mar70 Escreveu:pois infelizmente o nosso menino continua sem casa....depois de tanto "aparato" feito o cão é muito grande e com muita idade...
o filho mais velho nem sequer quis descer do quarto para o conhecer pois quer um cachorro...
pelos vistos a d. avelina ja me conhecia pois ha cerca de 1 ano atras veio ver o gaspar que tinha 3 anos e ja na altura os filhos queriam um cachorro...
para quem possa ter duvidas esta bem explicito q o cão tem cerca de 6 a 7 anos de idade conforme dito no post inicial e conforme fotos...quanto a ser grande, bem tem o tamanho e peso de um cocker adulto..
Alexandra
Não desanime pois tenho a certeza que o Zeus ainda vai encontrar uns donos que o queiram,independente da sua idade.Quanto a esta possivel adopção na minha opinião foi melhor assim,do que ficar e mais tarde ser devolvido por não corresponder ao critério.
Quanto ao tamanho eu não conheco o Zeus mas pelas fotos será como o meu Tobias, normalmente os Machos são um pouco maiores que as fêmeas, mas o que depreendi é que é pretendido um "Cachorro", pois é um direito que essa familia tem, e assim sendo é só procurarem na lista de criadores (leiam por favor criadores,não "criadeiros), escolherem um da ninhada e pagarem é claro,porque ninguém dá nada a ninguém.
Certamente o Zeus tb quando foi cachorro foi muito querido e desejado, mas depois têm esta mania de crescer,envelhecer e zás....rua.
Virá o dia em que o Zeus terá uns amigos que lhe ofereceram um tecto,mimos e tudo o que precisa para ser feliz.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin