Golden Retriever - Ajuda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo jan 03, 2010 12:16 am

:o OK! :o

Eu depois de ler isto tudo com atenção, pergunto até se a cadela tem LOP!?

Mas enfim... depois, assim que possível, dê noticias por favor!
<p>Cumprimentos</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo jan 03, 2010 12:30 am

n3ka Escreveu::o OK! :o

Eu depois de ler isto tudo com atenção, pergunto até se a cadela tem LOP!?

Mas enfim... depois, assim que possível, dê noticias por favor!
deve ter LOPes no nome sim! 8)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jan 03, 2010 1:15 am

Pronto, não vale a pena falar mais em LOPes e criadores, está-se mesmo a ver que a pobrezinha foi comprada ao tal intermediário que anda com uma carrinha cheia de publicidade à "criação" que vai buscar às puppy mills e entrega os cachorros à porta.

Mas também não é isso que parece interessar de momento ao forista, mas sim o problema das fezes com sangue.

Márcio, as infestações maciças costumam dar esse resultado quando, depois de administrar o desparasitante, morrem os vermes, que estão fixados à parede interna dos intestinos. Ao morrerem, eles soltam-se, mas causam pequenas hemorragias, cujo sangue depois aparece nas fezes.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

domingo jan 03, 2010 3:37 am

Não batam mais no rapaz, ele até já se penitênciou e tudo .
mcharata
Registado: sábado jan 02, 2010 6:02 pm

domingo jan 03, 2010 8:23 am

Bom dia,

Obrigado a todos pelos vossos comentários.

Hoje trago boas noticias, após nova medicação a cadela parece ter voltado a 100%. Agora é seguir muito dos cuidados que voces escreveram aqui.

Bem hajam a todos.

Saudações caninas,

Márcio Charata
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo jan 03, 2010 12:44 pm

mcharata Escreveu:Bom dia,

Hoje trago boas noticias, após nova medicação a cadela parece ter voltado a 100%. Agora é seguir muito dos cuidados que voces escreveram aqui.

Bem hajam a todos.

Saudações caninas,

Márcio Charata
Acho que é mais importante seguir os conselhos do vet. :?
Que tipo de conselhos é que ele lhe deu?
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo jan 03, 2010 2:11 pm

mcharata Escreveu:Bom dia,

?
O que interessa é isto.Ainda bem.Quanto a conselhos, siga os do criador e do veterinário..
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo jan 03, 2010 4:10 pm

nem mais...

já agora, o que é que a cadela tinha? parasitas? gastroenterite?
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda jan 04, 2010 9:41 am

Quando mudou de ração fez a transição correctamente? Ou foi só trocar ração sem mais nem menos? É que isso é um factor que pode causar esse tipo de problemas.

Não sei quem lhe vendeu a cadela... mas por mais que o sr. não tenha pedido informação era responsabilidade do criador fornecê-la. Também adquiri recentemente [5 meses] um Golden Retriever e os criadores até pareciam exagerar nas recomendações que me faziam em relação ao cachorro e hoje vejo o quão útil foram. Ainda hoje eles mostram-se super disponíveis para esclarecer seja o que for e mensalmente gostam de ir vendo fotos do cão para saber como está :)

Espero que a cadelita esteja melhor e aproveite enquanto ela é pequenina e bolinha.... crescem tãããão depressa!!!! :wink:
Responder

Voltar para “Cães”