Critico disserta em directo sobre qualidade da televisão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sábado jan 02, 2010 10:49 am

http://www.correiodamanha.pt/noticiaVid ... 1049A7C9A2

Além da idiotia dos programas de televisão actuais mais adequados a pessoas com sociopatias do que a seres humanos integrados numa sociedade produtiva, temos que as pessoas não entendem sequer os animais pensando que podem lervar um cachorro para um ambiente estranho e que estes se irão comportar como crianças de 10 anos bem comportadas. Nota 10 para o gritinho asarapantado do sr ( ou sra) a quem o critico televisivo C.A.G.A em cima.

Que saudades do Mario Castrim.
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

sábado jan 02, 2010 11:27 am

Obrigado pelas gargalhadas
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sábado jan 02, 2010 12:47 pm

De nada..pena que ele não tenha feito aquilo em cima da cabeça do apresentador...o rapaz ficava mais esperto. 8)
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sábado jan 02, 2010 5:32 pm

Que cocós gigantes, LOOOOL.
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jan 02, 2010 9:28 pm

:lol: :lol: :lol: (também gostava que o saudoso Mário Castrim cá estivesse... a sua crítica inteligente e mordaz faz cá falta...)
Responder

Voltar para “Cães”