Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Está dificil a comunicação...
Por aquilo que percebo este menino já tem 2 pessoas interessadas...vamos lá ver.

Por aquilo que percebo este menino já tem 2 pessoas interessadas...vamos lá ver.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Tenho seguido este tópico atentamente e esta espera está a deixar-me os nervos em franja!
Até custa a acreditar que o menino passou o natal sem familia e que pode entrar no novo ano sem familia por dificuldades de comunicação entre os possiveis adoptantes e os responsaveis.
Vá lá! Estou á espera de novidades boas.
Até custa a acreditar que o menino passou o natal sem familia e que pode entrar no novo ano sem familia por dificuldades de comunicação entre os possiveis adoptantes e os responsaveis.

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Minuxa Escreveu:Tenho seguido este tópico atentamente e esta espera está a deixar-me os nervos em franja!

Pode estar descansada que eu e a Mar70, vamos falar hoje à tarde, para acertar pormenores.....se tudo correr bem o Zeus vai entrar no novo com a nova familia....
Avelina
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Esperemos que sim e torço para que o Zeus encontre um lar 5***** e uma familia à sua altura.avelina Escreveu:Minuxa Escreveu:Tenho seguido este tópico atentamente e esta espera está a deixar-me os nervos em franja!
Vá lá! Estou á espera de novidades boas.![]()
![]()
Pode estar descansada que eu e a Mar70, vamos falar hoje à tarde, para acertar pormenores.....se tudo correr bem o Zeus vai entrar no novo com a nova familia....
Avelina
Força

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Espero que corra tudo bem e acredite que vai ter um amigo para a vida!
A minha Minuxa também foi adoptada já com 1 ano e meio e é a coisa mais fofa do mundo. Como diz uma outra forista: "uma cocker-cola".
A maior sorte do mundo para o menino e sua "possivel" familia
A minha Minuxa também foi adoptada já com 1 ano e meio e é a coisa mais fofa do mundo. Como diz uma outra forista: "uma cocker-cola".
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
~Minuxa Escreveu:Espero que corra tudo bem e acredite que vai ter um amigo para a vida!

Mais um dia passou e noticias da Mar70, nada, mesmo nada, liguei 3 vezes, deixei mensagem no gravador de mensagens e nada......neste forúm já alguém disse que a situação do Zeus, era um pouco complicada e confusa.....começo a acreditar que sim....,as vou ficar por aqui.
Boa sorte ZEUS que DEUS olhe por ti......
Avelina
avelina Escreveu:~Minuxa Escreveu:Espero que corra tudo bem e acredite que vai ter um amigo para a vida!
![]()
![]()
![]()
![]()
Mais um dia passou e noticias da Mar70, nada, mesmo nada, liguei 3 vezes, deixei mensagem no gravador de mensagens e nada......neste forúm já alguém disse que a situação do Zeus, era um pouco complicada e confusa.....começo a acreditar que sim....,as vou ficar por aqui.
Boa sorte ZEUS que DEUS olhe por ti......
Avelina

