GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado dez 26, 2009 9:43 pm

Olha que conto com a tua ajuda Leticia :wink:

GALATEA lá teve nas suas corridas e saltos, muito bem comportada desta vez não foi ter com os vizinhos, acho que já aprendeu :D , muito sociável como sempre e muito divertida haviam de ver ela a puxar pelo o Mutti para correr atrás dela......apanha-me...sim estava a fazer pouco :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 27, 2009 4:54 pm

Eu acho que ela e o Mutti.........aquilo ainda vai dar em casório! :wink:
que acham? :wink:

Imagem

sou uma cadelita livre, gosto de correr ao sabor do vento.Liberdaaaddeeeeee!
Imagem

eu com a madrinha

Imagem

eu com a Mutti, gosto deste rapaz e acho que também não lhe sou indiferente!! :wink:

Imagem
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo dez 27, 2009 10:22 pm

Adoro as tuas fotos a correr e a saltar.liberdade...uma das grandes virtudes. Linduxinhaaaa, espero que este ano que brevemente ira começar te traga aquilo que tanta desejas, uma familia onde poderas ser feliz, youpiiiii
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo dez 27, 2009 10:34 pm

clarota Escreveu:Eu acho que ela e o Mutti.........aquilo ainda vai dar em casório! :wink:
que acham? :wink:

Imagem

Eu tou de acordo especialmente se ele olhar para esses olhinhos tão meiguinhos que o furãozinho tem :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

domingo dez 27, 2009 10:47 pm

Por mim tudo bem :D Ela é linda, deixa todos os machos com a cabeça a andar à roda :lol: :lol: e o mutizinho é lindo e bom rapaz..
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda dez 28, 2009 12:21 am

Sim sim ... aquilo vai dar casório de certeza ... eles amam-se.

Vive diz-me uma coisa, agora com a saída da Xiquinha os miúdos ficaram juntos? Espero bem que sim ... pois realmente eles adoram-se e esta miúda é super, super, super sociável.

Nunca me hei-de esquecer do dia em que a levei com a DOCINHA ao hotel. Ela estava tão assustadinha. E de quando as ía visitar ao hotel ... a Doce sempre na boa e esta miúda sempre tão tímida, com tantos medos ... e hoje desabrochou e é esta linda flor... de bem com a vida, super feliz, super meiga ... Tudo isto nos faz acreditar que é possível darmos um futuro risonho a TODOS ESTES MENINOS.

Um beijinho enorme para ti ... e tenho a certeza de que é ... ATÉ BREVE.

Ontem despedi-me de ti às 3 pancadas, pois tenho a certeza de que se fosse despedir-me a sério iria desatar num pranto ... mas sei que brevemente te vou poder dar muitas beijcas e miminhos.

Até já linda boneca. ... :D :D
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

segunda dez 28, 2009 12:33 am

Miga, vc pode ocntar com minha ajuda. Amanhã ou terça eu já vou imprimir as fotos dela a cores e vou mostras aquela senhora te falei q mora aqui perto de nós e assim sempre poderemos ir vê-la.

A Leia , é assim q eu a chamo, é super lética, mas qd tem q ficar quetinha ela fica na boa, é comportada e super sociável.

Leia estou com vc!

Bjs e atá sábado!
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda dez 28, 2009 9:26 am

Obrigada Leticia pela ajuda :D

Eles adoram-se isso é verdade, mas não ficaram juntos na box, porque a Galatea gosta de ser ela a mandar lá em casa, e quando as coisas não correm da maneira que quer mostra os dentes, ela e o colega já estão habituados um ao outro (são os dois frescos :wink: ), e Mutti ficou com uma menina linda tambêm :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça dez 29, 2009 12:14 pm

Mas que namoradinhos lindos :D
191.imageshack.us/i/namorados1.jpg/]Imagem[/URL] Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 29, 2009 3:29 pm

Ah ... pensei que eles agora tivéssem ficado juntinhos ... que pena. :cry:

Então o Muttizinho não ficou sózinho pois não? Ainda bem ... meu querido menino. Deve ter ficado assim a modos que aliviado com a saída da Xiquinha maluquita. :D :D :D
vive
Membro Veterano

terça dez 29, 2009 9:12 pm

dolfa Escreveu:Mas que namoradinhos lindos :D
191.imageshack.us/i/namorados1.jpg/]Imagem[/URL] Imagem
Tão lindo!!!!!!!!!!!!! :D
vive
Membro Veterano

sábado jan 02, 2010 10:56 pm

Está lindo Dolfa :D

GALATEA ficou com lama até á barriga, bem digo não vás por ai ...é a mesma coisa que dizer vai por ai :roll:
Brincou correu saltou o mesmo de sempre :D

Que este ano te sai um bom dono, é o que eu mais quero...força linda!!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jan 03, 2010 11:26 pm

Ela não se incomoda com a lama claro, faz bem a pele!

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 9:21 am

É um borracho esta miuda não é??!!!
freyaa
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 9:58 am

Esta menina é mais que linda, é uma verdadeira diva :D

Que passeiozinhos tão bons :)

Olhem , mas afinal para onde foi a Xiquinha? Ando completamente desactualizada, não tenho tido tempo nenhum de vir cá, quando cá venho é mesmo relâmpago, por isso não estou a par de nada!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”