quero ter umg atinho(A)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda set 22, 2003 5:30 pm

ja lhe enviei um email para [email protected] obrigado
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda set 22, 2003 8:53 pm

Olá

Será que a Arca cumpriu uma das suas finalidades? O gatinho que faltava foi adoptado por esta senhora? Depois queremos saber tudo... ;)

beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda set 22, 2003 8:55 pm

sim Kathleen estou de acordo
queremos saber os pormenores
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda set 22, 2003 9:07 pm

olá
ainda nao adoptei nenhum gatinho..eu quero um gatinho comc erca de 3meses para poder educar ca em casa e habitua lo aqui aos outros animais...sou da zona do porto se alguem tive rumg atinho pa dar :)contact me para [email protected]
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta set 24, 2003 10:36 am

Olá

Então já tem um gatinho? Já sabe quando tiver queremos saber tudo e ver fotos.

beijokas
kathleen
DoLL
Membro Veterano

quarta set 24, 2003 11:45 am

olá infelizmente ainda nao adoptei um gatinho:( também so o poderei receber ca em casa em principios de outubro pois tou a fazer umas remodelaçoes em casa:) mas brevemente espero ter um...quanto as fotos n se preokupem ke mostro mtas tenho maq.digital e mto pratico:))
beijinhos
:D
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta set 25, 2003 1:47 pm

Olá Doll

Se é da àrea do Porto pode tentar os seguintes sites:

Associação dos Amigos dos Animais do Porto:
http://www.aaaporto.com

Hospital Veterinário do Porto:
http://www.hospvetporto.pt

Sociedade Protectora dos Animais do Porto:
http://spa.no.sapo.pt

Tenho a certeza que por estes sites encontrará algum gatinho com as caracteristicas que deseja.

Picola
DoLL
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 2:05 pm

obrigado mas reservei recentemente um gatinho siamês alias adoptei o tb atraves da internet vem para minah casa daqui a uns 10dias...pois aidna esta a mamar...
já agora voçes sabem me dizer apartir de que idade eles podem sair da beira da mae?
obrigada:) :D :D
Kathleen
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 2:08 pm

Olá,

Os gatos idealmente devem ser retirados de junto da mãe aos 3 meses.

Beijokas
Kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta set 26, 2003 1:29 pm

Parece que já fez a sua opção.Conte-nos tudinho!!!!!
Estamos super curiosas! ;)
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta set 26, 2003 3:12 pm

Olá
Parabéns pelo gatinho.
Queria só dar-lhe alguns conselhos tenho cuidado porque os gatos siameses tornam-se por vezes um pouco maus. Em relação ao bébé terá que ter muito cuidado em relação aos pêlos pois se o seu bébé engolir algum poderá correr certos riscos. Não quero que me levem a mal, mas tenho um caso na família em que uma criança de 4 anos teve que ser operada ao figado devido a um pelo de gato.

Miaus e ron rons
Guida
DoLL
Membro Veterano

sexta set 26, 2003 3:20 pm

eu acho que cada gato tem a sua personalidade ....e tb depende da forma como o podemos educar ..quantoa minha filha vejo me preocupada em relaçao aos pelitos ams nada que se resolva com um bom aspirador e alguma atençao...
ao figado pkausa de um pelo?hum..estranho...mas nada que n possa acontecer...
tb acho que se nos pomos a penasr em males acho que nunca fariamos nada com receios...ha que ter confiança e levar as coisas da melhor maneira com calma e serenidade... :lol: :lol:
bjinhos :roll:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta set 26, 2003 10:13 pm

Queria só dar-lhe alguns conselhos tenho cuidado porque os gatos siameses tornam-se por vezes um pouco maus.

:o :o :o :o que barbaridade. tive 2 siameses quase 16 anos. eram mais tipo cão.
DoLL
Membro Veterano

sexta set 26, 2003 10:39 pm

exactamente conheço pessoas que tiveram siameses e eram amores de gatos super meigos :)
acho que depende muito da situaçao e da educaçao ou da forma que sao habituados...! ;) :lol: :lol:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta set 26, 2003 11:07 pm

igualdade Escreveu:tenho cuidado porque os gatos siameses tornam-se por vezes um pouco maus.
Céus! Diz-se cada coisa!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Isto é pura ignorância pelo menos sobre siameses! São os gatos mais afeiçoados aos donos que se possa imaginar E eu sei do que estou a falar! Tive um siamês, o mau amado Vânias, 16 anos e meio, e tenho agora os filhos dele! Uns amores!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”