A nossa adopção

http://ginasio.board.dk3.com/2/viewtopi ... 0163dcaf30
Moderador: Moinhodoceu
jalis Escreveu: Eu sei que é normal isto entre os cães a questão não é o susto porque sustos todos nós apanhamos. Se eu tivesse a certeza que a Riskas não lhe fincava o dente eu era a primeira a pô-las juntas, mas como não tenho prefiro não arriscar porque com a Zeta não tenho qualquer problema em junta-las.![]()
Uma opnião muito sensata,aisd Escreveu: Eu, de facto, não gosto muito de encontros que envolvem outras raças que não lab (incluindo SRD) que não se conhecem.
Isto porque há sempre um risco inerente...
Acho melhor os cães serem apresentados debaixo do olhar atento dos respectivos donos, até ser seguro que se dão bem !
Também sou muito "maricas"...
O meu marido acha que um cão tem de aprender a aproximar-se de outro cão, lendo os sinais que eles transmitem e que são "linguagem canina".
À conta disso a Zorra já foi mordida 2 vezes...
Mas é verdade que, agora, é mais cuidadosa na aproximação.
E "desampara a loja" ao menor sinal de agressividade do outro cão, encolhendo-se toda atrás de nós (muito corajosa, a menina !!!)
A cadela da Jalis deve ser muito novinha.
Entrar em pânico é normal quando são pequeninos (o lab não foi feito para confrontos, não é ?).
Mas tem de aprender a medir a disposição dos outros cães e a tomar medidas de defesa, percebem ?(mesmo que seja fugir para trás dos donos...)
Senão nunca vão ter sossego quando a passearem.
Porque agressividade encontra-se em todo o lado e de todo o tipo de cães.
Melhor que ela saiba com o que deve contar, enquanto os donos estão atentos e vigilantes (e mesmo assim, a minha foi mordida...) do que ser apanhada desprevenida ou nunca se dar com outros cães !
É apenas a minha opinião.
Eu em principio a essa hora acho que dá...MagaPatalogika Escreveu:
POr mim alinho na px 4ª f, às 19h na Praia da torre...
Mais alguém???
Cheguem-se à frente:)
Bjs :p
YES!!!jalis Escreveu:Eu em principio a essa hora acho que dá...MagaPatalogika Escreveu:
POr mim alinho na px 4ª f, às 19h na Praia da torre...
Mais alguém???
Cheguem-se à frente:)
Bjs :p![]()
Mas na praia da torre? Não fica escuro a essa hora? E se fosse na praia de Sto Amaro acho que é esse o nome aquela em frente ao Macdonads aquela que tem a praia iluminada? O que acham?
Eu por mim prefiro a praia de torrejalis Escreveu: Eu em principio a essa hora acho que dá...![]()
Mas na praia da torre? Não fica escuro a essa hora? E se fosse na praia de Sto Amaro acho que é esse o nome aquela em frente ao Macdonads aquela que tem a praia iluminada? O que acham?