Os pontinhos pretos que assinalam sempre a presença das pulgas são uma espécie de excrementos que elas deitam para alimentar as pupas quando elas sairem do casulo...as pulgas asseguram assim que ao nascer a descendência tem logo alimento. Espertas não são?
Há produtos que parecem mt bons que saem do mercado porque por vezes não é rentável produzir, porque passam a produzir algo similar mas com outro nome, porque o produto acaba por não passar por determinados controles de qualidade que antes não existiam, porque a empresa fecha, ou porque aparece algo melhor e mais barato.
Lembro-me que quando era miúda o Pecusanol era considerado muito bom e hoje, a maioria das pessoas hesita bastante antes do usar.....no entanto para desinfectar espaços exteriores era do melhor.
Pontos pretos na raiz do pelo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
entao e como se tiram esses pontinhos pretos??????
Tem que eliminar as pulgas de vez e depois com um bom banho e/ou boas escovagens até saírem na totalidade. Mas se não acabar com as pulgas, os pontinhos vão continuarpelosanimais Escreveu:entao e como se tiram esses pontinhos pretos??????

Aqueles pentes para tirar piolhos são excelentes para isso ou então um pente próprio para gatos, que é mais caro mas também é mais resistente.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
pois mas ela nao tem pulgas porque uso frontline e escovo todos os dias visto ela ser uma persa mas mesmo assim ainda tem
O Frontline era bom. Era....porque até já vet's me disseram que a fŕrmula deles não resulta com a spulgas. Tenho ouvido muita reclamação deles. Se a gata tem cagadelas de pulga é porque tem pulgas isso não duvide.
Telefone para os serviços de apoio ao consumidor da Frontline e explique o que se passa.
Telefone para os serviços de apoio ao consumidor da Frontline e explique o que se passa.
Olá,
Já fui c o meu Lucas à Vet e o q ele tem é uma especie de seborreia, terei de, lhe por betadine soluçao espuma, e se por acaso n passar terei de voltar lá, mas parece-me q está a melhorar!!!
Já fui c o meu Lucas à Vet e o q ele tem é uma especie de seborreia, terei de, lhe por betadine soluçao espuma, e se por acaso n passar terei de voltar lá, mas parece-me q está a melhorar!!!
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>