Veterinários no porto e custos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta set 25, 2003 7:49 pm

olá a todos ...
como ja disse adoptei já reservei um atinho siamês bébé que vira para minha casa em principio deste sabado a 8dias ...mal ele venha tenho que pa levar a um veterinario...alguem aqui do porto que conheç algum?e os custos em média quanto é que é mais ou menos?é que em hospitais veterinarios aqui do porto sao cerca de 40euros por consulta...o que acho que é uma exurbitância...quanto é que voçes pagam?
obrigado :D :D :D :D ;)
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta set 25, 2003 8:20 pm

Doll,

Eu também sou do Porto. Já fui a diversos veterinários (o minimo que paguei foram 22,5 €), mas acho que escolher um vet. pelo preço não me parece boa idéia.

Após de desilusões de vária ordem, acabei por ir ao Hospital Veterinário do Porto e não quero outro. :)

O atendimento é excelente, o tempo de espera perfeitamente razoável, os veterinários são solicitos e os que não têem tanta experiência não hesitam em perguntar a um colega...enfim...vale a pena.

E a diferença de preço justifica. Pago cerca de 30 e poucos € .
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta set 25, 2003 9:12 pm

olá :D
eu moro relativamente perto do hospital veterinario do porto fui la perguntar como era com as consultas e informaram me do preço de 44.euros na primeira consulta....e 40nas consultas seguintes acho que é uma exurbitancia...30€até que se compreenderia...
naoe stou a escolher veterinarios por preço..aliás quero um veterinario bom pois nao facilito na saude doa nimal pois ao facilitar faria mal a minha saude e da minha filha de 10meses...
ja alguma vez foi ao veterinario de damiao de gois?aqui perto da constituiçao?
dizem que é uma boa clinica veterinaria....
claro que coma experiencia vamos eprcebendo quais sao os melhores...mas e sempre bom ouvir opinioes...!
obrigada :D :lol: ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta set 25, 2003 9:59 pm

eu moro relativamente perto do hospital veterinario do porto fui la perguntar como era com as consultas e informaram me do preço de 44.euros na primeira consulta....e 40nas consultas seguintes acho que é uma exurbitancia...30€até que se compreenderia...
e porque não 25 ou 20 euros? :o :o :o e se o gato tiver o azar (longe vá o agouro) de adoecer e precisar que a dona dispenda 500 euros? há que pensar em tudo. :idea: :idea:
DoLL
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 10:09 pm

se precisar logo se verá ...
mas eu so estou a perguntar e pedir opinioes...
n ker dizer que naod e os 4o€ ou mais até....
se realmente a pagar 25ou 30€ o veterinario for bom....aí acho q nao v alerá a pena apgar mais do que isso...
note se que ja tive muitos animais alias ainda tenho criados á mao 1ringneck e 3piriquitos..
ja tive caes....e sempre foram tratados da melhor forma estao e com os meus pais...
experiencia com animais n me falta mas n vivia aqui no porto e apenas pedi um conhecimento acerca dos veterinarios e preços...para futuro conhecimento....

:| :!: :!: :!:
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quinta set 25, 2003 10:57 pm

Não moro na zona do Porto, mas em relação aos preços, digo-lhe que pelo que foi dito andam "ela por ela". Eu pago só de consulta 20€ e depois todos os acréscimos, como a vacina, o desparasitante etc. Quase sempre vai parar nos 40€ para cada uma. Não sei se é obrigatório por lei, mas a minha vet tem logo à entrada da clínica um preçário bem descriminado, tipo, consultas:X, vacinação:X, esterilização:X.....

Espero ter ajudado
Jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
sregina
Membro Veterano

sexta set 26, 2003 1:55 am

Eu NUNCA paguei 40 € no hospital veterinário do Porto, mesmo com vacinas (e foi há pouco mais de 1 mês)...Não guardei as facturas, mas sei que o preço dessas consultas (com vacinas) foi entre 32-37 € Paguei (muito)mais que isso, mas quando o gato teve de fazer um RX (aí sim achei caríssimo...mas nem hesitei). O preço da castração também foi um pouco mais elevado do que eu tinha lido por aqui, mas...vale a pena!! Claro que cada um sabe de si...até pode acontecer que haja pessoas que tenham tido más experiências e não gostem.

