Tenho um Dragão Barbudo há dois dias, talvez seja demasiado cedo para desconfiar de alguma coisa, mas prefiro jogar pelo seguro. o Dragão não tem mais de 3 meses, não sei ao certo foi-me oferecido, no entanto ele passa a noite, e 70% do dia, num canto do terrário, a minha questão é se este comportamento é normal, por tar no terrário há pouco tempo,( 4 dias), ou se poderá significar algo.
Já agr aproveito, quem me ofereceu o terrário e o dragão, optou por usar um sedimento solto, do género pedras com cerca de 2-3 mm, pois a pessoa a quem comprou o dragão, disse-lhe que essas pedras eram boas, porque ajudam na digestão, o que não me parece muito normal, porque o que tenho no terrário não é nada parecido com uma galinha :O
Outra coisa, tnh um recipiente, minusculo, com água no terrário. Tive a ler um Post vosso sobre isso, no entanto não me parece que a àgua va evaporar e possa deixar o terrário susceptivel a criação de bacterias, ainda agr, depois de ler o post, mexi na água e tá gelada, mesmo estando o terrário morno, no entanto entendo que isso faça sentido no verão.
Ainda tenho algumas duvidas, como o que lhe dar de comer, ( eu sei quais as opçoes mas o que será melhor? depende de cada Dragao certo? ) Não se deve mesmo dar comida a boca? ou entre aspas, como tenho feito, chegar-lhe a comida perto com a pinça, até que ele coma, ele nao come nada, sozinho, é por ser novo? Sorry pelo post

Acho que por agr é tudo

Cumprimentos
bzuGu