Tão Giras que elas estão!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta set 25, 2003 2:41 pm

Qual vergonha qual quê!!!!Os nossos meninos são a nossa paixão.Eu também sou uma ''mãe babada''!!!!

Fui agora ao almoço a casa e lá estavam elas sempre juntinhas!!
Almocei e pus-lhes comida a elas, depois de encherem a barriguinha, estivemos à janela um pouco, e depois brincadeira.Nem me apetecia sair de casa para trabalhar.Se pudesse ficava a brincar com elas toda a tarde, mas no fim de semana vingo-me
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta set 25, 2003 4:01 pm

Bem , tu tens sorte, vais almoçar a casa e tudo, eu saio às 7:00 e entro por volta das 18:00 ou 19:00 :evil: :evil: :evil:
Cada vez que falo nestes meus horários fico muito mal disposta.
Mas também me vingo aos fins de semana, aliás desde que tenho o Tigrinho que não aceito programas, quem quiser jantar que vá lá a casa. O meu tigrinho é que eu não largo, só mesmo quando é necessário..ehehehheeh
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 4:05 pm

Podes crer Brum.

Reajo exactamente da mesma forma.Quem quiser que vá lá a casa.Agora abandonar as bolinhas é que não.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta set 25, 2003 4:10 pm

eheheheh
O meu marido é que diz bem, se é assim com um gatinho, no dia que tiveres um bébé, desapareces do cima da terra
Mas o que é que eu hei-de fazer???
Paixão é paixão
Até amanhã
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 4:28 pm

Então já somos duas.
:lol: :lol:
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta set 26, 2003 8:47 am

Olá!

Parece que o Inverno está a chegar!!!

As gatitas já se enroscam todas à nossa beira e querem muitos miminhos.

Depois de 2 corridas, comidinha e águinha fresca põe-se a olhar para nós com aqueles olhitos que nós sabemos a pedir colinho quentinho.

Ontem as minhas já quiseram a caminha quentinha à nossa beira!!!!
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda set 29, 2003 9:56 am

Pois é!!!

As minhas lindinhas estão cada vez melhor.

É incrivel como elas estão felizes uma com a outra depois de tanto se bufarem e atacarem uma à outra.

A Becky está mais meiga que nunca, tanto para a Abby como para nós e adora ensiná-la!!!!

As bricadeiras são de mais e são de nos pôr a rir à gargalhada quando destam a medir forças uma com a outra.É claro que a Becky ganha mas a Abby não desiste.

Quando se cansa a Becky põe-se a lamber a Abby para ver se ela sossega e não é que consegue????Como uma bébé que é, adormece logo, logo.

É de mais pessoal, estou mesmo contente!!!! ;)
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda set 29, 2003 11:29 am

Pois é ... ao fim de 4 experiencias de socialização pensei que ja não teria novidades ... pois que o novo membro da familia, a Kika, é um poço de surpresas ...
Chegou a minha casa depois de uma serie de peripecias e apesar de pekenina (800 gramas) bufava aos outros ao ponto de fugirem dela ... passou esta fase em 3 dias e socializou-se ... agora so bufa quando tentam comer da tigela dela ...

É a gata mais mimalha que eu ja vai e monopoliza-me assim que chego ... :D

Veio reforçar a ideia que tinha ... a casa gato que entra o periodo de socializaçao é menor ... Bem memlembro do meu panico quando chegou o Sebastião :?

Jokas e boa sorte com as tuas meninas
ChinaBlue
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda set 29, 2003 1:17 pm

Olá ChinaBlue,

Pois é, a Pequenita recem chegada também monopolizou tudo lá em casa.
A Becky (7 meses) tornou-se na gata mais meiga que já vi e a Abby anda sempre atrás de nós (parece que tem pilhas) e bufa à Becky quando esta se aproxima da comida qd ela está a comer.
É irresistivel ver ''aquelas 500 g'' a dominar!!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda set 29, 2003 7:40 pm

:lol: :?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda set 29, 2003 7:50 pm

olá carla:)
Parabens por as tuas gatinhas ja se entenderem... :D
eu estou a espera de receber o meu fofinho nesta semana...tem 8semanas +/- também quero que ele fique tempinho com a mae...achoq ue lhes faz bem:)
quando ele vier esta semana provavelmente nao terei possibilidade de o levar ja ao vet...so na proxima segunda ...achas que pdoe ser prejudicial ele estar em contacto com a minha filha e connosco sem estar desparasitado? quer dizer nem sei se ate ja foid esparasitado mas amanha vou falar com o senhor que o vai ca trazer... :? :o

pelo menos 2dias vai estar....
estou reciosa...
desculpa ter me apropriado do teu topic...
:? :|
beijinhos
:oops: :oops:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda set 29, 2003 8:42 pm

Olá

O desparasitante até lho pode dar antes de ir ao vet. Se já escolheu um telefone, diga que vai lá na segunda mas que queria dar já o desparazitante, ele diz-lhe qual é pesa o gatinho e pode dar-lho. Até convém pois quando levar a primeira vacina convém que esteja desparazitado.

Mas em princípio não há problema se não estiver. E até pode ser que o sr que lho vai levar já o tenha desparazitado.

Beijokas
kathleen
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda set 29, 2003 9:03 pm

olá ;)
e o desparasitante pode se comprar em qualquer lado...?
desculpem me mas sou um bocadito leiga nestes assuntos de gatinhos...
:| espero em breve estar mais sabichona:D

tou ansiosa para o receber...
beijinhos
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda set 29, 2003 9:16 pm

Olá

O desparazitante compra-se na farmácia. mas fale com um vet antes de lhe dar. Não fale com os farmaceuticos, pois nem sempre entendem de gatos e podem dar algum que lhe faça mal.
Eu até lhe dizia o que dei à Amélia, mas não sei bem se é o tipo de medicamento se se dá sem falar com o vet. Mas, a maioria das pessoas que conheço faz a desparazitação antes de ir ao vet a primeira vez.
Mas eu acho melhor telefonar ao vet e perguntar, não tem mal algum.

Beijokas
kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda set 29, 2003 10:23 pm

Olá!

É, o melhor é falar com o vet, mesmo pelo telefone. Mas para gatinhos bébés, tem que ser em pasta, pode ser o Flubenol, foi o que dei aos meus em pequeninos, e agora a estes que estou a tratar. É em seringa, dividida em tracinhos. Cada tracinho corresponde a 2kgs de peso. Como os meus têm 1,5 kgs, mais ou menos, teve de ser um pouco abaixo do traço. Também há o Stroghold (agora já não sei se se escreve assim :oops:).
De qualquer das maneiras, confirme com o vet.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”