Santaninha vais ver que os teus donos maravilhosos não vão tardar a aparecer.

Moderador: mcerqueira
Tassebem Escreveu:Olá a todos! Estou a passar o Natal em Vilamoura, com a minha filha, e trouxe o Santaninha comigo, para não ficar sozinho.
Aproveitámos e ele foi visto. Não tinha chip. Foi vacinado e chipado e -- agora vem uma óptima notícia -- foi testado para FIV/FELV e deu... negativo!!!![]()
Confirma-se, portanto, que o Santaninha, para além de ser um bonitão, é um jovem perfeitamente saudável!![]()
Fiquei muito contente com esta novidade e não quis deixar de a partilhar convosco.
Confirmo tudinho. Não dá para acreditar na doçura que este gatinho é.leonildecarvalho Escreveu:
![]()
E sem duvida, e uma mais valia a favor do Santana. Vamos la a ver se alguem se apercebe de todas as mais valias e o adopte?
Para que conste, a Tassebem nao referiu pormenores mas a verdade e que este gato e surpreendente a todos os niveis positivos, obviamente. Fez uma viagem Lisboa - Algarve na boa, como se desde sempre estivesse acostumado a andar de carroDeixou-se ser examinado pela "sua private Vet"
tambem na boa
![]()
Quem se atreve a exigir mais? Esta vacinado, esta chipado, esta testado a Fiv e Felv com resultado negativo. Enfim...melhor que todo este "pacote", nem por encomenda nas Caldas![]()
Desejo que todos tenham passado um bom Natal.
Leo
Nem me tinha apercebido desta "dica"LuMaria Escreveu:Tive uma ideia Leo, altere o titulo do tópico para: Fui enfeitiçada em plena rua por um gatinho.
Tiro e queda, vai ver!
leonildecarvalho Escreveu:Nem me tinha apercebido desta "dica"LuMaria Escreveu:Tive uma ideia Leo, altere o titulo do tópico para: Fui enfeitiçada em plena rua por um gatinho.
Tiro e queda, vai ver!E que e ja a seguuuuuuuuuir!
![]()
O c com cedilha vai em letra minuscula porque aproveitei o copy/paste do titulo porque estou sem acentos![]()
Leo
Com o patrocinio LauraM!!!!!LauraMM Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Nem me tinha apercebido desta "dica"LuMaria Escreveu:Tive uma ideia Leo, altere o titulo do tópico para: Fui enfeitiçada em plena rua por um gatinho.
Tiro e queda, vai ver!E que e ja a seguuuuuuuuuir!
![]()
O c com cedilha vai em letra minuscula porque aproveitei o copy/paste do titulo porque estou sem acentos![]()
Leo
![]()
Obrigada.LuMaria Escreveu:
![]()
Com o patrocinio LauraM!!!!!
Ahhhh Santana! É desta que um rebanho de mulherio se vai pôr à pêra para ficar contigo! Vais ver charmoso!