COCKER abandonada numa clinica
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Mar70 põe o nib para quem queira ajudar
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 12, 2009 8:37 pm
- Localização: Boris (Frech Bulldog), Tita (Rafeirosa Lindona), Ninja e Samurai (Tartaruga Corcunda do Mississipi e
manda mail para mim para reencaminhar pelos meus contactosmar70 Escreveu:AlexandreMqs Escreveu:Gostava de saber se a mar70 está a pedir dinheiro para operar a cadela.
sim fiz um mail a pedir ajuda para a cadela.....
a cadela tem a fazer analises a febre da carraça, leshmaniose, dilofilariose e uma eletroforese de proteinas... tem tb q fazer uma ecografia abdominal e um rx pulmonar. so depois disto podera ser operada....
dado o estado debilitado em q esta e com as alt das analises , a exerese dos 2 tumores e do utero ficara em 150 euros fora os exames q ja referi anteriormente e fora as analises e pensos q ja efectuou....
pela opiniao de 2 veterinarios diferentes pelo menos o tumor de tras parece maligno.....so depois de tirados é q podem ir para analises e confirmar.....

[email protected]
e envia o teu nib tambem
<p>I Love Frenchies!!!! </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Reex muito obrigada por mudares o titulo do topico... eu ia pedir mas tu estas de uma eficacia q so visto....
na segunda vou marcar os exames q faltam e logo se ve....
ela curiosamente parece alheia a estas preocupações pois continua muito activa e melga ate mais nao... so esta bem a empurrar as maos com o focinho para a gente lhe fazer festas.
o tumor continua ulcerado e basta ela baixar-se ligeiramente para raspar n chao - ora isto nao ajuda nada e faz com q a ferida continue aberta e a sangrar e a deitar pus...
com penso ainda ficava pior. ja se tentou meter uma ca,misola mas ela nao descansava enquanto nao a rashgasse n sitio d tumor... o q mais m custa é q este tumor grande lhe piora a qualidade de vida...fora aquiilo q ela possa eventualmente ter.
Tem um apetite q so visto, esta semrpe pronta para comer - esperamos q seja pq passoui por um mau bocado e nao porque tem metastases ou outra coisa ma...
entao o q falta para ja é um Rx pulmonar, uma ecografia abdominal, analises a febre da carraça, leshmaniose e dilofilariose e repetição do hemograma...
so depois disto se sabera qual o passo a seguir. a ideia sera sempre tirar o tumor grande mas dependendo d exames é q se vai saber se se pode retirar toda a cadeia mamaria e o tumor pequeno tb ou se nao se justifica.
na segunda vou marcar os exames q faltam e logo se ve....
ela curiosamente parece alheia a estas preocupações pois continua muito activa e melga ate mais nao... so esta bem a empurrar as maos com o focinho para a gente lhe fazer festas.
o tumor continua ulcerado e basta ela baixar-se ligeiramente para raspar n chao - ora isto nao ajuda nada e faz com q a ferida continue aberta e a sangrar e a deitar pus...
com penso ainda ficava pior. ja se tentou meter uma ca,misola mas ela nao descansava enquanto nao a rashgasse n sitio d tumor... o q mais m custa é q este tumor grande lhe piora a qualidade de vida...fora aquiilo q ela possa eventualmente ter.
Tem um apetite q so visto, esta semrpe pronta para comer - esperamos q seja pq passoui por um mau bocado e nao porque tem metastases ou outra coisa ma...
entao o q falta para ja é um Rx pulmonar, uma ecografia abdominal, analises a febre da carraça, leshmaniose e dilofilariose e repetição do hemograma...
so depois disto se sabera qual o passo a seguir. a ideia sera sempre tirar o tumor grande mas dependendo d exames é q se vai saber se se pode retirar toda a cadeia mamaria e o tumor pequeno tb ou se nao se justifica.
-
- Membro Veterano
coitada
o que seria dela se não fosses tu ?
canil de Monsanto de certeza

