Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Bom seria rapidamente arranjar um lar 5***** para ele. 

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
quem ficar com este cão vai ter um amigo fiel para toda a vida.
é uma raça super, duper, hiper amiga do seu dono.
Neste momento em casa tenho uma Husky e um cocker...A Husky é amiga do dono sim é, mas o cocker...meu deus não tem comparação. Ele está smp onde o dono está. Ama mmo o dono este cão.
espero que consiga alguém disposto a dar-lhe mto amor pois é uma raça 5 estrelas.
Bom Natal!!!
é uma raça super, duper, hiper amiga do seu dono.
Neste momento em casa tenho uma Husky e um cocker...A Husky é amiga do dono sim é, mas o cocker...meu deus não tem comparação. Ele está smp onde o dono está. Ama mmo o dono este cão.
espero que consiga alguém disposto a dar-lhe mto amor pois é uma raça 5 estrelas.
Bom Natal!!!
Pois.. eu já me prontefiquei a ficar com o menino... como digo aguardo confirmação.. mas claro vou necessitar de ajuda.. vivo longe do porto e nao consigo propriamente deslocar-me aí.. será necessário haver força de vontade da parte das pessoas responsáveis.. mas pronto aguardare-mos..
ok tudo se ha-de resolver... eu é q tinha percebido q o vinha buscar.. nao é por uma boleia q ele nao tera uma casinha...payka Escreveu:Eu nao conheço muito bem este site.. o meu mail privado é [email protected] .. eu quero adoptar o caozinho. por favor a pessoa responsavel entre em contacto comigo. Estou disposta a ir buscá-lo.
infelizmente para todos nós este menino nao é o cocker que a forista perdeu ha 2 anos.
deixo desde ja o agradecimento aqui n forum por ter feito os km que fez para ter a certeza se era ou nao o seu menino...
ela precisa mesmo muito de ir para um espacinho digno dele....
deixo desde ja o agradecimento aqui n forum por ter feito os km que fez para ter a certeza se era ou nao o seu menino...
-
- Membro Veterano
Interessados para adopção já existem?mar70 Escreveu:infelizmente para todos nós este menino nao é o cocker que a forista perdeu ha 2 anos.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
boa noite,
ainda não percebi se o zeus foi adoptado ou não, gostaria que me esclarece-se, realmente esse querido precisa de muito amor e carinho e depois de um banho e uma consulta medica, ficará como novo.
estou disposta a adoptá-lo para para isso preciso de vê-lo e perceber o que se passa.
avelina campos
919816803
ainda não percebi se o zeus foi adoptado ou não, gostaria que me esclarece-se, realmente esse querido precisa de muito amor e carinho e depois de um banho e uma consulta medica, ficará como novo.
estou disposta a adoptá-lo para para isso preciso de vê-lo e perceber o que se passa.
avelina campos
919816803
-
- Membro Veterano
Penso que não foi ainda adoptado, esse menino bem merece arranjar um cantinho quentinho e alguém que o mime muito.avelina Escreveu:boa noite,
avelina campos
919816803

Se realmente o quer adoptar porque não contacta a responsável,o numero está no inicio do tópico.
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Novidades???
Já tem casinha e doninhos 5***???
queremos saber como é que ele está!
Já tem casinha e doninhos 5***???
queremos saber como é que ele está!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Vá tentando ligar mais vezes, pode ser q consiga q lhe atendam! Não desista deste menino, ele precisa tanto de uma casinha e de quem lhe dê muitos miminhos e atenção!avelina Escreveu:Hoje dia 29/12/2009, já liguei para o telemovel da Mar70 e não consigo contacto. Estou à espera de saber como proceder para adoptar o Zeus...
Ansiosamente esperando
Avelina
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Ela deve estar a trabalhar - tente na hora de almoçoavelina Escreveu:Hoje dia 29/12/2009, já liguei para o telemovel da Mar70 e não consigo contacto. Estou à espera de saber como proceder para adoptar o Zeus...
Ansiosamente esperando
Avelina

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
avelina Escreveu:Hoje dia 29/12/2009, já liguei para o telemovel da Mar70 e não consigo contacto. Estou à espera de saber como proceder para adoptar o Zeus...
Ansiosamente esperando
Avelina
avelina vim aqui ao forum e vi a sua mensagem... vou entrar em contacto consigo para ver se conseguimos encontrar a casinha q ele tanto merece