Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Miaus fiz agora a transf. para o hotel das Ninas, Janeiro.
Quando puder actualize para sabermos como vão as contas e se se consegue todo o valor para Janeiro, ok?
Quando puder actualize para sabermos como vão as contas e se se consegue todo o valor para Janeiro, ok?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Da do ver esta cadela tao bonita a continuar sem donos a vista

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Só faltam mesmo estas lindas arranjarem uma familia que as proteja do frio, da fome e de todas as tristezas...
As Ninas precisam tanto!!!!! O futuro delas continua incerto...
As Ninas precisam tanto!!!!! O futuro delas continua incerto...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Agradeço as contribuições para manter as Ninas recolhidas no mês de Janeiro, assim como agradeço a quem tem ajudado a manter o tópico visível, na minha ausência forçada...
Para o Hotel de Janeiro ainda ficam a faltar 55,00 €
Donativos (Se houver erro, agradeço a correcção):
Ana-Carla ( Recebido) 10,00
Dolfa ( Recebido) 10,00
Mapma ( Recebido) 30,00
Eu (Miausrafa) 30,00
Gatapocas 15,00
Falei hoje com a Senhora do Hotel, as meninas estão bem...só tristes porque vivem uma situação de incertezas...
Para o Hotel de Janeiro ainda ficam a faltar 55,00 €
Dolfa ( Recebido) 10,00
Mapma ( Recebido) 30,00
Eu (Miausrafa) 30,00
Gatapocas 15,00
Falei hoje com a Senhora do Hotel, as meninas estão bem...só tristes porque vivem uma situação de incertezas...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Miausrafa, fiz hoje a transferencia de 15€ para as meninas.
O nome que aparece não sei se é o seu, agradeço que me envie mp para confirmar o nome da conta.
Eu no domingo estive lá no hotel a ver a malhadinha, e certamnete também as vi, mas são tantos que já não me lembro bem.
No sitio onde elas estavam com os bébés, acho que já não estão.
Mas lá pelo menos teem muito espaç,o comidinha, e estão protegidas.
O nome que aparece não sei se é o seu, agradeço que me envie mp para confirmar o nome da conta.
Eu no domingo estive lá no hotel a ver a malhadinha, e certamnete também as vi, mas são tantos que já não me lembro bem.
Obrigada Gatopocas, logo que esteja em conta confirmo-lhe...gatopocas Escreveu:Miausrafa, fiz hoje a transferencia de 15€ para as meninas.
Elas não estavam juntas. A Ninosca quando tinha os bebés não aceitava a amiga lá. Não sei bem onde é que a Nina dorme, das vezes que lá fui andava em liberdade...mas sempre lá para o fundo... A Ninosca ficava na entrada com os bebés...agora não sei onde estará...não perguntei.
Espero poder ir vê-las em breve....
Obrigada Perapado,perapado Escreveu:Miaus, não podemos desesperar... Um dia de cada vez...
Também vou dar uma ajuda para resolver o problema deste mês.O problema é que são tantos para ajudarAmanhã transfiro e fica este problema resolvido
Eu sei que não devemos desesperar...mas há medida que o tempo passa, isso é inevitável.
Por muito boa vontade que as madrinhas tenham, não vão poder estar sempre a ajudar estas meninas....como bem diz, são tantos e em situações tão complicadas...

Obrigada Perapado,perapado Escreveu:Miaus, não podemos desesperar... Um dia de cada vez...
Também vou dar uma ajuda para resolver o problema deste mês.O problema é que são tantos para ajudarAmanhã transfiro e fica este problema resolvido
Eu sei que não devemos desesperar...mas há medida que o tempo passa, isso é inevitável.
Por muito boa vontade que as madrinhas tenham, não vão poder estar sempre a ajudar estas meninas....como bem diz, são tantos e em situações tão complicadas...

Mais um mês de esperança que a situação das cadelinhas se resolva, que encontrem o lar esperado.
Isto não seria possivel sem o vosso grande coração e generosidade.
Dolfa ( Recebido) 10,00
Mapma ( Recebido) 30,00
Eu (Miausrafa) 30,00
Gatapocas ( Recebido) 15,00
Perapado e Amigas (Recebido) 55,00
Total 150,00 €
Já fiz a transferência para a Senhora do Hotel.
Obrigada a todas e um Bom Ano de 2010...tal como desejo para mim e para estas meNinas...
Isto não seria possivel sem o vosso grande coração e generosidade.
Dolfa ( Recebido) 10,00
Mapma ( Recebido) 30,00
Eu (Miausrafa) 30,00
Gatapocas ( Recebido) 15,00
Perapado e Amigas (Recebido) 55,00
Total 150,00 €
Já fiz a transferência para a Senhora do Hotel.
Obrigada a todas e um Bom Ano de 2010...tal como desejo para mim e para estas meNinas...