canil de Monsanto de certeza

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
para q nao haja qq duvida :
quando aceitei recolher esta menina ja sabia do tumor e estava a contar com isso, ou seja, que teria q retirar o tumor... mas as coisas nem sempre sao tao claras e em termos financeiros nao é possivel assegurar a cirurgia bem como todos os exames q ela ainda precisa para q se possa avançar....
os gastos são:
25 euros em analises (ja pagos por mim) + medicação e pensos
orçamento pra cirurgia: 150 euros
orçamento para exames extra:
rx : 50 euros
ecografia : 50 euros
repetição de analises: 25 euros
testes febre da carraça, leshmaniose e dilofilariose - nao perguntei ainda o valor pois ate m engasguei n clinica com as noticias....
ja agora alguem tem ideia de quanto custam normalmente estas analises? é q nunca as tive q fazer ...
o Nib para ajudas:
0035 0502 0000493180075
quando aceitei recolher esta menina ja sabia do tumor e estava a contar com isso, ou seja, que teria q retirar o tumor... mas as coisas nem sempre sao tao claras e em termos financeiros nao é possivel assegurar a cirurgia bem como todos os exames q ela ainda precisa para q se possa avançar....
os gastos são:
25 euros em analises (ja pagos por mim) + medicação e pensos
orçamento pra cirurgia: 150 euros
orçamento para exames extra:
rx : 50 euros
ecografia : 50 euros
repetição de analises: 25 euros
testes febre da carraça, leshmaniose e dilofilariose - nao perguntei ainda o valor pois ate m engasguei n clinica com as noticias....
ja agora alguem tem ideia de quanto custam normalmente estas analises? é q nunca as tive q fazer ...
o Nib para ajudas:
0035 0502 0000493180075
-
- Membro Veterano
na proxima semana deposito , para ajudar 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Pelo xame de sangue à leishmaniose pediram-me 27€, mas julgar pelos preços da eco e do raio-x aí provavelmente será bem mais caro!
E a menina já tem o tumor rebentado né? é mesmo urgente ser operada tadinha!

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
ritafc Escreveu:Pelo xame de sangue à leishmaniose pediram-me 27€, mas julgar pelos preços da eco e do raio-x aí provavelmente será bem mais caro!![]()
pelas 3 analises - leshmaniose, dilofilariose e febre da carraça pedem-me 73 euros visto cmg na tabela da Cedivet... o laboratorio oficial dos veterinarios.
fora a ecografia q vai fazer esta sexta feira...
sim é muito urgente opera-la.
-
- Membro Veterano
depositei 15 euros para ajudar
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
esta menina esta numa casinha a ver se se entende com o gato da casa.
para ja diz a nova dona: exemplar em comportamento....
Iris estou a torcer para q tenhas finalmente uma familia so para ti e q sejas sempre muito feliz....
para ja diz a nova dona: exemplar em comportamento....
Iris estou a torcer para q tenhas finalmente uma familia so para ti e q sejas sempre muito feliz....
-
- Membro Veterano

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
a minha princesa foi adoptada..... foi a melhor prenda que poderia ter este natal...
meu amor ja sofreste demais na tua vida, nao consigo sequer imaginar o quanto quando te levaram como qq outra vez para uma tosquia e nunca mais te foram buscar.... quando te viste uns dias com a tua protectora e te mudaram de casa outra vez para vires para aqui... quando agora voltaste a mudar de casa....
o mais impressionante em ti meu amor é q nunca deixaste de ter um ar feliz, de quem esta sempre a sorrir apesar da imensa maldade humana... foi um caminho dificil este e so peço que agora a vida te compense por tudo o q te fez... daqui de casa a certeza q deixas saudades mas q deixar-te ir para seres a filha unica de uma casa é de quem te adora e sabe q aqui tinhas q partitlhar tudo com muitos meninos....
Iris - que sejas a menina mais feliz do mundo... deste-me mais uma vez uma lição quando me mostraste que é facil adoptar uma menina velhota com tumores quando ha amor para dar....
meu amor ja sofreste demais na tua vida, nao consigo sequer imaginar o quanto quando te levaram como qq outra vez para uma tosquia e nunca mais te foram buscar.... quando te viste uns dias com a tua protectora e te mudaram de casa outra vez para vires para aqui... quando agora voltaste a mudar de casa....
o mais impressionante em ti meu amor é q nunca deixaste de ter um ar feliz, de quem esta sempre a sorrir apesar da imensa maldade humana... foi um caminho dificil este e so peço que agora a vida te compense por tudo o q te fez... daqui de casa a certeza q deixas saudades mas q deixar-te ir para seres a filha unica de uma casa é de quem te adora e sabe q aqui tinhas q partitlhar tudo com muitos meninos....
Iris - que sejas a menina mais feliz do mundo... deste-me mais uma vez uma lição quando me mostraste que é facil adoptar uma menina velhota com tumores quando ha amor para dar....