URGENTE DUVIDAS AJUDEM
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
As tuas duvidas podem ser tiradas em qualquer caresheet, já de deram o link de uma onde está tudo o que precisas. Os animais não são prendas de natal nem de aniversário nem de nada! Antes de pedir um animal deve-se informar e mostrar interessado não só em ter o animal mas a proporcionar-lhe tudo o que necessita para viver em condições e crescer saudável. Ter um réptil sai caro e é preciso pesquisar-se muito antes de ter um, as pessoas das lojas (maioria) tá-se bem a lixar se o animal é bem cuidado ou não, querem é vender.paposeco Escreveu:ja andei pelo forum todo e a minha duvida consiste quais as lampadas que tenho que por? a de seramica e a outra ou so uma? e entao nao ponho a pedra de aquecimento? pq dorme mt? nao encontrei isso
desculpem ter chamado ignoramntes mas era para akelas pesssoas que poseram comentarios estupidos
e pq animais nao sao prendas de natal?
Se fosse lá uma pessoa à loja e o vendedor lhe explicasse tudo o que uma iguana precisa não acha que a pessoa (provávelmente) vai achar isso muito trabalhoso e dispendioso? Para os lojistas quanto mais simples melhor, quanto mais guita melhor!
Agora toca a pesquisar se quer dar uma boa vida ao seu animal

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
ja pesquisei e axo que presiso de umaa lampada de ceramica e outra dos uvs ne? e entao para que serve a pedra no meio disto td so faz mal a pedra?
podeme dizer mais ou menos os preços das lampadas para ver se estas aki que to a ver numa loja online?
como lhe pego com segurança'
podeme dizer mais ou menos os preços das lampadas para ver se estas aki que to a ver numa loja online?
-
- Membro Veterano
paposeco Escreveu:ja pesquisei e axo que presiso de umaa lampada de ceramica e outra dos uvs ne? e entao para que serve a pedra no meio disto td so faz mal a pedra?
A pedra serve para queimar a iguana

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
sim e esto a ver que tenho que comprar uma lampada de ceramica uma uv o termostato so o tenho segunda e uma lampada night ne? o calcio nao persebi essa parte? onde compro as vitaminas ? e gostava de saber como lhe pego sem ela se queizar ou espernear para sair?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Também serve para aumentar a temperatura nas colónias de baratas, mas mesmo assim é preciso ter cuidado!joaoplscosta Escreveu:paposeco Escreveu:ja pesquisei e axo que presiso de umaa lampada de ceramica e outra dos uvs ne? e entao para que serve a pedra no meio disto td so faz mal a pedra?
A pedra serve para queimar a iguanaArranja uma lâmpada de cerâmica e uma uvb.

<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
-
- Membro Veterano
Também já tinha pensado nisso, mas como ainda não fui engandoManuescrito Escreveu:Também serve para aumentar a temperatura nas colónias de baratas, mas mesmo assim é preciso ter cuidado!joaoplscosta Escreveu:paposeco Escreveu:ja pesquisei e axo que presiso de umaa lampada de ceramica e outra dos uvs ne? e entao para que serve a pedra no meio disto td so faz mal a pedra?
A pedra serve para queimar a iguanaArranja uma lâmpada de cerâmica e uma uvb.

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Vocês ajudem esta alminha, porque a única preocupação dele é PEGAR no bicho e não dar-lhe condições...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Paposeco ou mudas tudo depressa ou daqui a uns dias estás a fazer o funeral à prenda de Natal...
Chiça, isto é triste...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Paposeco ou mudas tudo depressa ou daqui a uns dias estás a fazer o funeral à prenda de Natal...
Chiça, isto é triste...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
esta é para o geral
animais terrestres= cabo, tapete, lampada
animais arboreos= lampada
sempre com termostato independentemente do animal
animais terrestres= cabo, tapete, lampada
animais arboreos= lampada
sempre com termostato independentemente do animal