tenho a certeza que por estes sites encontrará algum gatinho com as caracteristicas que deseja.
Picola
-
- Membro Veterano
obrigado mas reservei recentemente um gatinho siamês alias adoptei o tb atraves da internet vem para minah casa daqui a uns 10dias...pois aidna esta a mamar...
já agora voçes sabem me dizer apartir de que idade eles podem sair da beira da mae?
obrigada:)

já agora voçes sabem me dizer apartir de que idade eles podem sair da beira da mae?
obrigada:)

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Parece que já fez a sua opção.Conte-nos tudinho!!!!!
Estamos super curiosas!
Estamos super curiosas!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Olá
Parabéns pelo gatinho.
Queria só dar-lhe alguns conselhos tenho cuidado porque os gatos siameses tornam-se por vezes um pouco maus. Em relação ao bébé terá que ter muito cuidado em relação aos pêlos pois se o seu bébé engolir algum poderá correr certos riscos. Não quero que me levem a mal, mas tenho um caso na família em que uma criança de 4 anos teve que ser operada ao figado devido a um pelo de gato.
Miaus e ron rons
Guida
Parabéns pelo gatinho.
Queria só dar-lhe alguns conselhos tenho cuidado porque os gatos siameses tornam-se por vezes um pouco maus. Em relação ao bébé terá que ter muito cuidado em relação aos pêlos pois se o seu bébé engolir algum poderá correr certos riscos. Não quero que me levem a mal, mas tenho um caso na família em que uma criança de 4 anos teve que ser operada ao figado devido a um pelo de gato.
Miaus e ron rons
Guida
-
- Membro Veterano
eu acho que cada gato tem a sua personalidade ....e tb depende da forma como o podemos educar ..quantoa minha filha vejo me preocupada em relaçao aos pelitos ams nada que se resolva com um bom aspirador e alguma atençao...
ao figado pkausa de um pelo?hum..estranho...mas nada que n possa acontecer...
tb acho que se nos pomos a penasr em males acho que nunca fariamos nada com receios...ha que ter confiança e levar as coisas da melhor maneira com calma e serenidade...
bjinhos
ao figado pkausa de um pelo?hum..estranho...mas nada que n possa acontecer...
tb acho que se nos pomos a penasr em males acho que nunca fariamos nada com receios...ha que ter confiança e levar as coisas da melhor maneira com calma e serenidade...

bjinhos

-
- Membro Veterano
exactamente conheço pessoas que tiveram siameses e eram amores de gatos super meigos 
acho que depende muito da situaçao e da educaçao ou da forma que sao habituados...!

acho que depende muito da situaçao e da educaçao ou da forma que sao habituados...!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Céus! Diz-se cada coisa!!igualdade Escreveu:tenho cuidado porque os gatos siameses tornam-se por vezes um pouco maus.

Isto é pura ignorância pelo menos sobre siameses! São os gatos mais afeiçoados aos donos que se possa imaginar E eu sei do que estou a falar! Tive um siamês, o mau amado Vânias, 16 anos e meio, e tenho agora os filhos dele! Uns amores!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>