apenas te desejo um futuro lindo como mereces linda e sofredora Margarida

sorryVeraSR Escreveu:como a Sofia tudo já transcreveu para aqui do final feliz nada mais a acrescentar.
apenas te desejo um futuro lindo como mereces linda e sofredora Margarida![]()
eu nem te liguei e depois soube q a Pravi já andava às voltas com esta menina, logo o espacito levantou as mãos aos ceus e agradeceu e saiu discretamente do tabuleirosofiaabreulopes Escreveu:sorryVeraSR Escreveu:como a Sofia tudo já transcreveu para aqui do final feliz nada mais a acrescentar.
apenas te desejo um futuro lindo como mereces linda e sofredora Margarida![]()
![]()
mas eu não resisto a boas notícias!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
já podes mudar o titalo!!!!!![]()
Nem sabes, esta foi uma boa notícia, tal como a da Lina da MJC, para acabar o ano!!! eu ainda tentei "impingir" esta à MJC... mas de FAT, ainda bem que já não é preciso!!!!!!!![]()
![]()
os nossos animais são para toda a vida, estes são para as passagens de ano virtuais (até q não me importava q fosse ao vivo e a cores).VeraSR Escreveu:MJoaovai-me desculpar até pk isto poderia ser-lhe perguntado em privado mas já que teve a ousadia de nos mostrar "algo diferente" não nos quer apresentar, dizer quem é ou quem virá a ser esta "cara laroca" que está a substituir a foto do seu animal de estimação?
olhe você desiludiu-me:trocar um amor fiel por este?será que este fez juramento de fidelidade?![]()
![]()
MJoao como muita coisa de ficarmjoaocunha Escreveu:os nossos animais são para toda a vida, estes são para as passagens de ano virtuais (até q não me importava q fosse ao vivo e a cores).VeraSR Escreveu:MJoaovai-me desculpar até pk isto poderia ser-lhe perguntado em privado mas já que teve a ousadia de nos mostrar "algo diferente" não nos quer apresentar, dizer quem é ou quem virá a ser esta "cara laroca" que está a substituir a foto do seu animal de estimação?
olhe você desiludiu-me:trocar um amor fiel por este?será que este fez juramento de fidelidade?![]()
![]()
é q eu em 2010 tenho q mudar quase tudo, por isso já comecei....a sonhar com uma boa taça de champanhe. Q tal???
e vc pensou:
- endoideceu de vez...num forum de animais pespega isto