taniaxana Escreveu:Os ditos cães ñ são meus conhecidos, por isso ñ sei se são vadios ou ñ.
Mas este tópico para mim já cansa.
Sempre as mesmas "intolerâncias", sempre a mesma forma de responder.
Enfim, esta arca há-de continuar assim, ou os foristas que participam nela.
É bom continuar a fazer juízos assim ou assado de pessoas que ñ conhecemos, de situações que ñ viram, etc...
Para mim acaba aqui, antes que me acusem de maltratar ou de insultar alguém (mas dessa vez a sério)
P.S: Resto de boa discussão...
Eu gosto de todos os animais, portanto não gostei (e não fui a única) que se referisse aos atacantes como vermes quando eles apenas fazem o que o instinto lhes dita e são cães como os outros. Fez-me lembrar um bocadinho de nada as tiazocas que só gostam do seu lulu e olham para os outros com nojo, embora seja algo totalmente diferente, eu sei, desculpe referir isto mas foi uma analogia que fiz na minha cabeça.
E demais a mais, este é um fórum de discussão onde toda a gente pode comentar um tópico desde que não hajam faltas de respeito. Se queria muitos posts "ohhh coitadinho, malvados, etc" lamento muito pela decepção. Falo por mim que não sou desse tipo de catarses, acho que coitadinhos são todos por terem que viver ao deus dará, mas repito-me e por isso peço perdão...
A aids disse uma coisa importante, uma matilha de cães assilvestrados são um potencial perigo num meio urbano que não deveria existir...
E já agora, pergunto: alguém sabe se o bicho viveu ou morreu? Alguém sabe se os cães ainda andam pelo mesmo local? No meio de tanta indignação tenho a certeza que alguém já deve ter ido ver do bicho.