ALIMENTO COBRAS - CODORNIZES

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

devo dar as cobras uma alimentaçao variada?

SIM
34
77%
NAO
10
23%

Total de votos: 44
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo jan 03, 2010 12:52 am

Este tópico não vai chegar a lado nenhum, são não sei quantas pessoas contra uma! És o unico que acha que vale a pena dar codornizes às cobras :\
<p><strong>
</strong></p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jan 03, 2010 12:53 am

Exactamente..deixa quem quer ler e ver o que está escrito por quem sabe, por quem tem experiencia de mais anos que tu, que tem pelo menos do dobro da tua idade e por quem nao está a vender nada, apenas se preocupa pelo bem estar dos animais e da familia. ;) quanto a mim não vou dizer mais nada, ja disse tudo, e ja documentei bem o que disse ;)
Última edição por Bondage2010 em domingo jan 03, 2010 12:54 am, editado 1 vez no total.
jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

domingo jan 03, 2010 12:54 am

se ja tiveses lido o topico sabias que nao sou o unico!!!
Bondage2010
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 12:55 am

jamerico Escreveu:se ja tiveses lido o topico sabias que nao sou o unico!!!
Eu tenho acompanhado este e todos os topicos desde o inicio e não leio na diagonal e ha que ver o que foi dito por quem ;)
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo jan 03, 2010 12:58 am

por amor de deus se ele quer correr riscos desnecessarios azar o dele :roll:
jamerico
Membro Veterano
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

domingo jan 03, 2010 1:02 am

Bondage2010 Escreveu:Exactamente..deixa quem quer ler e ver o que está escrito por quem sabe, por quem tem experiencia de mais anos que tu, que tem pelo menos do dobro da tua idade e por quem nao está a vender nada, apenas se preocupa pelo bem estar dos animais e da familia. ;) quanto a mim não vou dizer mais nada, ja disse tudo, e ja documentei bem o que disse ;)
tipo nao vi nada decomentado a dizer para nao variar a alientaçao !!!
bom senso minha gente é o k vos tenho a dizer
quanto a idade experiencia nao sei nao !!! eu por acaso quando falei com quem me vendeu as cobras ele diss me uma coisa interesante.
" na internet qualquer um diz o que quer , muita coisa é boa mas muita coisa tambem é má "
so varia a alimentaçao as cobras quem quer !!!
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

domingo jan 03, 2010 1:02 am

cris17 Escreveu:por amor de deus se ele quer correr riscos desnecessarios azar o dele :roll:

Mas é preciso que, pelo menos, seja mesmo só ele a correr esses riscos, a discussão não é desnecessária.
jamerico
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 1:05 am

cris17 Escreveu:por amor de deus se ele quer correr riscos desnecessarios azar o dele :roll:
pk axas variar a alimentaçao um risco??
pk é algo que nen toda gente faz? ou sera pk sempre disseram k so se devia dar ratos k kem da outras coisas para alen de ratos põe em risco os animais??
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

domingo jan 03, 2010 1:10 am

jamerico Escreveu:
pk é algo que nen toda gente faz? ou sera pk sempre disseram k so se devia dar ratos k kem da outras coisas para alen de ratos põe em risco os animais??
Porque é que será que toda a gente dá roedores variando só entre espécies? Somos todos uns tapadinhos. Acho que já percebeu que por aqui não vai convencer ninguem. Arranje umas dasypeltis para ter que fazer com os ovos de codorniz e não ter que tentar impingir nada a ninguem.
cris17
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 1:14 am

jamerico Escreveu:
variar a alimentação nunca foi um risco, isto se for entre roedores.
acredita que estas a ouvir respostas de users muito experientes, alguns ate criadores e se nao deram aves por alguma razao foi.
se com aves corremos mais riscos mais vale dar so roedores ou nao?
ja para nao falar que como o bondage2010 disse, estamos a falar de cobras rateiras que na natureza sao muito oportunistas comendo tudo o que apanham incluindo roedores lagartos aves e ate outras cobras.
esclarecido?
jamerico
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 1:15 am

limao Escreveu:
jamerico Escreveu:
Porque é que será que toda a gente dá roedores variando só entre espécies? Somos todos uns tapadinhos. Acho que já percebeu que por aqui não vai convencer ninguem. Arranje umas dasypeltis para ter que fazer com os ovos de codorniz e não ter que tentar impingir nada a ninguem.
nao diss k sao tapadinhos mas parecem pois nao acreditam que existem outros alimentos para cobras para alen de roedores.
sera que so quem da roedores as cobras é k esta a fazer bem?
ou sera que quem para alen de reodeores tambem da aves faz bem!!

o meu problema é k ninguem arranjou algo a de concreto dizer k nao se deve dar aves as cobras !!!
jamerico
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 1:20 am

cris17 Escreveu:
jamerico Escreveu:
variar a alimentação nunca foi um risco, isto se for entre roedores.
acredita que estas a ouvir respostas de users muito experientes, alguns ate criadores e se nao deram aves por alguma razao foi.
se com aves corremos mais riscos mais vale dar so roedores ou nao?
ja para nao falar que como o bondage2010 disse, estamos a falar de cobras rateiras que na natureza sao muito oportunistas comendo tudo o que apanham incluindo roedores lagartos aves e ate outras cobras.
esclarecido?
pk dizem k é um risco?? so pk as grandes produçoes de frangos por vezes têm salmonelas ou pk os restaurantes nao têm condiçoes de higiene agora todas as aves sao rotoladas de risco !!!!!!!
conforme disses te elas comem varios aliementos na natureza pk dar so roedores en cativeiro?[/b]
cris17
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 1:21 am

leste a minha resposta? esta la tudo
jamerico
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 1:31 am

cris17 Escreveu:leste a minha resposta? esta la tudo
felizmente foi eu que abri este topico e ja li tudo o k esta aqui
so k ninguem me consegue dizer k nao devo dar codornizes as minhas cobras ! pois afinal como voçes tambem ja o disseram que elas comem aves na natureza !
voçes so falam do risco ! quando o risco é igual ao dos roedores !
Bondage2010
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 1:34 am

LOL
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”