De: mar70
Para: avelina
Colocada: Ter Dez 29, 2009 8:57 pm
Assunto: cocker Zeus
Ola Avelina
Espero q consiga receber esta mensagem aqui da arca. amanha a tarde peço-lhe q me ligue para combinarmos a visita ao nosso principe Zeus. tem é q ser depois das 14h pq durante o trabalho nao posso mesmo atender o telemovel
Se quiser podemos combinar no sabado e eu vou ter consigo a sua casa e levo o menino a ver como voce se sente com ele em casa e como ele se sente na sua casa. entretanto aproveitamos para conversar sobre o menino. eu vou contar todas as manhas dele e os miminhos q ele gosta .. e gostava de ver se voces se entendem e se podemos contar com uma casinha para este principe...
ele ja foi ao vet e ja foi tosquiado porque aquele pêlo era um monte de rastas coladas na pele. claro q agora usa um casaquinhho, - fica girissimo
ele é um pote de mimo, melga para festaas q so visto.
anda sempre junto das pessoas em casa e adora bolachas.. ate as rouba da mao....
e adora jogar a bola - fica delirante quando ve uma bola...
e nao dispensa um bonequinho de peluche... fica a ladrar junto do bonequinho para q nops o tentemos ir buscar e depois vai para a caminha dele c o boneco...
odeia simplesmente ficar fechado em alguma divisao. é o unico momento em q é barulhento pq nao supo0rta ficar fechado tipo na cozinha ou assim.l... se o deixar andar a vontade ele fica todo satisfeito.
De: mar70
Colocada: Qua Dez 30, 2009 6:53 pm
Assunto: Re: cocker Zeus
Ola Avelina
volto a enviar MP para q se consiga combinar tudo...
se nao se importa envia-me os seus dados, a sua morada para eu ir com o Zeus no sabado. se vir que nao lhe dá jeito também pode ser no doimingo. Pode combinar a hora que lhe dá mais jeito.
Gostaria que visse como se sente com ele em casa e como todos o acolhem... e do mesmo modo ver como ele se adapta a sua casa enquanto conversamos sobre a adopção do menino e eu lhe conto os pormenores dele...
é melhor como ja lhe disse passar algum tempo com o cão para que perceba um pouco do feitio dele e ver se a sua vida se pode adaptar a ele bem como vice versa...
Obrigada
Alexandra
Colocada: Qua Dez 30, 2009 6:53 pm
Assunto: Re: cocker Zeus
Ola Avelina
volto a enviar MP para q se consiga combinar tudo...
se nao se importa envia-me os seus dados, a sua morada para eu ir com o Zeus no sabado. se vir que nao lhe dá jeito também pode ser no doimingo. Pode combinar a hora que lhe dá mais jeito.
Gostaria que visse como se sente com ele em casa e como todos o acolhem... e do mesmo modo ver como ele se adapta a sua casa enquanto conversamos sobre a adopção do menino e eu lhe conto os pormenores dele...
é melhor como ja lhe disse passar algum tempo com o cão para que perceba um pouco do feitio dele e ver se a sua vida se pode adaptar a ele bem como vice versa...
Obrigada
Alexandra
avelina .... a pressa é inimiga da perfeição
a Alexandra faz tudo o que pode pelos 4 patas por isso se quer mesmo o Zeus, tem de compreender que há alguns procedimentos básicos para certificar que será bem entregue aos futuros donos.
não pode ser da noite para o dia!
alexandra o zeus está castrado?

a Alexandra faz tudo o que pode pelos 4 patas por isso se quer mesmo o Zeus, tem de compreender que há alguns procedimentos básicos para certificar que será bem entregue aos futuros donos.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
Vim só agradecer o trabalho da Alexandra e de outras pessoas como ela que dedicam o seu tempo e o seu carinho aos animais. A minha esperança é que o Tobias tenha sido acolhido por alguém assim. Infelizmente, e apesar de muito parecido, este "ZEUS" não era o meu cão...
Desejo um bom ano a todos, incluindo os nossos bichos.
Desejo um bom ano a todos, incluindo os nossos bichos.
bastet1 Escreveu:avelina .... a pressa é inimiga da perfeição![]()

-
- Membro Veterano
E isto fica assim???
Por favor Avelina se quer tanto ficar com o Zeus não desista! Ele merece a espera e qualquer esforço para ultrapassar esta dificuldade na comunicação.
Por favor usem os telemoveis para combinar as coisas e e não as mensagens da Arca.
Esta raça de cão é extremamente dependente do dono e do carinho e atenção de pessoas, ele deve estar a sofrer imenso.
Não desistam dele, POR FAVOR!!!
Por favor Avelina se quer tanto ficar com o Zeus não desista! Ele merece a espera e qualquer esforço para ultrapassar esta dificuldade na comunicação.
Por favor usem os telemoveis para combinar as coisas e e não as mensagens da Arca.
Esta raça de cão é extremamente dependente do dono e do carinho e atenção de pessoas, ele deve estar a sofrer imenso.
Não desistam dele, POR FAVOR!!!