Moderador: mcerqueira
Nesse caso vamos apontar para dia 23, uma sexta-feira, que é quando ele faz as 4 semanas. Foi o que o nosso vet recomendou. Se não for nessa data, será dias antes. Eu depois conto como correu a primeira ida ao vetTassebem Escreveu:Ah, é verdade, Lira, em relação à vacina, o reforço deve ser feito entre três e quatro semanas a seguir à primeira, que o Santi levou no dia de Natal.
Eu acho que o Santi deve estar a pensar que morreu (salvo seja!) e foi para o céu...
Lira93 Escreveu:
O meu marido quer juntá-los na cozinha a partir desta noite, para "forçar" um pouco a barra. Deixá-los circular livremente enquanto estivermos em casa, e à noite deixá-los a todos na cozinha para já, para ver se começam a dar-se. Eu penso que vai resultar de início em termos a Eva escondida o tempo todo por causa do reboliço, e em bastante stress para o Santi, mas a verdade é que eles não se agridem, e mais cedo ou mais tarde teremos de fazer a experiência. O que acham?
Penso que neste momento depende do Santi, e que eventualmente acabarão por se dar bem. O próximo passo será Eva + Santi. Vou tentar fazer apresentações só com os dois, porque a Lira é a protagonista lá em casa e condiciona as atitude da Eva. Se calhar, logo à noite faço a experiência. Mas sei que tem de ser num sítio onde a Eva não possa esconder-se, senão limitar-se-ão a ficar os dois encolhidos e nenhum dos dois tomará a iniciativa..