experiencia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sexta set 26, 2003 11:06 am

Envio esta mensagem apenas como experiencia, uma vez que me surgiu uma janela ao enviar uma pm informando-me que tinha sido banido do fórum.
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

sexta set 26, 2003 11:09 am

Pelos vistos ainda cá continua! ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta set 26, 2003 11:15 am

:o :lol: :lol:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

sexta set 26, 2003 11:26 am

jcsousa Escreveu: Envio esta mensagem apenas como experiencia, uma vez que me surgiu uma janela ao enviar uma pm informando-me que tinha sido banido do fórum.
Óh José Carlos como poderia ser uma coisa dessas?
E ainda por cima atirarem-te pela janela .........Com francheza :):):)

Saudações
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta set 26, 2003 12:02 pm

já me aconteceu isso uma vez :o mas enviei uma mensagem ao webmaster e ele disse que tinha sido um erro ;)
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta set 26, 2003 12:18 pm

Olá José Carlos

Meu caro amigo, daqui a pouco fica com a mania da perseguição :lol: :lol: :lol:

Já me aconteceu por duas ou três vezes. Da primeira vez confesso que até fiquei convencido, porque embora não me meta em guerrinhas aqui no fórum, um tópico que eu iniciara foi trancado e essa mensagem apareceu dois ou três dias depois. Sinceramente, na altura, nem me preocupei e deixei andar.
Daz vezes seguintes, quando a mesma mensagem apareceu, lembro-me que foi por ter carregado na tecla Enter, mas não tenho a certeza.

Já agora, aproveito dizer-lhe que o fórum ficava muito mais pobre se o José Carlos fosse mesmo banido. Ainda bem que é um erro informático.

E já agora também, em vez de dar esse aviso, o erro podia ser mais simpático e desejar-nos Bom Natal ou qualquer outro cumprimento mais simpático :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sexta set 26, 2003 12:25 pm

Nel, na verdade entre o meu cardápio de manias (e tenho algumas) não consta a da perseguição.
Já contactei o webmaster, espero o esclarecimento, mas pelo que voc>ês dizem, é capaz mesmo de ser engano.

Um abraço
Responder

Voltar para “Cães”