FUI ENFEITIçADA EM PLENA RUA POR UM "POTE DE MEL"/GATINHO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta dez 30, 2009 7:41 pm

LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu::D

LuMaria:

Podia ter dado a dica mais cedo....! :twisted: :P :lol: :D

Leo
E não é que resulta mesmo?! :D
Agora já sabemos o truqe :P
Será que resulta também para cães? :oops:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta dez 30, 2009 8:03 pm

Lira, Sr. Lira, Tassebem e Leonilde parabéns, sem vocês este gatinho não teria carinho, conforto e finalmente um lar...

O Obama está tão emocionado que só manda dizer que está feliz da vida, pelo Santaninha ( Santi ), por ele finalmente ter encontrado a família que há tanto esperava e também porque sabe que vai continuar a ter notícias do seu amiguinho...espera que o Santi não se esqueça dele e que peça à sua mamã para lhe escrever umas cartinhas...

À Tassebem o Obama pede para agradecer, toda a dedicação ao Santana e que não fique triste, pois ela é uma Senhora de um enorme coração e só deixando-o ir, poderá ajudar outros "Santaninhas".

Para a madrinha Leonilde o Baminhas, envia muitas turrinhas e pede para que seja sempre assim, uma lutadora, que nunca desista de ajudar os Obamas.....e Santaninhas que se atravessem no seu caminho, só encontrando pessoas assim, eles podem vir a ter uma vida melhor...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 30, 2009 8:39 pm

MiausRafa Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu::D

LuMaria:

Podia ter dado a dica mais cedo....! :twisted: :P :lol: :D

Leo
E não é que resulta mesmo?! :D
Agora já sabemos o truqe :P
Será que resulta também para cães? :oops:

:) Quero acreditar que sim Miaus. Tenho andado fugida do tópico da Nina mas ela está divulgada e não esquecida. Gostaria de poder ajudar bem mais. E agora peço desculpa pelo desvio ao tópico.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

quarta dez 30, 2009 10:28 pm

MiausRafa Escreveu:Lira, Sr. Lira, Tassebem e Leonilde parabéns, sem vocês este gatinho não teria carinho, conforto e finalmente um lar...

O Obama está tão emocionado que só manda dizer que está feliz da vida, pelo Santaninha ( Santi ), por ele finalmente ter encontrado a família que há tanto esperava e também porque sabe que vai continuar a ter notícias do seu amiguinho...espera que o Santi não se esqueça dele e que peça à sua mamã para lhe escrever umas cartinhas...

À Tassebem o Obama pede para agradecer, toda a dedicação ao Santana e que não fique triste, pois ela é uma Senhora de um enorme coração e só deixando-o ir, poderá ajudar outros "Santaninhas".

Para a madrinha Leonilde o Baminhas, envia muitas turrinhas e pede para que seja sempre assim, uma lutadora, que nunca desista de ajudar os Obamas.....e Santaninhas que se atravessem no seu caminho, só encontrando pessoas assim, eles podem vir a ter uma vida melhor...
MiausRafa, certamente que o Santi não quererá interromper a correspondência com o Obama, que tanto o ajudou a adaptar-se à nova realidade de uma casa, e tanta esperança lhe deu de encontrar finalmente uma família definitiva :)

Amanhã estará decerto a adaptar-se à casa nova, mas no primeiro dia do ano não deixará de dar novidades de mais esta aventura :D
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta dez 31, 2009 12:05 am

Lira93, quero-lhe desejar as maiores felicidades, para si e restante família, e ainda dar-lhe os parabéns por não ter desistido do Santi (Santaninha).

Pela maneira como este gatinho tocou o seu coração, se não tivesse tomado esta decisão, provavelmente iria ficar com uma espinha atravessada na garganta por muito tempo.

Leonilde, Tassebem, Lira93 e Sr.Lira muitos parabéns também por tornarem possível esta nova e feliz etapa da vida do Santi.

