Waazzaaa
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal estou de volta. Não sei se, se lembram de mim. Eu estava mesmo mesmo quase a completar um objectivo da minha vida x) Ter uma cobra e desisti quando entrou em vigor aquela lei de registar as cobras.
Mas agora já tenho um emprego e estou quase sempre em casa, já me posso dedicar mais aos animais.
Será que alguem me pode elucidar sobre esta lei, e se, se aplicam ás elaphe guttata.
Melhores cumprimentos e um bom natal a todos,
Rúben Sal
Mas agora já tenho um emprego e estou quase sempre em casa, já me posso dedicar mais aos animais.
Será que alguem me pode elucidar sobre esta lei, e se, se aplicam ás elaphe guttata.
Melhores cumprimentos e um bom natal a todos,
Rúben Sal
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
O nome científico das corn snake já não é elaphe guttata mas sim pantherophis guttatus, mesmo assim ainda muita gente faz confusão.razer Escreveu:As PANTHEROPHIS guttatus não são da mesma espécie que a elaphe guttatus, a corn snake?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Tens pm.razer Escreveu:Ah pronto,![]()
Alguem me pode explicar melhor isso do registo do animal? Sff.
Cumps
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Enviadoalvix Escreveu:podem mandar pm para mim tbm sff, tbm tenho algumas duvidas.obrigado

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Errado, precisam!alvix Escreveu:desculpem a ignorancia, mas segundo percebi as corn n precisam de registo certo??
obrigado
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
www.apterrariofilia.org aqui podem tirar todas as duvidas. Ah e antes que digam que é publicidade a arca permite o link para o forum da APT.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Pessoal já comprei um termometro e um higrometro analógicos da exoterra e já encomendei um termometro digital, o faunarium (460 x 300 x 170 mm) para quando chegar o habitante
, bebedouro e esconderijos.
Comprei também o tapete (Heat Wave Rainforest M) de 8 watts, mas não sei se este é capaz de chegar aos 30ºc. Alguém tem um e me pode confirmar?

Comprei também o tapete (Heat Wave Rainforest M) de 8 watts, mas não sei se este é capaz de chegar aos 30ºc. Alguém tem um e me pode confirmar?