Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta dez 23, 2009 5:10 pm

Miaus fiz agora a transf. para o hotel das Ninas, Janeiro.

Quando puder actualize para sabermos como vão as contas e se se consegue todo o valor para Janeiro, ok?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta dez 23, 2009 9:23 pm

dolfa Escreveu:SEMPRE A SORRIR!!!! :D
Imagem Imagem
E sorriria muito mais se pudesse passar o Natal, ou o Ano Novo, ou o início de 2010 no lar que tanto eu como a minha amiga (a outra Nina, igualmente linda) desejamos. :arrow:
chenri
Membro Veterano

sexta dez 25, 2009 5:07 pm

Upa cadelinhas lindas :arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 26, 2009 7:44 pm

:arrow:

Da do ver esta cadela tao bonita a continuar sem donos a vista :roll: :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
chenri
Membro Veterano

domingo dez 27, 2009 4:53 pm

Também me custa muito ver estas duas meNinas lindas sem um futuro risonho à vista. :( :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo dez 27, 2009 10:44 pm

Só faltam mesmo estas lindas arranjarem uma familia que as proteja do frio, da fome e de todas as tristezas...
As Ninas precisam tanto!!!!! O futuro delas continua incerto...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
chenri
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 9:15 pm

dolfa Escreveu:Só faltam mesmo estas lindas arranjarem uma familia que as proteja do frio, da fome e de todas as tristezas...
As Ninas precisam tanto!!!!! O futuro delas continua incerto...
Upa lindonas :arrow:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça dez 29, 2009 8:28 pm

Agradeço as contribuições para manter as Ninas recolhidas no mês de Janeiro, assim como agradeço a quem tem ajudado a manter o tópico visível, na minha ausência forçada...

Para o Hotel de Janeiro ainda ficam a faltar 55,00 €

Donativos (Se houver erro, agradeço a correcção):

Ana-Carla ( Recebido) 10,00
Dolfa ( Recebido) 10,00
Mapma ( Recebido) 30,00
Eu (Miausrafa) 30,00
Gatapocas 15,00

Falei hoje com a Senhora do Hotel, as meninas estão bem...só tristes porque vivem uma situação de incertezas... :cry:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça dez 29, 2009 9:05 pm

Miausrafa, fiz hoje a transferencia de 15€ para as meninas.

O nome que aparece não sei se é o seu, agradeço que me envie mp para confirmar o nome da conta.

Eu no domingo estive lá no hotel a ver a malhadinha, e certamnete também as vi, mas são tantos que já não me lembro bem.
No sitio onde elas estavam com os bébés, acho que já não estão.
Mas lá pelo menos teem muito espaç,o comidinha, e estão protegidas.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça dez 29, 2009 9:23 pm

Miaus, não podemos desesperar... Um dia de cada vez...
Também vou dar uma ajuda para resolver o problema deste mês.O problema é que são tantos para ajudar :( Amanhã transfiro e fica este problema resolvido :wink:
MiausRafa
Membro Veterano

terça dez 29, 2009 11:32 pm

gatopocas Escreveu:Miausrafa, fiz hoje a transferencia de 15€ para as meninas.

O nome que aparece não sei se é o seu, agradeço que me envie mp para confirmar o nome da conta.

Eu no domingo estive lá no hotel a ver a malhadinha, e certamnete também as vi, mas são tantos que já não me lembro bem.
No sitio onde elas estavam com os bébés, acho que já não estão.
Mas lá pelo menos teem muito espaç,o comidinha, e estão protegidas.
Obrigada Gatopocas, logo que esteja em conta confirmo-lhe...

Elas não estavam juntas. A Ninosca quando tinha os bebés não aceitava a amiga lá. Não sei bem onde é que a Nina dorme, das vezes que lá fui andava em liberdade...mas sempre lá para o fundo... A Ninosca ficava na entrada com os bebés...agora não sei onde estará...não perguntei.
Espero poder ir vê-las em breve....
MiausRafa
Membro Veterano

terça dez 29, 2009 11:38 pm

perapado Escreveu:Miaus, não podemos desesperar... Um dia de cada vez...
Também vou dar uma ajuda para resolver o problema deste mês.O problema é que são tantos para ajudar :( Amanhã transfiro e fica este problema resolvido :wink:
Obrigada Perapado,

Eu sei que não devemos desesperar...mas há medida que o tempo passa, isso é inevitável.
Por muito boa vontade que as madrinhas tenham, não vão poder estar sempre a ajudar estas meninas....como bem diz, são tantos e em situações tão complicadas... :cry:
MiausRafa
Membro Veterano

terça dez 29, 2009 11:39 pm

perapado Escreveu:Miaus, não podemos desesperar... Um dia de cada vez...
Obrigada Perapado,

Eu sei que não devemos desesperar...mas há medida que o tempo passa, isso é inevitável.
Por muito boa vontade que as madrinhas tenham, não vão poder estar sempre a ajudar estas meninas....como bem diz, são tantos e em situações tão complicadas... :cry:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta dez 30, 2009 11:50 am

Miaus... O problema do pagamento de hotel, de Janeiro, está resolvido. Enviei-lhe mp.
MiausRafa
Membro Veterano

quarta dez 30, 2009 6:50 pm

Mais um mês de esperança que a situação das cadelinhas se resolva, que encontrem o lar esperado.

Isto não seria possivel sem o vosso grande coração e generosidade.

Donativos (Se houver erro, agradeço a correcção):

Ana-Carla ( Recebido) 10,00
Dolfa ( Recebido) 10,00
Mapma ( Recebido) 30,00
Eu (Miausrafa) 30,00
Gatapocas ( Recebido) 15,00
Perapado e Amigas (Recebido) 55,00
Total 150,00 €

Já fiz a transferência para a Senhora do Hotel.

Obrigada a todas e um Bom Ano de 2010...tal como desejo para mim e para estas meNinas...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”