Micky e a água

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado dez 26, 2009 2:44 am

Olá Boa Noite,

Vinha compartilhar com vocês uma coisa que tenho ficado intrigada no meu novo gatinho (ele estará com 4 meses agora, mais coisa menos coisa)... Ele adora água! ( ????????? )

Não que eu ache errado, aliás, eu farto-me de rir com as voltas que ele dá nas torneiras. Ás vezes eu acabo de tomar banho, e ele anda pela casa de banho mais molhado que eu! LOOL Claro que há um senão que é andar sempre atrás dele de toalha para o secar. Mas eu nunca vi NADA do genero. Ele chega a ficar com as patas todas a pingar!!! E o pêlo todo 'lambido' LOOOL
É um fartote de rir, a sério. Ainda á uns minutos filmei-o numa dessas brincadeiras e por isso vinha aqui postar, pro pessoal relaxar!
Até falei com a Veterinária e ela achou graça, diz que ele gosta de água corrente... E eu disse-lhe que ele gostava de água corrente, parada, os pingos a escorrer na banheira... Tudo o que molhe. É louco.

http://www.youtube.com/watch?v=tEV2Ih6OU7U

Mais alguém com um gato louco por água?

Beijinhos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
franjinhas1
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm

sábado dez 26, 2009 9:10 am

A minha Baixinha também adora agua...

Se não temos cuidado logo a seguir aos nossos banhos o que ela mais adora é rebolar-se na banheira ainda molhada... e no lava-loiças? é uma loucura... basta abrir a agua e ela salta logo lá para dentro! :lol: :lol: :lol: :lol:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sábado dez 26, 2009 1:57 pm

Olá Catarina1 :D

Os meus gatos não são muito apreciadores de água corrente, mas adoram lamber a banheira depois de alguém tomar banho :roll: .

Deixo-lhe aqui um vídeo que a LauraMM nos mostrou noutro tópico:

http://www.youtube.com/watch?v=8KswnjMa-MQ

Felicidades para si e para o Micky :wink:

Off Topic: A homenagem à Bianca foi das mais bonitas que já vi :P
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

domingo dez 27, 2009 1:36 am

LOOL, adorei o video chenri! Ainda vi um outro video associado, de um gato preto dentro de uma banheira cheia de água, LOL, de rir... Mas esse que postou o link está demais. Fartei-me de rir com a ultima parte que ele fica muito tempo com uma orelha a correr-lhe água em cima! LOOL

Eu a julgar que o Micky era meio doido, afina há piores! LOOL Aliás, eu nunca experimentei encher o bidé com água e ver a reacção, porque ele ás vezes cai na banheira e ela ainda tem água, mas nem entra em pânico nem nada. loool

A Bianca também só saltava para dentro da banheira quando alguém acabava de tomar banho, mas água não era com ela MESMO!

E obrigada pelas palavras, sobre a tatto! ;)
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

segunda dez 28, 2009 5:24 pm

A Lira tem pavor de água corrente, apesar de nunca lhe termos dado banho ou ter tido qualquer susto (pelo menos desde que está connosco) com água. Mal ouve a água a correr, foge logo.

Mas tem uma pancada estranha. Adora lamber por fora garrafas frias. Seja do que for: água, coca-cola.. Se estiverem frias, e criarem condensação, é vê-la a lamber as garrafas como se fossem gelados :lol: :lol: Nunca percebi porque é que ela faz aquilo, porque não tem sede (tem água à disposição) e aquilo não sabe a nada. Sabe a.. água e plástico :lol:
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Responder

Voltar para “Gatos”