Espero ansiosamente por notícias e desejo que corra tudo o melhor possível. :D

Desejo-vos a todos um óptimo ano novo :P :wink:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta dez 31, 2009 12:41 am

Tenho andado afastada do fórum mas nada me deu mais alegria que saber que o Santaninha já tem uma casinha... E a alegria é dupla, por saber que ficará coma Lira93.

:D Finalmente este menino terá o que sempre mereceu, um lar cheio de amor e carinho, junto de 2 pessoas com corações enormes e com mais 2 "patudas" para ajudar à festarola.

Muitas mas mesmo muitas felicidades para este menino e demais família e já agora: Um Feliz 2010 às Santantes e demais foristas :roll: :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 31, 2009 12:54 am

Obrigada, pessoal... :wink:

Amanha e o grande dia... e sei que teremos fotos e muitas noticias do "nosso Santani" :wink: :D Gostei do "re-baptismo" :P :lol: :D

Este acontecimento foi uma boa prenda de fim de Ano. Estou tao feliz que e impossivel descrever... :D

Nita, por acaso hoje pensei para os meus botoes "por onde andara a Nita? Ela vai adorar ler as boas noticias. Oxala as consiga ainda ler antes de findar este Ano" :D

FELIZ ANO NOVO A TODOS.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta dez 31, 2009 1:22 am

E li, e li :) Ainda vim a tempo!

Tenho andado a braços com algumas situações pessoais menos agradáveis e portanto não tenho podido vir aqui mas, ao ler hoje o tópico do Santaninha, fiquei imensamente feliz.

Confesso que esse focinhito patudo lindo também me piscou o olho e o meu marido também se enterneceu com a história dele. Ainda falámos no assunto mas não era, nem é o momento. E o Santana já estava destinado à Lira 93 ;)

Hajam boas notícias para nos alegrar e esta foi uma delas, sem dúvida! ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 31, 2009 5:23 am

Acabo de fazer aquilo que tinha que fazer quando cheguei e vou ver se durmo umas horitas antes de iniciar o grande dia do Santaninha! Hoje vou dormir com ele na sala. Não imaginam a alegria dele quando eu cheguei... Nunca o vi assim tão expansivo. Agora está à minha espera, por isso... boa noite!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 31, 2009 11:59 am

Acabo de falar com a Lira e já combinei ir levar-lhe o Santi (tenho de me habituar ao novo nome) ao princípio da tarde.

Hoje, para despedida, dormimos os dois. Encostei o pufe ao sofá, tapei o Santi (como ele gosta tanto) e adormeci com o braço à volta dele, por debaixo da mantinha vermelha, a fazer-lhe festinhas. Ele estava feliz, muito aconchegadinho, a fazer muitos ronrons. Eu é que não estava assim tão feliz, mas o cansaço era tanto que, felizmente, logo adormeci. Isto vai custar um bocadinho, mas tem de ser, e o que tem de ser tem muita força.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lira93
Membro Veterano

quinta dez 31, 2009 1:12 pm

Tassebem Escreveu:Acabo de falar com a Lira e já combinei ir levar-lhe o Santi (tenho de me habituar ao novo nome) ao princípio da tarde.

Hoje, para despedida, dormimos os dois. Encostei o pufe ao sofá, tapei o Santi (como ele gosta tanto) e adormeci com o braço à volta dele, por debaixo da mantinha vermelha, a fazer-lhe festinhas. Ele estava feliz, muito aconchegadinho, a fazer muitos ronrons. Eu é que não estava assim tão feliz, mas o cansaço era tanto que, felizmente, logo adormeci. Isto vai custar um bocadinho, mas tem de ser, e o que tem de ser tem muita força.
Estou ansiosa (e nervosa) por receber o Santi. Tenho andado ontem e hoje numa lufa-lufa que só visto, porque ainda tinha imensa coisa por arrumar, caixotes, etc etc. Hoje a casa já está mais apresentável, e sobretudo já tenho tudo desimpedido para receber o novo "inquilino". Tenho de me despachar antes de a Tassebem chegar!

