Conforme disse no outro tópico:
Ele voltou a dizer-me que não, massssss.... esta tarde já lhe faço o choradinho quando sair do trabalho, e algo me diz que ele acabará por dizer que sim.
Não me perguntem porquê, mas sempre senti que esse menino viria para junto de nós

E tenho andado a tentar ser sensata, como diz o meu marido, mas a verdade é que os dias passam, eu venho aqui (umas dez vezes por dia

), vejo este menino ainda em busca de casa, e não consigo deixar de pensar que ele ainda não encontrou um lar definitivo porque o casmurro do meu marido ainda não percebeu que o Santaninha está à nossa espera!
Espero logo à noite poder vir dar notícias. Já estou a dar voltas à cabeça a pensar como irei juntá-los, como irão reagir as meninas.. e ainda nem consegui vencer a primeira batalha, que é convencer o maridão. Ainda por cima vou passar os próximos dias em casa, de férias, calhava tão bem
Vou fazer esta última tentativa logo quando chegarmos a casa. Se ele me disser que não, não posso insistir mais. Já lhe pedi para divulgar novamente o Santana, dizendo que ele já recebeu a primeira dose de vacinas, e que até já foi testado.. a ver se ele amolecia, mas se ficou a pensar duas vezes, não me disse nada. Logo vou azucrinar-lhe a paciência, e veremos no que isto dá. De qualquer forma, venho cá dizer alguma coisa. Mais que não seja, para não ficar a Tassebem, a Leonilde e as Santanetes com falsas expectativas até amanhã. Mas espero muito muito muito muito poder vir dar boas notícias
Tassebem, vá dizendo como se está a dar o Santana na sua primeira socialização com um gato estranho. A minha Lira sopra sempre, mas nunca brigou nem com a Eva nem com a Mia (a gatinha de uma amiga, com quem ficou nas férias e se fartou de brincar). Tem sido sempre uma gata sociável com outros animais, gatos ou cães, e passados os ciúmes iniciais da Eva, tudo correu às mil maravilhas. Quanto à Eva, tomara ela que não lhe façam mal.. Deixa-se ficar sossegadita e nunca a vi virar-se à Lira. Só lhe soprou uma vez até hoje, logo no início. Mas um novo gato é sempre uma incógnita.. Se o Santana se estiver a dar bem com o novo visitante, é meio caminho andado pra convencer o meu marido.