Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quinta dez 31, 2009 10:29 am

Minuxa Escreveu:E isto fica assim???
Por favor Avelina se quer tanto ficar com o Zeus não desista! Ele merece a espera e qualquer esforço para ultrapassar esta dificuldade na comunicação.
Por favor usem os telemoveis para combinar as coisas e e não as mensagens da Arca.
Esta raça de cão é extremamente dependente do dono e do carinho e atenção de pessoas, ele deve estar a sofrer imenso.
Não desistam dele, POR FAVOR!!! :(

nao fica ...

no sabado o menino vai conhcer a familia e a casinha...
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta dez 31, 2009 11:15 am

Que bom! :D
Que o Novo Ano corra melhor para esse menino do que este correu.
E este desejo é para todos os bichinhos que infelizmente não têm uma casinha e uma familia que lhes dê carinho e protecção.
Boa Sorte Zeus!!!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
avelina
Registado: sexta dez 26, 2008 12:13 pm

sábado jan 02, 2010 12:17 pm

Minuxa Escreveu:Que bom! :D
Que o Novo Ano corra melhor para esse menino do que este correu.
E este desejo é para todos os bichinhos que infelizmente não têm uma casinha e uma familia que lhes dê carinho e protecção.
Boa Sorte Zeus!!!
Bom dia foristas,
Hoje vi o Zeus, ele veio a minha casa, eu gostei dele, achei-o muito meigo,
mas como tenho dois filhotes, tenho que ouvir a opinião deles, e o mais pequeno ficou desgostoso, porque quer um coker mas mais pequeno, a Alexandra entendeu e até ficou de me ajudar, caso saiba de algum cão mais novo do que o Zeus.
Obrigado a todos.
Avelina
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado jan 02, 2010 12:28 pm

:( :(
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sábado jan 02, 2010 3:55 pm

Um dono 5***** para o Zeus precisa-se. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado jan 02, 2010 5:26 pm

avelina Escreveu: Bom dia foristas,
Hoje vi o Zeus, ele veio a minha casa, eu gostei dele, achei-o muito meigo,
mas como tenho dois filhotes, tenho que ouvir a opinião deles, e o mais pequeno ficou desgostoso, porque quer um coker mas mais pequeno, a Alexandra entendeu e até ficou de me ajudar, caso saiba de algum cão mais novo do que o Zeus.
Obrigado a todos.
Avelina
estou surprendida, pq nas fotos vê-se q o Zeus não é nenhum juvenil e julgo q a mar70 não encobriu a idade do Zeus 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mar70
Membro Veterano

sábado jan 02, 2010 5:50 pm

pois infelizmente o nosso menino continua sem casa....depois de tanto "aparato" feito o cão é muito grande e com muita idade...

o filho mais velho nem sequer quis descer do quarto para o conhecer pois quer um cachorro...

pelos vistos a d. avelina ja me conhecia pois ha cerca de 1 ano atras veio ver o gaspar que tinha 3 anos e ja na altura os filhos queriam um cachorro...

para quem possa ter duvidas esta bem explicito q o cão tem cerca de 6 a 7 anos de idade conforme dito no post inicial e conforme fotos...quanto a ser grande, bem tem o tamanho e peso de um cocker adulto..
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado jan 02, 2010 5:53 pm

mar70 Escreveu:pois infelizmente o nosso menino continua sem casa....depois de tanto "aparato" feito o cão é muito grande e com muita idade...

o filho mais velho nem sequer quis descer do quarto para o conhecer pois quer um cachorro...

pelos vistos a d. avelina ja me conhecia pois ha cerca de 1 ano atras veio ver o gaspar que tinha 3 anos e ja na altura os filhos queriam um cachorro...

para quem possa ter duvidas esta bem explicito q o cão tem cerca de 6 a 7 anos de idade conforme dito no post inicial e conforme fotos...quanto a ser grande, bem tem o tamanho e peso de um cocker adulto..
:o
q chatice, eu acho q vc devia ter encolhido o Zeus, por-lhe uns dentinhos de cachorrinho, e ainda por cima o Zeus tem o descaramento de ter o tamanho de um cocker adulto.
QUE CHATICE!!!!!
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado jan 02, 2010 5:57 pm

donos dos bons para o Zeus!! :wink:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sábado jan 02, 2010 7:48 pm

Um cão nunca deverá ser capricho de qualquer criança! Nós adultos somos responsáveis pela maneira de como elas vêem os animais!
O cachorro vai crescer...e depois vai perder a graça! :evil: :evil:

Ainda foi bem ZEUS! Um dono a sério vai vir com muito mais força! É pena é passares por estas situações que devem te fazer sofrer muito! :(
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

sábado jan 02, 2010 8:14 pm

Zeus, irás encontrar a familia ideal para ti...aquela que te irá dizer: "Obrigada por teres aparecido na nossa vida e por nos encheres de amor e alegria, meu querido"
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
pauloliveira
Membro Veterano

sábado jan 02, 2010 8:45 pm

mar70 Escreveu:pois infelizmente o nosso menino continua sem casa....depois de tanto "aparato" feito o cão é muito grande e com muita idade...

