Cumprimentos.

Em Portugal 75 anos para os homens e 81 para as mulheres. Deu agora mesmo na TV.mcamedjay Escreveu:Penso que seja totalmente o contrário, vivem muito mais, pk se for uma ave criada à mão as pessoas vão ter muito mais atenção para com ele, tanto a nível de alojamento, alimentação, saúde, etc..
Quanto à média de esperança de vida é 20 anos, mas claro existem indivíduos que duram mais, outro que duram ainda menos, é a mesma coisa com os humanos, a média vai nos 60 se não me engano.
Obrigada pela explicação, como eu vi um site que dizia que a resistência da caturra criada à mão era baixa, e que podia viver menos tempo, eu fiquei na dúvida.mcamedjay Escreveu:Penso que seja totalmente o contrário, vivem muito mais, pk se for uma ave criada à mão as pessoas vão ter muito mais atenção para com ele, tanto a nível de alojamento, alimentação, saúde, etc..
Quanto à média de esperança de vida é 20 anos, mas claro existem indivíduos que duram mais, outro que duram ainda menos, é a mesma coisa com os humanos, a média vai nos 60 se não me engano.
Ainda bemZahn Escreveu: Em Portugal 75 anos para os homens e 81 para as mulheres. Deu agora mesmo na TV.
Descanse mcamedjay que ainda vai viver mais 15 anos do que esperava.
Pois foi isso mesmo que eu liNiArCtAa Escreveu:Caturras criadas a mao desde o primeiro dia podem ser mais fracas que as outras, pois ao nao receberem comida dos pais nao recebem defesas que eles lhes transmitem pela saliva. mas muitas pessoas so as começam a domesticar ao 20 dias ou algo parecido, por isso ja receberam alguma imunidade.