Muito obrigada a todas pelo incentivo, pelas dicas de lingerie e outras

, pela fé, por apoiarem sempre o Santana e acreditarem que ele encontraria o seu lar (neste caso, encontrar o caminho para o coração do meu marido, que o meu já o tinha conquistado há muito).
O meu gigantesco
OBRIGADA à Leonilde por não ter virado a cara e ter movido mundos e fundos para retirar este menino da rua e de um destino trágico mais que certo e já traçado, e à Eugénia (Tassebem) por o ter acolhido e dado tantos cuidados, carinho e atenção, apesar da casa já cheia e do sofrimento que sei que lhe irá causar a separação.
Obrigada a todos aqueles e aquelas que não viram a cara, que ajudam, que fazem o que podem (e tantas vezes o que não podem) por aqueles que tanto precisam e que tanto sofrem às mãos de quem se auto-intitula "humano".
Obrigada enfim pelas palavras de todos, e em especial pelo voto de confiança e pelas palavras da Leonilde e da Eugénia, que muito me tocam. (Passei o dia a recordar o dia em que falei com a Leonilde por telefone pela primeira vez, e tentámos ambas desesperadamente encontrar um lar ou uma FAT para o Santana.. Desde esse dia que a preocupação não mais me largou, apesar do ENORME descanso que me deu saber que tinha ficado com a Tassebém, que em melhores mãos não poderia mesmo ter estado).
A "família Lira" aguarda ansiosamente pelo dia em que poderá conhecer o Santana, e fazer por merecer o seu carinho e confiança. Hoje já durmo com o coração mais quentinho e tranquilo, foi um peso que me saiu de cima.
Tassebém, vou enviar-lhe uma MP com os meus contactos, para podermos depois acertar pormenores da visita (e espero eu: adopção)