Alexandra

Não desanime pois tenho a certeza que o Zeus ainda vai encontrar uns donos que o queiram,independente da sua idade.Quanto a esta possivel adopção na minha opinião foi melhor assim,do que ficar e mais tarde ser devolvido por não corresponder ao critério.
Quanto ao tamanho eu não conheco o Zeus mas pelas fotos será como o meu Tobias, normalmente os Machos são um pouco maiores que as fêmeas, mas o que depreendi é que é pretendido um "Cachorro", pois é um direito que essa familia tem, e assim sendo é só procurarem na lista de criadores (leiam por favor criadores,não "criadeiros), escolherem um da ninhada e pagarem é claro,porque ninguém dá nada a ninguém.
Certamente o Zeus tb quando foi cachorro foi muito querido e desejado, mas depois têm esta mania de crescer,envelhecer e zás....rua.
Virá o dia em que o Zeus terá uns amigos que lhe ofereceram um tecto,mimos e tudo o que precisa para ser feliz. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mar70
Membro Veterano

sábado jan 02, 2010 8:49 pm

pauloliveira Escreveu:

Alexandra

Não desanime pois tenho a certeza que o Zeus ainda vai encontrar uns donos que o queiram,independente da sua idade.Quanto a esta possivel adopção na minha opinião foi melhor assim,do que ficar e mais tarde ser devolvido por não corresponder ao critério.
Quanto ao tamanho eu não conheco o Zeus mas pelas fotos será como o meu Tobias, normalmente os Machos são um pouco maiores que as fêmeas, mas o que depreendi é que é pretendido um "Cachorro", pois é um direito que essa familia tem, e assim sendo é só procurarem na lista de criadores (leiam por favor criadores,não "criadeiros), escolherem um da ninhada e pagarem é claro,porque ninguém dá nada a ninguém.
Certamente o Zeus tb quando foi cachorro foi muito querido e desejado, mas depois têm esta mania de crescer,envelhecer e zás....rua.
Virá o dia em que o Zeus terá uns amigos que lhe ofereceram um tecto,mimos e tudo o que precisa para ser feliz. :D

pois paulo

é exactamente isso... os cachorros crescem e transformam-se em Zeus q sao deixados a sua sorte em canis de abate como tantos outros... e foi concerteza muito desejado por alguem qd fooi comprado...o q ele sofre so ele sabe mas quem conhece bemk esta raça sabe o quanto eles sao de uma dedicação extrema e dependencia em relação ao dono...

nao desanimo pois ... vejam so a Iris... o mai recente exemplo de q tudo isto vale a pena, depois daquele tumor enorme e com mais de 8 anos foi adoptada por alguem q se diz rendida aos seus encantos... o dia deste principe vai chegar tenho a certeza.... ja com o gaspar foi assim e era um cao complicado, com a camila assim foi, o bart foi mais facil pq era jovem , a iris foi talvez o caso mais dificil nesta raça ..
pauloliveira
Membro Veterano

sábado jan 02, 2010 9:07 pm

O Zeus está na idade de começar a abrandar a "maluqueira". :D
Como se sabe os cockers são cães muito activos com muita energia,super dependentes dos donos e muito carinhosos, pois eu já "rezo" para o meu ter essa idade para me dar algumas tréguas, mas cada cão é um cão e cada um com a sua personalidade.
No entanto certamente o Zeus com essa idade ainda tem muita energia para gastar, mas nunca será de novo um cachorro :wink:

Zeus na mitologia grega, é o rei dos deuses, soberano do Monte Olimpo e deus do céu e do trovão. :wink:

Charles Darwin
mar70
Membro Veterano

sábado jan 02, 2010 9:12 pm

e havias de ver a energia q ele tem... essa de para a maluqueira devem ter.se esque4cido de o avisar q ja estava na altura de ser mais sossegado...

qd apanha a bola ficamos nós mais cansados q ele, so quer q estejam,os sempre a atirar e a fazer de conta q a vamos roubar... ele quer mesmo é brincadeira a toda a hora.... mas depois tem coisas mto engraçadas pq nao faz nadinha de cocos e xixis dentro, ou seja era um cao mto ensinado e q de certeza estava dentro de casa para tar bem habituado... adora andar de carro é a perdição dele e ladra para nós ate lhe fazermos festas... se estivermos com a mão ele fica calado assimk q páro elke nao sossega....

tenho q lhe tirar umas fotos novas ja tosquiado e com o seu casaquinho á lord inglês

paulo: obrigada por me lembrares a mitologia grega.... o Zeus é mesmo assim....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”