Alimentaçao das tartarugas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:04 pm
desculpem a repetição mas quando ia para publicar dizia que n tinha sido publicado com sucesso e pa tentar mais tarde mas afinal publicou :S
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Elas comem dentro de água, mas podes por parte da comida na parte seca e elas quando quiserem provavelmente levam a comida para dentro de agua.
-
- Membro Júnior
obrigado . mas elas hj xeiraram os sticks e n comeram. fogo estou a ficar preocupado
. espero k fiquem com apetite em breve.

-
- Membro Veterano
Já tentaste os truques escritos no tópico?
-Subir temperaturas (termostato: 1w=1l)
-Deixa las á fome
-Por os sticks no recipiente dos camarões (isto funcionou com as minhas
)
-Partir os sticks conforme o tamanho. Os sticks que dou actualmente um stick parto em 3-4 pedaços senão a minha bebé nem lhes toca.
-Esperar.
-Subir temperaturas (termostato: 1w=1l)
-Deixa las á fome
-Por os sticks no recipiente dos camarões (isto funcionou com as minhas

-Partir os sticks conforme o tamanho. Os sticks que dou actualmente um stick parto em 3-4 pedaços senão a minha bebé nem lhes toca.
-Esperar.

-
- Membro Veterano
Que tentaste? n.n
-
- Membro Júnior
ek tipo so tnh sticks axas k n ha problema
?

-
- Membro Veterano
Enquanto a estás a tentar habitua-la aos sticks creio que não é boa idea dares mais nada, mas quando ela começar a come-los vai dando outras coisas para variar e estarem mais saudaveis, como viste pela lista no artigo sobre as corcundas do mississipi e pela lista da Chenri (pág.2), que eu acho que está optima, e a maior parte das coisas deves ter em casa.
-
- Membro Júnior
a agua ta a 26º ta optima e tds os dias ponho sticks para ver s comem. pois sei k ainda estão se a habituar mas fico preocupado pk ainda n cumeram desd k as trouce(2ª feira).amanha ja é quinta! espero k comam . são sticks para bebes ja são pequeninos mas mesmo assim parti ao meio. cheiraram mas nada. houve uma ke cheirou e dpois fujiu
.

-
- Membro Veterano
Tens filtro right?
Tipo 3 dias creio que ainda não é demasiado, espera mais um/dois dias e conta o numero de pedacinhos que dás para ver se comem algo.
Senão tenta por vitaminas na água ou assim. =/
Lembra te de ir limpado com uma redinha ou assim os pedaços que nao comeram e pondo mais, elas nao gostam de comida que já esta a um tempo em agua.
Tipo 3 dias creio que ainda não é demasiado, espera mais um/dois dias e conta o numero de pedacinhos que dás para ver se comem algo.
Senão tenta por vitaminas na água ou assim. =/
Lembra te de ir limpado com uma redinha ou assim os pedaços que nao comeram e pondo mais, elas nao gostam de comida que já esta a um tempo em agua.
-
- Membro Júnior
ja começaram a cumer . obrigado plas dicas . ok limparei os pedaços que não cumerem