Anjos Caídos...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado dez 26, 2009 1:13 am

Nesta quadra Natalicia é sempre bom lembrar aqueles que n tiveram hipotese de viver em pleno uma vida de correrias de carinhos de amor de traquinices de tolices de alegrias de felicidade, enfim...de viver apenas uma vida, a sua vida.
Estes que aqui estão só conheceram o frio a fome a desumanidade a tristeza o abandono, até ao fim.
Eram lindos todos eles, cada um de sua maneira e agora estão finalmente em paz!
E nunca morrerão na nossa memória pois que mantemos aqui as suas imagens...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 30, 2009 6:40 pm

RUBI - O retrato da nossa vergonha - Fica em paz lindo :(

Imagem

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=D1rQ3CaYdaU
Última edição por LuMaria em quinta dez 31, 2009 1:17 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 30, 2009 8:37 pm

porque sera que animais medrosos como este não arranjam madrinhas e são todos abatidos ? :cry: :cry: :cry:
esta cadelinha devia ter saido do canil , e ter conheçido o lado bom de alguns humanos , a feliçidade e a liberdade :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta dez 31, 2009 12:24 pm

Imagem

Era um menino :( Tão assustado e triste! :cry:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta dez 31, 2009 12:55 pm

dolfa Escreveu:Imagem

Era um menino :( Tão assustado e triste! :cry:

Pois era, Dolfa, pois era... :cry: :cry: :cry:
LuMaria
Membro Veterano

quinta dez 31, 2009 1:17 pm

Têm razão. Vou editar e corrigir. Este canito merecia bem mais... nem eu própria sei o que este tópico me faz sentir. Sinceramente não sei...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta dez 31, 2009 3:52 pm

Pelo menos a mim faz-me sentir uma tristeza brutal ... ao ver que este lindo menino não teve a mesma sorte que a minha querida Maria ... cujo olhar de terror aquando a recolhi era em tudo idêntico ao olhar deste miúdo. Ainda hoje, quando algo fora do normal se passa ... ela fica com este olhar. :cry: :cry:

Todas as situações me indignam, me revoltam, me põem triste ... mas estes casos de animais apavorados ainda me tocam mais. :cry: :cry: :cry:

Descansa em paz meu amor ... :cry: :cry: :cry:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta dez 31, 2009 3:53 pm

Pelo menos a mim faz-me sentir uma tristeza brutal ... ao ver que este lindo menino não teve a mesma sorte que a minha querida Maria ... cujo olhar de terror aquando a recolhi era em tudo idêntico ao olhar deste miúdo. Ainda hoje, quando algo fora do normal se passa ... ela fica com este olhar. :cry: :cry:

Todas as situações me indignam, me revoltam, me põem triste ... mas estes casos de animais apavorados ainda me tocam mais. :cry: :cry: :cry:

Descansa em paz meu amor ... :cry: :cry: :cry:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta dez 31, 2009 9:32 pm

como é possível alguém ter posto um animal neste estado e depois ainda teve a lata de o levar para o canil? como é possível alguém dar animais a esta gente? que grandes bestas :evil:
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 1:18 pm

TUCHA
Imagem
dolfa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 4:30 pm

LOGAN
Imagem Imagem
:cry:

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta jan 08, 2010 4:47 pm

Há uma coisa que gostaria de perceber: estes anjos que "caem" são todos do mesmo canil?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jan 08, 2010 5:26 pm

A maior parte são, por exemplo do Canil de Lisboa, não podemos tirar fotos dos que lá estão e são abatidos.

Apesar de não haver fotos PRESTO AQUI UMA GRANDE HOMENAGEM A TODOS OS MENINOS E MENINAS DO CANIL DE LISBOA que não tiveram a chance de serem adoptados e partiram para sempre.

Descansem em PAZ meus lindos
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 6:02 pm

tiabela Escreveu:A maior parte são, por exemplo do Canil de Lisboa, não podemos tirar fotos dos que lá estão e são abatidos.

Apesar de não haver fotos PRESTO AQUI UMA GRANDE HOMENAGEM A TODOS OS MENINOS E MENINAS DO CANIL DE LISBOA que não tiveram a chance de serem adoptados e partiram para sempre.

E morrem 70% dos animais que lá dão entrada :(

Completamente absurdo e impensável o nº de cães abatidos por esse país fora. De uma crueldade extrema e não se faz nada para o evitar :evil:
Última edição por LuMaria em sexta jan 08, 2010 6:05 pm, editado 1 vez no total.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sexta jan 08, 2010 6:04 pm

LuMaria Escreveu:
tiabela Escreveu:A maior parte são, por exemplo do Canil de Lisboa, não podemos tirar fotos dos que lá estão e são abatidos.

E morrem 70% dos animais que lá dão entrada :(
:cry:
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”