omegaa Escreveu:tempos modernos PauloPaulloSantos Escreveu:werewolf Escreveu:boas
estao se todos a esquecer de 1 pequeno pormenor.
um casal de periquitos são 2 machos e 1 femea.
e o forista dis qe só tem 2 periquitos, dos quais 1 macho e 1 femêa.
mas para eles criarem tem de adquirir mais 1 macho.
acho qe estou correcto, mas como tudo dêem as vossas opiniões.
cumprimentos.
werewolf
É o quê ?????
Um casal são 3 ?
Periquitos!!! Ajuda...
-
zorbita
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
desculpem amigos,
foi assim qe me disseram,
e como eu comecei a criar periquitos desde os meus 6 anos e comecei com 8 periquitos qe me ofereceram, era assim qe eu pensava.
mas é para isso qe servem os foruns, para esclarecer duvidas,
cumprimentos,
werewolf_
e como eu comecei a criar periquitos desde os meus 6 anos e comecei com 8 periquitos qe me ofereceram, era assim qe eu pensava.
cumprimentos,
werewolf_
exactamente, esclarecer dúvidas. não é a mesma coisa que induzir os outros em erro dando como dado adquirido uma afirmação da qual não temos a certeza absoluta!werewolf Escreveu:desculpem amigos,
cumprimentos,
werewolf_
Omega, o werewolf disse que achava, nao disse que tinha a certezawerewolf Escreveu:boas
estao se todos a esquecer de 1 pequeno pormenor.
um casal de periquitos são 2 machos e 1 femea.
e o forista dis qe só tem 2 periquitos, dos quais 1 macho e 1 femêa.
mas para eles criarem tem de adquirir mais 1 macho.
acho qe estou correcto, mas como tudo dêem as vossas opiniões.
E isto é um fórum por isso cada um dá a sua opinião, se não tiver a certeza se está certo basta dizer que não tem a certeza e isso foi dito..
boas...
Desculpem nao ter respondido antes mas e que por causa das notas fiquei sem pc, e como tinha andado a ter treinos todos os dias nao podia vir e quando a minha mae foi receber as notas tirou.me o pc... E agora tenho que me deixar um bocadinho do forum ara me dedicar um bocadinho mais ao estudo...
Mas agora ja estou de volta e queriavos agradecer a todos e dizer.vos que ja aprendi muito mais do que sabia...
Mas depois de eu ter postado aqui no forum e que o meu pai me disse que antes tambem fazia criaçao de muitas especies:
-Periquitos;
-Rolas de diamante;
- e por ai adiante...
Obrigado mais uma vez e ate para a proxima...
Desculpem nao ter respondido antes mas e que por causa das notas fiquei sem pc, e como tinha andado a ter treinos todos os dias nao podia vir e quando a minha mae foi receber as notas tirou.me o pc... E agora tenho que me deixar um bocadinho do forum ara me dedicar um bocadinho mais ao estudo...
Mas agora ja estou de volta e queriavos agradecer a todos e dizer.vos que ja aprendi muito mais do que sabia...
Mas depois de eu ter postado aqui no forum e que o meu pai me disse que antes tambem fazia criaçao de muitas especies:
-Periquitos;
-Rolas de diamante;
- e por ai adiante...
Obrigado mais uma vez e ate para a proxima...