Há uns dias para cá, venho a ter umas "surpresas" mesmo à frente do caixinha dos cócós!
Não sei qual das minhas duas meninas faz isso, mas o que é certo é que estou preocupada com esta mudança de comportamento! Elas desde os primeiros dias em minha casa, e já lá vão perto de 2 anos e meio, sempre foram muito asseadas. Agora, de vez em quando, lá está um "cócó" mesmo em frente da casinha.

Não entendo, eu mudo as pedrinhas diariamente (e são sempre as mesmas, tirando portanto a hipótese de não gostarem de alguma alteração da marca). Estou sempre atenta aos cócós que fazem retirando assim que vejo e portanto a caixinha nunca está suja.
Até agora nunca consegui ver quem era a dona dos "presentes" pelo que não posso repreender a "porcalhota" ou demonstrar que está errado.
A minha pergunta é, será que estas alterações de comportamento são devidas a algo concreto? Elas estão na mesma casa que sempre estiveram, e com as mesmas pessoas e os mesmos hábitos da casa, porque sei que por vezes as mudanças de espaço podem conduzir a estas situações. Já alguma vez se depararam com isto?
Agradeço as vossas respostas, porque como devem calcular a situação é MESMO desagradável!!
Obrigado