SANTANA, O MELADO, ADOPTADO E FELIZ

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça dez 29, 2009 10:45 am

Eu ainda não consegui desistir.. Acabo de fazer uma última tentativa junto do meu marido, não tenho grandes esperanças que ele aceda, mas veremos..

Algo me disse desde o início que o Santaninha nos estava destinado, será que me enganei???? Custa-me tanto vir aqui todos os dias e ver que ele ainda não encontrou um lar, e saber que quanto mais o tempo passa, mais difícil se tornará para ele e para a Tassebem.. :cry:
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça dez 29, 2009 12:20 pm

Lira93, insista e não desista. Acho que ficava aí com um trio de fazer inveja a qualquer um. :D

Boa sorte :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 29, 2009 12:59 pm

Lira93 Escreveu:Eu ainda não consegui desistir.. Acabo de fazer uma última tentativa junto do meu marido, não tenho grandes esperanças que ele aceda, mas veremos..

Algo me disse desde o início que o Santaninha nos estava destinado, será que me enganei???? Custa-me tanto vir aqui todos os dias e ver que ele ainda não encontrou um lar, e saber que quanto mais o tempo passa, mais difícil se tornará para ele e para a Tassebem.. :cry:
Diz-se que guardado está o bocado para quem o há-de comer... Como já disse, eu ficava felicíssima e descansadíssima se o Santaninha ficasse consigo.
Diga ao seu marido que a sua casa está muito desequilibrada. Três mulheres para um homem só?! Ná, o Sr. Lira precisa de reforços e o Santaninha já está aqui a tocar o cornetim! :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lira93
Membro Veterano

terça dez 29, 2009 2:39 pm

Conforme disse no outro tópico:

Ele voltou a dizer-me que não, massssss.... esta tarde já lhe faço o choradinho quando sair do trabalho, e algo me diz que ele acabará por dizer que sim.

Não me perguntem porquê, mas sempre senti que esse menino viria para junto de nós :oops: E tenho andado a tentar ser sensata, como diz o meu marido, mas a verdade é que os dias passam, eu venho aqui (umas dez vezes por dia :oops: ), vejo este menino ainda em busca de casa, e não consigo deixar de pensar que ele ainda não encontrou um lar definitivo porque o casmurro do meu marido ainda não percebeu que o Santaninha está à nossa espera! :oops:

Espero logo à noite poder vir dar notícias. Já estou a dar voltas à cabeça a pensar como irei juntá-los, como irão reagir as meninas.. e ainda nem consegui vencer a primeira batalha, que é convencer o maridão. Ainda por cima vou passar os próximos dias em casa, de férias, calhava tão bem :oops: :lol:

Vou fazer esta última tentativa logo quando chegarmos a casa. Se ele me disser que não, não posso insistir mais. Já lhe pedi para divulgar novamente o Santana, dizendo que ele já recebeu a primeira dose de vacinas, e que até já foi testado.. a ver se ele amolecia, mas se ficou a pensar duas vezes, não me disse nada. Logo vou azucrinar-lhe a paciência, e veremos no que isto dá. De qualquer forma, venho cá dizer alguma coisa. Mais que não seja, para não ficar a Tassebem, a Leonilde e as Santanetes com falsas expectativas até amanhã. Mas espero muito muito muito muito poder vir dar boas notícias :D

Tassebem, vá dizendo como se está a dar o Santana na sua primeira socialização com um gato estranho. A minha Lira sopra sempre, mas nunca brigou nem com a Eva nem com a Mia (a gatinha de uma amiga, com quem ficou nas férias e se fartou de brincar). Tem sido sempre uma gata sociável com outros animais, gatos ou cães, e passados os ciúmes iniciais da Eva, tudo correu às mil maravilhas. Quanto à Eva, tomara ela que não lhe façam mal.. Deixa-se ficar sossegadita e nunca a vi virar-se à Lira. Só lhe soprou uma vez até hoje, logo no início. Mas um novo gato é sempre uma incógnita.. Se o Santana se estiver a dar bem com o novo visitante, é meio caminho andado pra convencer o meu marido.
SantanaDani
Registado: domingo dez 13, 2009 4:13 pm

