A «minha» tigradinha linda

está uma senhora

Cresceu sim. Deve ser da nossa companhia, a Lira quando veio para nossa casa também cresceu imenso de repente!Pequebrado Escreveu:É impressão minha ou a Eva Mel cresceu uns cms?![]()
![]()
A «minha» tigradinha linda![]()
está uma senhora
Lira93 Escreveu:Cresceu sim. Deve ser da nossa companhia, a Lira quando veio para nossa casa também cresceu imenso de repente!Pequebrado Escreveu:É impressão minha ou a Eva Mel cresceu uns cms?![]()
![]()
A «minha» tigradinha linda![]()
está uma senhoraE está tão linda.. Somos uns donos babados
![]()
![]()
Depois quando vieres cá vê-la vês as diferenças. Está mais compridinha e mais cheiinha, e já não tem a cabeça tão grande em relação ao corpo, ou seja.. Fez-se uma senhora!
A janela estava fechada, atenção! Não te preocupes madrinha babada, eu sou mega cuidadosa com as janelas. Tenho pavor de quedas, porque como sabes, há uns anos largos a gata do meu primo caiu de um sexto andar e ficou durante imenso tempo em convalescença, com fracturas, etc.. Foi uma angústia enorme. Se já antes me fazia confusão ver gatos em parapeitos de janelas abertas, desde aí então ganhei alergia mesmo.Pequebrado Escreveu:Mãe vaidosa![]()
(cuidado com janelas abertas)![]()
tenho que ver os tempos e a organização lá em casa para fazer a visita prometida
Muito obrigada Ana Carlaana-carla Escreveu:Bonitas fotos. Parabéns pois tem umas belas gatinhas