Lynce66 Escreveu:Apesar achasse que já nada me surpreendesse acerca da miséria humana, fiquei de boca aberta e lágrimas a correr pela cara abaixo.
A crueldade, a indiferença, a inércia e o egoísmo de quem nada fez ou de quem deixou este animal chegar a esta situação.... não tem classificação possivel!
O pior de tudo (ou o melhor) é que penso que esse cão tem dono...; andamos à procura de um cão que fugiu com trela desde Abril de 2009 e que deixou os donos e amigos desesperados.
Tudo indica que é ele! POR FAVOR, entrem em contacto comigo ou com a dona (Contactos 965519354 ou 936211414 ou 934847790) porque queremos ir vê-lo.
De qualquer modo, mesmo que não seja gostaria de poder ajudar de alguma forma, só não sei como.
Espero que o Luca (ou Niki) se recupere, plo menos que ainda viva com alguma qualidade, carinho, respeito e muito Amor em 2010. Podem contar comigo!
Posso dizer que já entrei em contacto com a senhora que perdeu o seu canito em Abril deste ano e tivemos muito tempo a conversar.
Gostaria de poder dizer (se gostaria) que é o mesmo canito, mas seria desonesto pois o Luca está em tal estado de magreza e sem pelo, que seria uma opinião sem qualquer valor. Não é fácil, aliás é impossível dizer da minha parte. Só quem conhece o canito perdido o poderá fazer e assim a senhora e mais alguém que o conhece bem, poderão fazer tal reconhecimento através de visita, que está a ser combinada com a médica que o assiste.

A ser o mesmo canito, é mesmo um milagre de Natal, aliás, duplo milagre.
Muito obrigado Lyince, obrigado pela ajuda, independentemente de ser o mesmo canito..