terça dez 29, 2009 8:12 pm

olá Eugénia! Sem duvida que não vou facilitar!
A situação cá em casa mudou e agora vou estar cá sozinha, já não vai haver o tal entrar e sair de gente que havia.
há uma pessoa que me vai ajudar na colocação das redes nas janelas o que me vai deixar muito mais tranquila, mas nunca facilitarei!
vou querer o melhor para estes 4 amiguinhos tal como quero para o Santana!
eles apareceram do nada e eu não consegui deixa-los á porta, entende?
em relação ao Santana ele está muito bem aí consigo!
e para ele desejo tudo de bom e que ele encontre alguem que o ame tanto como a Eugénia!
um bj muito grande!
Lira93
Membro Veterano

terça dez 29, 2009 9:45 pm

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 29, 2009 10:08 pm

YESSSSSSSSSS
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça dez 29, 2009 11:06 pm

e, como sempre digo, no final tudo dá certo! :D Muitos parabéns pela adopção e as maiores felicidades pata todos quantos se empenharam em encontrar a família certa para o Santana. :) :) :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 30, 2009 12:34 am

:D
leonildecarvalho Escreveu:Boa noite.

Desculpem-me de apos uns 15 minutos de ter recebido esta maravilhosa noticia, so agora vir aqui mas a culpa nao e minha mas sim do telefone que nao parava de tocar porque a felicidade de 2 pessoas foi tanta ao saberem desta maravilhosa noticia que tiveram mesmo que me chamar para me a darem...!

Lira:

Eu sou daquele tipo de pessoas que acredita que "NUNCA NADA E POR ACASO..."!!! E, este gato estava-vos destinado. Disto nao tenho duvida alguma assim como nao tenho duvida que se, apos o visitarem, ele ocupa logo parte do vosso coracao, a par com os seus congeneres ai de casa.

E, como realmente NUNCA nada e por acaso, o Santana, em tantos gatos que dei, foi o segundo gato a eu nao deixar que ficasse nos primeiros adoptantes. Portanto, nao e apanagio meu fazer extra avaliacoes as iniciais, apesar do companhamento da adopcao, como fiz neste caso que me conduziu a uma alteracao de decisao mesmo eu tendo a certeza que ele precisava dum Lar de finitivo em vez das andancas para la e para ca...! Portanto, volto a referir que NUNCA NADA E POR ACASO! Este gato e um animal grato com quem o trata bem e como sei que para melhores maos era impossivel ele ir, sei igualmente que terao, toda a familia, um amigo para sempre!

Muito obrigada, Lira e marido, pelos verdadeiros coracoes que possuem...! Estou sem palavras porque com tanta situacao a correr--me mal este Ano, nunca pensei que fosse terminar desta forma. Estou maravilhada e sem palavras...
Quando a Eugenia me telefonou, e me disse que havia movimentacoes no topico do Santana, a minha pergunta foi logo:
- que e que se passou desta vez?
E, quando ela me disse que o Santana havido arranjado uma familia 5 estrelas; a Lira e marido, eu que nao costumo ser lamechas...nao resisti e comecei a chorar.
Entretanto, liga-me a "minha Belinha" a dar-me a mesma noticia...
Apos desligar dos telefonemas de ambas, tive que respirar fundo, ler, voltar a respirar fundo, sentar-me e pensar o que dizer?! Isto p;orque estive tempos e tempos sem encontar as palavras certas que pudesem expressar toda a emocao que sentia. Mesmo assim, nao consegui. Restam-me as simples aqui escritas com um enorme beijinho de gratidao para TODOS quantos se preocuparam com o Santana e em especial para a Lira e marido bem como para a Eugenia ja que sem ela nada disto teria sido possivel.

