Obrigado, um beijo amigo p/ ti, tudo de bom para a familia toda.Kathamina Escreveu:Parabéns Jorginho, muito bonita (apesar de não ser das minhas cobras favoritas).
Feliz natal!!!
Beijinhos

Moderador: mcerqueira
Obrigado, um beijo amigo p/ ti, tudo de bom para a familia toda.Kathamina Escreveu:Parabéns Jorginho, muito bonita (apesar de não ser das minhas cobras favoritas).
Feliz natal!!!
Beijinhos
deadmmmannn Escreveu:jorginho a gaja é bem gira, mas a minha (que é igual) é mais
Não Dinodane, descobri mais umdinodane Escreveu:jorginho11 Escreveu:Tambem acho, é a minha menina, obrigado a ambos, não sei bem descrever o que senti hoje ao vê-la comer, mas foi intenso, hei-de exprimi-lo mais adiante...Katrina Escreveu:Muito gira!
Será esse tipo de coisas que viciam?...Descobriste o teu fetiche?
Medir não consigo, a gaja é nervosa, pesar, tenho de arranjar tempo p/ comprar balança especifica, onde compram as vossas?element Escreveu:Bem bonita jorginho, parabens pela aquisição e agora é vê-la crescer.
Já a pesaste e mediste?
Se quiseres mando-te por pm um link de um programa que facilita a medição da cobra.jorginho11 Escreveu:Medir não consigo, a gaja é nervosa, pesar, tenho de arranjar tempo p/ comprar balança especifica, onde compram as vossas?element Escreveu:Bem bonita jorginho, parabens pela aquisição e agora é vê-la crescer.
Já a pesaste e mediste?
Sim, manda sff, fotos prometidas...joaoplscosta Escreveu:Se quiseres mando-te por pm um link de um programa que facilita a medição da cobra.jorginho11 Escreveu:Medir não consigo, a gaja é nervosa, pesar, tenho de arranjar tempo p/ comprar balança especifica, onde compram as vossas?element Escreveu:Bem bonita jorginho, parabens pela aquisição e agora é vê-la crescer.
Já a pesaste e mediste?
Mais uma vez parabéns é mesmo linda, vá agora já sabes mais fotinhas.
Feliz natal.
Para medires o joao já te vai orientar o link de um programa.jorginho11 Escreveu:Medir não consigo, a gaja é nervosa, pesar, tenho de arranjar tempo p/ comprar balança especifica, onde compram as vossas?element Escreveu:Bem bonita jorginho, parabens pela aquisição e agora é vê-la crescer.
Já a pesaste e mediste?
2 pequenos pedaços de pele ficaram-lhe no corpo, mas bastou passar a mão p/ que saissem, acho que está tudo certo... Não ficou pele nenhuma na cabeça.element Escreveu:Para medires o joao já te vai orientar o link de um programa.jorginho11 Escreveu:Medir não consigo, a gaja é nervosa, pesar, tenho de arranjar tempo p/ comprar balança especifica, onde compram as vossas?element Escreveu:Bem bonita jorginho, parabens pela aquisição e agora é vê-la crescer.
Já a pesaste e mediste?
Para pesar eu utilizo uma balança para pesar gás do tipo freon, mas como é obvio não a comprei de propósito para pesar as cobras... Penso que em hipers ou até nos chineses deve haver balanças digitais.
Referiste tirar os restos da muda, falhou alguns sitios?
Vais precissar de outro programa para gerir alimento, pesos, mudas, etc.
Vai seguir pm.
Vou fazer, obrigado.cris17 Escreveu:verifica tambem a zona da cloaca, depois se for caso disso das lhe uma banhoca morna
Ora bem, passei-lhe a mão pelo corpo 3/4 vezes na zona da cloaca, saiu um pouco de algo amarelado e pingou bastante da zona, foi ela que urinou?...jorginho11 Escreveu:Vou fazer, obrigado.cris17 Escreveu:verifica tambem a zona da cloaca, depois se for caso disso das lhe uma banhoca morna
sIM, PARECE-ME QUE SAIU TODA, não sei se cheirava mal, não estava atento, não consigo aumentar a humidade, está na casa dos 60% +-, que tal?element Escreveu:Verificaste bem a pele que ela mudou, expecialmente nos olhos e cloaca?
Para a próxima convem aumentares um pouco a humidade assim que reparares os olhos baços.
Esse liquido (musk) é uma defesa. Cheirava mal?