MARTIN: RESGATADO DE UM BURACO - ADOPTADOOOOO :D
-
anapereira74
- Membro
- Registado: sábado out 18, 2008 5:22 pm
Que dor no coração.
Se não tivesse ido buscar um pitt ficava com esse. Lindissimo. O meu pitt tb foi abandonado por ter leischmaniose e estava em mto mau estado. Agora é um lindissimo menino e muito meigo.
Boa sorte para esse menino lindo.
Se não tivesse ido buscar um pitt ficava com esse. Lindissimo. O meu pitt tb foi abandonado por ter leischmaniose e estava em mto mau estado. Agora é um lindissimo menino e muito meigo.
Boa sorte para esse menino lindo.
-
11debora11
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Contribuo com 5euros mensais para este menino lindo ir para hotel 
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Estive a ver este menino ontem e é mesmo um espectáculo. É lindíssimo, está mais gordinho e as fotos não fazem mesmo jus àquilo que ele é. Tem uma cor especial, um olhar meiguíssimo. É lindo, lindo, lindo 
Doninhos para ti lindo!!
Doninhos para ti lindo!!
-
11debora11
- Membro Veterano
"Qualquer cão do canil para ir para hotel tem que ir para fat primeiro fazer quarentena.
E depois o Martin só poderia sair do canil legal, ou seja chipado, c vacina da raiva, registo, seguro......
Alguém teria de se responsabilizar por isso."
E depois o Martin só poderia sair do canil legal, ou seja chipado, c vacina da raiva, registo, seguro......
Alguém teria de se responsabilizar por isso."
Última edição por 11debora11 em terça dez 29, 2009 2:53 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
óbvio... para todos os efeitos legais, um pit (e não pitt, isso só o Brad mesmo) não é um cão igual aos outros, não se tiram dos canis municipais por dá cá aquela palha, ou há quem assine o termo de responsabilidade e faça tudo o que a lei lhes exige ou então... chapéu.
O cão não tem chip? Pode ter dono, ter-se soltado e caído no buraco inadvertidamente...
O cão não tem chip? Pode ter dono, ter-se soltado e caído no buraco inadvertidamente...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
ESTE CÃO É MESMO BONITO!
(embora n seja grande apreciadora desta raça, alguns acho-os mesmo lindos, é o caso do Martin
)
E tão fotogenico que ele é!...

(embora n seja grande apreciadora desta raça, alguns acho-os mesmo lindos, é o caso do Martin
E tão fotogenico que ele é!...

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
11debora11
- Membro Veterano
"Ele teve no vet antes de ir para o canil, n tem chip.... "dinodane Escreveu:óbvio... para todos os efeitos legais, um pit (e não pitt, isso só o Brad mesmo) não é um cão igual aos outros, não se tiram dos canis municipais por dá cá aquela palha, ou há quem assine o termo de responsabilidade e faça tudo o que a lei lhes exige ou então... chapéu.
Boas,
Recebi há tempos um e-mail exactamente deste menino que reencaminhei para uma amiga minha que estava a querer adoptar um cão abandonado.
Mais tarde quando lhe perguntei se sempre tinha entrado em contacto com a pessoa responsvel pela sua adopção disse-e que sim mas que lhe tinham dito que já havia imensos interessados no Martin ...?
Mas afinal este menino tão bonito já foi adotado ou tem ineteressados ou não?
se não tem porque razão terão dito logo à partida que tinha??? 
Recebi há tempos um e-mail exactamente deste menino que reencaminhei para uma amiga minha que estava a querer adoptar um cão abandonado.
Mais tarde quando lhe perguntei se sempre tinha entrado em contacto com a pessoa responsvel pela sua adopção disse-e que sim mas que lhe tinham dito que já havia imensos interessados no Martin ...?
Mas afinal este menino tão bonito já foi adotado ou tem ineteressados ou não?
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
(25 Dez) Novas fotos do lindo Martin. Já recuperou da magreza extrema. Continua muito meigo e mimalho.

-
anapereira74
- Membro
- Registado: sábado out 18, 2008 5:22 pm