Eugénia, eu imagino, sinceramente, aquilo que lhe irá custar deixar o Santana connosco. Não tenho palavras que lhe apaziguem a saudade, apenas lhe posso dizer que daremos o nosso melhor para o fazer feliz, e que terá sempre a porta aberta para o visitar.
Lira93
Membro Veterano

quinta dez 31, 2009 5:23 pm

O lindo Santana já está connosco. Estou completamente rendida e apaixonada por este peludo tão meiguinho :D

A Tassebem trouxe-o cá, esteve um bocado com ele enquanto se ambientava. O menino foi logo comer e fazer um xixi. Depois enfiou-se debaixo da cama. A Tassebem achou que seria boa ideia fazer uma primeira apresentação. Sempre com bufadelas de parte a parte, a Lira foi-se aproximando dele até estarem a uns 15 cm de distância, a olhar um para o outro em silêncio. Entretanto a Tassebem abriu uma latinha, e lá veio ele comer e a Lira voltou para a cozinha, onde vai ficar com a Eva durante estes primeiros dias, pelo menos enquanto os donos não estiverem em casa.

As despedidas foram muito sentidas e dolorosas, custa-me muito saber o sofrimento que a Tassebem sente, apesar da minha enorme felicidade por ter o Santana comigo.

O Santana cá ficou, com a sua caminha e mantinha para não estranhar tanto. A verdade é que ficou na caminha, e quando a Tassebem saiu, ele veio ter comigo à porta e deu umas marradinhas. Estive até agora a fazer-lhe festinhas, ele parece um motor a ronronar :lol: Continua a comer a latinha aos poucos, é muito cuidadoso, e gosta mais de comer quando estou presente.

Ficam as primeiras fotos do Santaninha no seu novo lar :D

Imagem
Imagem

À Eugénia e à Leonilde, o meu OBRIGADA do fundo do coração. O Santana nunca vos esquecerá, e ficará à espera de uma visita logo que vos seja possível.
Lira93
Membro Veterano

quinta dez 31, 2009 6:02 pm

O Santaninha anda a explorar todo contente. Nunca pensei que andasse tão à vontade de início. Já vem ter comigo, e conversa imenso! Vai miando e eu vou falando. Gosta muito de festas debaixo do queixo, mas ainda vai rosnando pelo meio às "gatas invisíveis" ehehe. Já voltou a usar o WC e comeu ração. Quando o dono chegou a casa há pouco, foi-se esconder debaixo da cama, mas já saiu e já esteve a cheirar o dono e a receber festinhas. Diz o dono quando o viu: é mesmo Gato! Já ficou apaixonado como eu :D Este menino é um doce mesmo.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta dez 31, 2009 6:10 pm

Lira93, que boas notícias, estou muito feliz por vocês! :D

Força Tassebem, esta separação deve-lhe estar a doer muito, mas também acho que a alegria de ver que o Santaninha está bem entregue lhe vai aliviar essa dor.

Um bom ano para todos :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 31, 2009 6:55 pm

Boas.

Eu sabia, eu sabia que ele vos ia cativar o coracao.... :D Esse gato e "magico... mas com uma magia tao doce que ninguem resiste...!" :D

Estou euforica de tanta alegria. E hoje, ai e, e! E hoje que me vou "enfrascar..." :P :twisted: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Lira e marido, desejo-vos do coracao tudo de bom em triplicado, do bem que nos fizeram ( a mim e a Eugenia) ao adoptarem o Santana, agora "Santi". :D

As noticias nao podiam ser melhores que as ja dadas :D . A Eugenia esteve a relatar-me tudo em pormenor.... e......................ADOREEEEEEEEEI!!!!!!!!! :D Muito obrigada pelo seu cuidado a da-las :D

Para todos:

Um Feliz Ano de 2010

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”