Será que resulta também para cães?LuMaria Escreveu:Agora já sabemos o truqeTassebem Escreveu:E não é que resulta mesmo?!leonildecarvalho Escreveu:![]()
LuMaria:
Podia ter dado a dica mais cedo....!![]()
![]()
![]()
![]()
Leo

Moderador: mcerqueira
MiausRafa Escreveu:Será que resulta também para cães?LuMaria Escreveu:Agora já sabemos o truqeTassebem Escreveu:E não é que resulta mesmo?!leonildecarvalho Escreveu:![]()
LuMaria:
Podia ter dado a dica mais cedo....!![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
MiausRafa, certamente que o Santi não quererá interromper a correspondência com o Obama, que tanto o ajudou a adaptar-se à nova realidade de uma casa, e tanta esperança lhe deu de encontrar finalmente uma família definitivaMiausRafa Escreveu:Lira, Sr. Lira, Tassebem e Leonilde parabéns, sem vocês este gatinho não teria carinho, conforto e finalmente um lar...
O Obama está tão emocionado que só manda dizer que está feliz da vida, pelo Santaninha ( Santi ), por ele finalmente ter encontrado a família que há tanto esperava e também porque sabe que vai continuar a ter notícias do seu amiguinho...espera que o Santi não se esqueça dele e que peça à sua mamã para lhe escrever umas cartinhas...
À Tassebem o Obama pede para agradecer, toda a dedicação ao Santana e que não fique triste, pois ela é uma Senhora de um enorme coração e só deixando-o ir, poderá ajudar outros "Santaninhas".
Para a madrinha Leonilde o Baminhas, envia muitas turrinhas e pede para que seja sempre assim, uma lutadora, que nunca desista de ajudar os Obamas.....e Santaninhas que se atravessem no seu caminho, só encontrando pessoas assim, eles podem vir a ter uma vida melhor...
Estou ansiosa (e nervosa) por receber o Santi. Tenho andado ontem e hoje numa lufa-lufa que só visto, porque ainda tinha imensa coisa por arrumar, caixotes, etc etc. Hoje a casa já está mais apresentável, e sobretudo já tenho tudo desimpedido para receber o novo "inquilino". Tenho de me despachar antes de a Tassebem chegar!Tassebem Escreveu:Acabo de falar com a Lira e já combinei ir levar-lhe o Santi (tenho de me habituar ao novo nome) ao princípio da tarde.
Hoje, para despedida, dormimos os dois. Encostei o pufe ao sofá, tapei o Santi (como ele gosta tanto) e adormeci com o braço à volta dele, por debaixo da mantinha vermelha, a fazer-lhe festinhas. Ele estava feliz, muito aconchegadinho, a fazer muitos ronrons. Eu é que não estava assim tão feliz, mas o cansaço era tanto que, felizmente, logo adormeci. Isto vai custar um bocadinho, mas tem de ser, e o que tem de ser tem muita força.