Leo
Tiabela, valeu a sua chamada a seguir a da Eugenia em que apos eu ter chorado de tanta emocao, agora estou assim... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SantanaDani
Registado: domingo dez 13, 2009 4:13 pm

quarta dez 30, 2009 2:30 am

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

quarta dez 30, 2009 11:26 am

E safam-se 5 wow :o :D Muito mais do que o meu dedo poderia adivinhar 8)

Dani queremos fotos :wink:
Lira93
Membro Veterano

quarta dez 30, 2009 11:52 am

Obrigada Chamarrita :D

Obrigada também à Tiabela pela reacção tão efusiva, e por ter avisado a Leonilde :lol: Vamos rezar para que o nosso Luca tenha a mesma sorte: uma família e um lar com muito amor. Esse menino não me sai da cabeça, mesmo agora que aguardamos o Santi (nome escolhido, para não destoar) ansiosamente. Acredito que ele vai conseguir ficar bom, a vontade de viver dele é espantosa e é uma lição de vida. Espero que encontre uma BOA casa e uns BONS donos. Peço desculpa pelo off-topic, mas não consigo deixar de pensar na infelicidade daqueles que ainda não tiveram a sorte de encontrar um lar digno deles.

SantanaDani, os meus PARABÉNS pela coragem em adoptar todos esses peludinhos. Estou certa de que lhe trarão imensas alegrias, e que lhes dará um lar maravilhoso. Afinal de contas, a Dani foi escolhida a dedo! Os gatos não se enganam :wink: Obrigada também pela sua postura e pelo carinho que também devota ao Santana.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta dez 30, 2009 8:06 pm

Lira, Sr. Lira, Tassebem e Leonilde parabéns, sem vocês este gatinho não teria carinho, conforto e finalmente um lar...

O Obama está tão emocionado que só manda dizer que está feliz da vida, pelo Santaninha ( Santi ), por ele finalmente ter encontrado a família que há tanto esperava e também porque sabe que vai continuar a ter notícias do seu amiguinho...espera que o Santi não se esqueça dele e que peça à sua mamã para lhe escrever umas cartinhas...

À Tassebem o Obama pede para agradecer, toda a dedicação ao Santana e que não fique triste, pois ela é uma Senhora de um enorme coração e só deixando-o ir, poderá ajudar outros "Santaninhas".

Para a madrinha Leonilde o Baminhas, envia muitas turrinhas e pede para que seja sempre assim, uma lutadora, que nunca desista de ajudar os Obamas.....e Santaninhas que se atravessem no seu caminho, só encontrando pessoas assim, eles podem vir a ter uma vida melhor...
Lira93
Membro Veterano

quarta dez 30, 2009 10:17 pm

MiausRafa Escreveu:Lira, Sr. Lira, Tassebem e Leonilde parabéns, sem vocês este gatinho não teria carinho, conforto e finalmente um lar...

O Obama está tão emocionado que só manda dizer que está feliz da vida, pelo Santaninha ( Santi ), por ele finalmente ter encontrado a família que há tanto esperava e também porque sabe que vai continuar a ter notícias do seu amiguinho...espera que o Santi não se esqueça dele e que peça à sua mamã para lhe escrever umas cartinhas...

À Tassebem o Obama pede para agradecer, toda a dedicação ao Santana e que não fique triste, pois ela é uma Senhora de um enorme coração e só deixando-o ir, poderá ajudar outros "Santaninhas".

Para a madrinha Leonilde o Baminhas, envia muitas turrinhas e pede para que seja sempre assim, uma lutadora, que nunca desista de ajudar os Obamas.....e Santaninhas que se atravessem no seu caminho, só encontrando pessoas assim, eles podem vir a ter uma vida melhor...
MiausRafa, certamente que o Santi não quererá interromper a correspondência com o Obama, que tanto o ajudou a adaptar-se à nova realidade de uma casa, e tanta esperança lhe deu de encontrar finalmente uma família definitiva :)

Amanhã estará decerto a adaptar-se à casa nova, mas no primeiro dia do ano não deixará de dar novidades de mais esta aventura :D
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta dez 31, 2009 12:36 am

Um óptimo Ano Novo para todos, para o Santi (Santaninha) e para todos os seus protectores :D .

Aguardo ansiosamente por novidades no seu novo lar. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”