URGENTE DUVIDAS AJUDEM

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

paposeco
Membro Júnior
Registado: sexta dez 25, 2009 7:30 pm

domingo dez 27, 2009 5:11 pm

tirar a pedra de aquecimento mas a senhora dise que a pedra era para ela aconselho a minha mae?
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo dez 27, 2009 5:17 pm

paposeco Escreveu:ja andei pelo forum todo e a minha duvida consiste quais as lampadas que tenho que por? a de seramica e a outra ou so uma? e entao nao ponho a pedra de aquecimento? pq dorme mt? nao encontrei isso

desculpem ter chamado ignoramntes mas era para akelas pesssoas que poseram comentarios estupidos

e pq animais nao sao prendas de natal?
As tuas duvidas podem ser tiradas em qualquer caresheet, já de deram o link de uma onde está tudo o que precisas. Os animais não são prendas de natal nem de aniversário nem de nada! Antes de pedir um animal deve-se informar e mostrar interessado não só em ter o animal mas a proporcionar-lhe tudo o que necessita para viver em condições e crescer saudável. Ter um réptil sai caro e é preciso pesquisar-se muito antes de ter um, as pessoas das lojas (maioria) tá-se bem a lixar se o animal é bem cuidado ou não, querem é vender.
Se fosse lá uma pessoa à loja e o vendedor lhe explicasse tudo o que uma iguana precisa não acha que a pessoa (provávelmente) vai achar isso muito trabalhoso e dispendioso? Para os lojistas quanto mais simples melhor, quanto mais guita melhor!

Agora toca a pesquisar se quer dar uma boa vida ao seu animal :wink:
<p><strong>
</strong></p>
paposeco
Membro Júnior

domingo dez 27, 2009 5:21 pm

ja pesquisei e axo que presiso de umaa lampada de ceramica e outra dos uvs ne? e entao para que serve a pedra no meio disto td so faz mal a pedra?
podeme dizer mais ou menos os preços das lampadas para ver se estas aki que to a ver numa loja online?
como lhe pego com segurança'
joaoplscosta
Membro Veterano

domingo dez 27, 2009 5:22 pm

paposeco Escreveu:ja pesquisei e axo que presiso de umaa lampada de ceramica e outra dos uvs ne? e entao para que serve a pedra no meio disto td so faz mal a pedra?
podeme dizer mais ou menos os preços das lampadas para ver se estas aki que to a ver numa loja online?

A pedra serve para queimar a iguana ;) Arranja uma lâmpada de cerâmica e uma uvb.
<p><strong>
</strong></p>
paposeco
Membro Júnior

domingo dez 27, 2009 5:27 pm

fg e isso que ta mal nesses lojistas dixem que e akilo a pedra costo 40e e afinal ja nao e fg e mau
sabes o preço das duas ?
e presiso as duas ao msm tempo?
como a pego com segurança?
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo dez 27, 2009 5:32 pm

paposeco, leu as care-sheet que lhe indicaram? :roll:
paposeco
Membro Júnior

domingo dez 27, 2009 5:39 pm

sim e esto a ver que tenho que comprar uma lampada de ceramica uma uv o termostato so o tenho segunda e uma lampada night ne? o calcio nao persebi essa parte? onde compro as vitaminas ? e gostava de saber como lhe pego sem ela se queizar ou espernear para sair?
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

domingo dez 27, 2009 5:58 pm

joaoplscosta Escreveu:
paposeco Escreveu:ja pesquisei e axo que presiso de umaa lampada de ceramica e outra dos uvs ne? e entao para que serve a pedra no meio disto td so faz mal a pedra?

A pedra serve para queimar a iguana ;) Arranja uma lâmpada de cerâmica e uma uvb.
Também serve para aumentar a temperatura nas colónias de baratas, mas mesmo assim é preciso ter cuidado! :twisted:
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
joaoplscosta
Membro Veterano

domingo dez 27, 2009 6:03 pm

Manuescrito Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:

Também serve para aumentar a temperatura nas colónias de baratas, mas mesmo assim é preciso ter cuidado! :twisted:
Também já tinha pensado nisso, mas como ainda não fui engando :twisted:
<p><strong>
</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 27, 2009 11:07 pm

Vocês ajudem esta alminha, porque a única preocupação dele é PEGAR no bicho e não dar-lhe condições...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Paposeco ou mudas tudo depressa ou daqui a uns dias estás a fazer o funeral à prenda de Natal...

Chiça, isto é triste... :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

deadmmmannn
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am

domingo dez 27, 2009 11:37 pm

esta é para o geral

animais terrestres= cabo, tapete, lampada

animais arboreos= lampada

sempre com termostato independentemente do animal
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda dez 28, 2009 9:52 pm

paposeco
Membro Júnior

segunda dez 28, 2009 10:03 pm

e este fim de semana vo comprar isso td e so as lampadas ne?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”