Em Damião Góis não conheço (apesar de morar perto).
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta set 26, 2003 7:59 am

Olá DoLL bom dia!

Eu levo as minhas fofas à Clinica Veterinária de Matosinhos (Rua do Bowling), e são impecáveis.

Já costumo ir lá para aí à 7 anos!!!!!! ;)

A consulta custa € 22.5 e se for necessário algum medicamento é óbvio que se paga em extra.

São muito porreiros e têm serviço 24 horas.Vê lá que fui com a Abby mal ela veio para minha casa e não paguei a consulta, só o desparasitante.

Experimenta.
sregina
Membro Veterano

sexta set 26, 2003 9:21 am

carlaaoliveira Escreveu: Olá DoLL bom dia!

Eu levo as minhas fofas à Clinica Veterinária de Matosinhos (Rua do Bowling), e são impecáveis.
Essa eu conheço :) ,pois há cerca de 4 anos trabalhava lá perto e cheguei a levar lá a minha cadela. Fui bem recebida, mas realmente só lá fui 1 ou 2 vezes.
possibly
Membro
Registado: quinta jun 12, 2003 10:08 am

sexta set 26, 2003 10:18 am

Eu vou à Clinica Veterinária do Lidador, pago 20€ por consulta. Gostei da Vet., mas ainda só lá fui 2 vezes para as vacinas e desparatização. Qd for a esterilização, ainda estou a ponderar se não a levarei ao Hospital Veterinário. Neste aspecto todos os cuidados são poucos.

Mas para consultas de "rotina" eu gostei da do Lidador. Trata muito bem dos animais e esclarece bem as dúvidas. E os preços são em conta.
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta set 26, 2003 10:37 am

Por acaso a do Lidador fica bem mais perto mas como sou cliente da de Matosinhos para aí à 7 anos e sempre fui muito bem atendida prefiro ir lá
sregina
Membro Veterano

sexta set 26, 2003 10:45 am

possibly Escreveu: Eu vou à Clinica Veterinária do Lidador, pago 20€ por consulta. Gostei da Vet., mas ainda só lá fui 2 vezes para as vacinas e desparatização. Qd for a esterilização, ainda estou a ponderar se não a levarei ao Hospital Veterinário. Neste aspecto todos os cuidados são poucos.

Mas para consultas de "rotina" eu gostei da do Lidador. Trata muito bem dos animais e esclarece bem as dúvidas. E os preços são em conta.
:lol: :lol: Já estou a ver que eu andei em todas :roll: A clinica do lidador era onde o meu marido sempre levava os cães que teve e onde a minha cadela foi regularmente durante os seus 9 anos de vida(inclusivé foi onde foi eutanasiada em Outubro passado) O vet. (não me lembro do nome)parece-me competentíssimo e a drª patricia é um "doce" para os animais. Um senão é não ter urgências... :(

Possibly, foi exactamente esse aspecto de pensar na castração que me levou a 1ª vez. ao hosp. Vet. Porto...e como gostei e é perto de minha casa...fiquei!
DoLL
Membro Veterano

domingo set 28, 2003 5:46 pm

[quote=sregina]
Eu NUNCA paguei 40 € no hospital veterinário do Porto, mesmo com vacinas (e foi há pouco mais de 1 mês)...Não guardei as facturas, mas sei que o preço dessas consultas (com vacinas) foi entre 32-37 €
[/quote]

tenho um email comprovativo emq ue em mandaram o preçario das consultas :roll: a menos que a pessoa que dê esse tipo de informaçoes esteja equivocada e nao tenha consultado a tabela de preços.. :evil:

além de antes ja la ter ido e ter confirmado o mesmo valor que mandaram po email....

:?: :!: :?: ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo set 28, 2003 8:32 pm

Não ´obrigatório ir a um Hospital Veterinário. Tem de ver se pelo prçeo lhe dão o profissiionalismo que espera. Não me pronuncio sobre preços pois isso depende muitas vezes dos serviços efectuados e quem tem uma clinica só com uma marquesa tem custos diferentes de quem tem um hospital.

O que não impede ambos de serem igualmente competentes. Pode ir a uma clinica e se se preocupa com as urgências, fale com eles para saber se as têm ou quem aconselham, para nunca estar desprevenida.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”