E é prá netinhaleonildecarvalho Escreveu:Neste, sou eu que "bou ganhar carago"

Leo

Moderador: mcerqueira
E é prá netinhaleonildecarvalho Escreveu:Neste, sou eu que "bou ganhar carago"

Leo

leonildecarvalho Escreveu:Neste, sou eu que "bou ganhar carago"

Leo

Pequebrado Escreveu:Olha as influências...aqui não há madrinhas nem varinhas
Se me sair a mim até o posso oferecer, o tal «bestido», mas têm de me subornar...pode ser com um bolo bolacha, ando com desejos deste doce

mathilde393 Escreveu:Pequebrado Escreveu:Olha as influências...aqui não há madrinhas nem varinhas
Se me sair a mim até o posso oferecer, o tal «bestido», mas têm de me subornar...pode ser com um bolo bolacha, ando com desejos deste doce
OK... combinadissimo!!! Eu troco por um bolo de bolacha
 combinado então
 combinado então   

Que bom....jorginho11 Escreveu:Tenho o maximo dos prazeres em vos informar que um querido amigo virtual que prefere ficar anonimo pediu os nºs 44,46,47,48,49,55,57,58,73 e 74, um muito obrigado e saem 10 vermelhos!!!!!!!!!!!!!!

10/12 o que legitima a minha esperança de chegar ao maximo possivel, 500 Mourinhos p/ a UZ, yes!marijonscp Escreveu:Que bom....jorginho11 Escreveu:Tenho o maximo dos prazeres em vos informar que um querido amigo virtual que prefere ficar anonimo pediu os nºs 44,46,47,48,49,55,57,58,73 e 74, um muito obrigado e saem 10 vermelhos!!!!!!!!!!!!!!
E agora quantos faltam vender?

E eu acho que vai lá chegarjorginho11 Escreveu:10/12 o que legitima a minha esperança de chegar ao maximo possivel, 500 Mourinhos p/ a UZ, yes!marijonscp Escreveu:Que bom....jorginho11 Escreveu:Tenho o maximo dos prazeres em vos informar que um querido amigo virtual que prefere ficar anonimo pediu os nºs 44,46,47,48,49,55,57,58,73 e 74, um muito obrigado e saem 10 vermelhos!!!!!!!!!!!!!!
E agora quantos faltam vender?
 Yesssss
  Yesssss
Nem mais. Ja lho prometimarijonscp Escreveu:E é prá netinhaleonildecarvalho Escreveu:Neste, sou eu que "bou ganhar carago"

Leo