Bébé abandonada (Adoptadaaaaaaaaaaa)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

segunda dez 28, 2009 11:07 pm

Boa noite

a semana passada apareçeu-me este bébé á porta do meu prédio estava ferida numa pata e chorava desalmadamente embora viva num apartamento e ja tenha 2 gatos e 2 caes decidi acolhe-la não consegui virar as costas.
a situação é muito urgente,a situação é dificil com mais um animal portas fechadas abre e fecha portas,bébé presa uma divisao muita destruiçao o que é normal para um animal que esta confinado a uma divisao,preciso de ajuda.
é uma menina tem 3 a 4 meses e sera de porte grande disse a veterinaria(ja existe um topico sobre esta menina )pedidos e outros topicos.

pensei em hotel mas falaram-me de um que sao 5eur por dia nao posso assumir algo que nao vou poder cumprir,pensei em alguma assossiaçao ja ajudei varios animais e nunca recorri a nenhuma mas neste momento estou a desesperar, com 4 animais é o melhor que posso fazer mas nao é vida para esta bebe.
a menina esta em Canelas VN Gaia

http://img24.imageshack.us/img24/7514/1001544a.jpg
Última edição por monicabarbosa em sábado fev 06, 2010 5:49 pm, editado 1 vez no total.
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 28, 2009 11:09 pm

que linda :)
Última edição por reex em segunda dez 28, 2009 11:11 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monicabarbosa
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 11:10 pm

"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
monicabarbosa
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 11:13 pm

reex Escreveu:que linda :)
Sim reex é linda obrigada e muitoooo meiga,um doce :wink:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda dez 28, 2009 11:23 pm

é uma mimosa esta pequenina, se fizeres mail de divulgação envia, por favor, para
[email protected]
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
monicabarbosa
Membro Veterano

terça dez 29, 2009 10:08 pm

Pequebrado Escreveu:é uma mimosa esta pequenina, se fizeres mail de divulgação envia, por favor, para
[email protected]
pequebrado obrigada pela disponibilidade, ja enviei mail,nao esta grande coisa.se quiseres dar o seu toque que ja vi que tens jeito esta á vontade.

A situação esta igual esta dificil viver assim,alguma assossiaçao que eu possa pedir ajuda?uma fat que me possa ajudar?um hotel mais barato do que o que me foi sugerido?5 eur por dia nao posso mesmo, uma far fica mais barato?conhecem alguma?
ajudem esta menina que merece viver numa casinha e não numa divisão por favor!

monicabarbosa
Membro Veterano

terça dez 29, 2009 10:09 pm

Pequebrado Escreveu:é uma mimosa esta pequenina, se fizeres mail de divulgação envia, por favor, para
[email protected]
pequebrado obrigada pela disponibilidade, ja enviei mail,nao esta grande coisa.se quiseres dar o seu toque que ja vi que tens jeito esta á vontade.

A situação esta igual esta dificil viver assim,alguma assossiaçao que eu possa pedir ajuda?uma fat que me possa ajudar?um hotel mais barato do que o que me foi sugerido?5 eur por dia nao posso mesmo, uma far fica mais barato?conhecem alguma?
ajudem esta menina que merece viver numa casinha e não numa divisão por favor!

monicabarbosa
Membro Veterano

quarta dez 30, 2009 12:53 pm

:cry: :cry:

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 30, 2009 2:54 pm

Upa bébézinha, espero que o ano novo lhe traga uma familia :wink:
monicabarbosa
Membro Veterano

quarta dez 30, 2009 10:18 pm

Ninguem conhece um hotel mais barato?tenho visto muitos animais por aqui em hotel,pelo que percebo, bem mais baratos do que o que me falaram alguem me pode sugerir algum nem que seja por pm?so estou a pedir que me sugiram alguem??

monicabarbosa
Membro Veterano

quarta dez 30, 2009 10:20 pm

Repetida

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta dez 30, 2009 10:25 pm

Última edição por perapado em quarta dez 30, 2009 10:29 pm, editado 2 vezes no total.
vitorina
Membro Veterano

quarta dez 30, 2009 10:25 pm

Como disse conheço mais barato mas nesta zona, esta altura é má porque vem poucas pessoas aqui , pois estão para fora :(
vitorina
Membro Veterano

quarta dez 30, 2009 10:26 pm

Como disse conheço mais barato mas nesta zona, esta altura é má porque vem poucas pessoas aqui , pois estão para fora :(
vitorina
Membro Veterano

quarta dez 30, 2009 10:33 pm

Segundo sei a D.Milu trata os animais maravilhosamente :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”